PACTOS

Print Friendly and PDF


O meu objetivo é mostrar a verdadeira face do Grande Anjo da Luz, uma entidade que realmente preocupa em ajudar os seus filhos, realizar os seus maiores sonhos, guia-los para enfrentar o mundo e vencerem os seus maiores desafios.
-------------------------
Lembrando que para fazer um Pacto com Lúcifer você deve ser aceito como seu filho, ele escolhe apenas os dignos de sua filiação, pois não é qualquer que poderá ser aceito.

Com o pacto você terá uma visão muito mais ampla das coisas e saberá agir na hora correta, usando o máximo do seu potencial como ser humano, progredindo dia após dia e assim conquistandos seus objetivos.
Se você realmente quer isso para sua vida, primeiramente antes de tudo tem que ter consciência e responsabilidade de que é isso mesmo que você deseja, eu lhe desejo boa sorte na sua vida.
Você poderá pedir ajuda a Lúcifer no que muitos questionaram ao longo de sua vida, seja o que for, tanto na sua vida profissional como na sua vida pessoal.

Não será aceitos e-mails questionando o meu trabalho, pois trabalho sobre as leis brasileiras que diz:
Diz a Constituição Federal de 1.988, no seu artigo 5º, § V I: " É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias".

Peço por favor, apenas entre em contato se:
- Se realmente tem conciência e atitude para mudar a sua vida.
- Caso não tenha dúvida da dignidade ou honestidade do meu trabalho.

E-MAIL PARA CONTATO:

SACERDOTEDELUCIFER@YAHOO.COM.BR


Atenciosamente, Rafael S. (Sacerdote de Lúcifer).
---------------------------


PERGUNTAS FREQUENTES:

Poderei contar alguém que fiz o pacto?
O pacto é um segredo, assim apenas um acordo entre você e Lúcifer, jamais alguêm poderá saber que você é pactuado, pois sua aliança com Lúcifer um dos fundamentos principais é o sigilo que jamais deverá se quebrado, se uma aliança, ou seja o pacto for banido, jamais poderá iniciar outro novamente, você precisa apenas de responsabilidade e agir da forma correta, pois muitas pessoas usam o pacto para maleficios ou outros afins, assim sendo punido na hora que menos esperar, Lúcifer apenas deseja do seus filhos fidelidade e seriedade. (*LIZZA: Se é secreto por que ele disse que fez?rs Só uma questão de prestar atenção no que escreve, mas tudo bem.)

Quais são as invenções sobre o pacto?
Muitas pessoas falam sobre os maléficios herdados pelo pacto, que você morrerá após certo tempo, que ficará doente, ou será cobrado, que algum familiar seu será atingido, que você irá para o inferno; eu lhe digo com toda certeza, tudo isso não passa apenas de invenção.
Às vezes as pessoas deixam de procurar Lúcifer para um pacto, por questão de dúvida, ou medo, mas isso eu deixo bem claro numa questão abaixo.

Quanto terei que gastar em média, pra concluir o pacto?
Primeiramente eu não preciso do dinheiro do pacto para viver, o único valor gasto será com a compra de materiais.
Também quem fala que no pacto há sacrificio ou que você terá que fazer mal a alguém, tudo isso é mentira, o pacto é bem tranquilo e muitas pessoas já concluiram sem problema algum.

Como será a minha vida depois do pacto?
Você continuará sua vida normalmente, porém terá ao seu lado alguém que lhe aconselhará e guiará os seus passos para você estar crescendo gradativamente.
Muitos também falam que Lúcifer irá lhe cobrar algo ou fará mal alguém da sua familia, isso de forma alguma seria verdade, Lúcifer apenas quer de você o seu amor e fidelidade, nada além disso.

O que poderei fazer ou não após o mesmo?
Você pode ir a igreja, só não pode exaltar o nome do outro Deus, por exemplo não tem nada a ver você ir a casamentos ou algo semelhante, apenas tem que lembrar-se que agora você serve um novo Deus.
Tudo que falam sobre uma pessoa pactuada, que ela é má, é mentira, tudo isso foi inventado afim de firmar apenas uma doutrina.

Qual é o tempo estimado pra que comece a ver os resultados?
Os resultados do pacto não tem um prazo determinado, para eles acontecerem depende apenas de suas atitudes, da sua adoração, fidelidade e o seu amor perante o Anjo da Luz.

Quais aréas posso abordar em meu pacto, ou seja o que devo pedir no pacto?
Você pode abordar várias aréas, tanto como sentimental, espiritual ou profissional, se você tem algum sonho como ser um artista, atleta, também é completamente possível.

Quanto tempo demora? E como funciona o processo durante o período do Pacto?
Você terá que fazer 3 pactos, a quais eu chamo de Inicio, meio e fim, sendo um por semana, durante 3 semanas, ambos no mesmo dia e horário.
Vamos Supor que você escolha fazer o pacto hoje (quarta-feira) às 10 da noite, então você terá que fazer os 2 próximos no mesmo horário.
O procedimento do pacto é super tranquilo, muitas pessoas conseguem finaliza-los sem problemas, você terá todas as intruções possíveis.

Como será todo o nosso Contato durante e após o Pacto?
Antes e após o pacto faço toda questão de dar todo o apoio, ajuda e orientação pelo fato de ser um caminho desconhecido na vida das pessoas.

--------------------------

E-MAIL PARA CONTATO:

sacerdotedelucifer@yahoo.com.br

FONTE:
http://sacerdotedelucifer.webnode.com.br/



* LIZZA: Eu não tenho nada a ver com isto, nunca fiz nenhum pacto, estou apenas publicando para os interessados procurarem o rapaz citado.

0 Comentários: