HÍBRIDOS

Print Friendly and PDF


Saudações,
tendo em vista que muitos vêm a mim dizendo-se híbridos (não humanos por completo, uma mistura com outros seres), gostaria de fazer uma pesquisa ou relação com os mesmos.
Àqueles que se julgam híbridos gostaria que comentassem nesse post, o ideal seria um breve relato em que se identifiquem, digam porque se consideram não-humanos (completos) e deixem seu e-mail ou msn.
Desde já agradeço a todos.

Obs.: Brincadeiras não serão bem-vindas. Grata pela compreensão.

23 Comentários:

Anônimo disse... 6 de janeiro de 2011 às 21:35

cara, se mata

Anônimo disse... 17 de janeiro de 2011 às 09:35

muito bom esse site;acho q deveria explorar mais o sobrenatural!pois afinal ele esta em constante convivio com a realidade!!!abraço!!!

Unknown disse... 17 de janeiro de 2011 às 19:30

EXPLORAR MAIS? EXPLIQUE-ME COMO...

Anônimo disse... 19 de janeiro de 2011 às 17:43

Saudaçoes!
Eu sou novo nisto tipo de coisas eu sempre fiz força para nao acreditar nisto mas ah cerca de um ano eu vim a procurar provas qe me dissem o qeq eu era e concegui vir a descobrir qe eu era a reacreaçao de um servo de angela shiva uma filha de santanas eu sou meio vampiro meio humano!!

Unknown disse... 20 de janeiro de 2011 às 19:13

REACREAÇÃO?!!!!!!!!!!!!!

Anderson De Abreu disse... 13 de fevereiro de 2011 às 19:59

Bem esse assunto sobre o sobrenatural, é muito complicado, pois vamos achar opiniões diversas, tanto dos cientistas ou de médiuns, mas a pessoa só vai estudar, ou ter contato com esse tipo de experiencia se acreditar e ir atras de onde essas coisas acontecem, vampirismo, quimbanda, umbanda, alan kardec, chico xavier, todos sao nomes consagrados, mas a unica coisa que acontecem nesse com pessoas que entram no mundo oculto, é porque os pais sao catolicos ou evangelicos e dai eu agora virei satanista, tipico da idade da rebeldia, dai compra um pentagrama e diz que isso é coisa do diabo, mas significa o contrario, (proteçao), ou quando me visto de preto e sou gótico, a cultura és mais doque isso, e as vezes nos leva a caminhos sombrios onde nao queremos estar.

Wanderson Ferreira disse... 16 de fevereiro de 2011 às 18:25

prefiro não comentar aqui.
email: wandersonferreira18@hotmail.com

Anônimo disse... 8 de março de 2011 às 11:27

redtak_if@hotmail.com
eu não sei o que sou
eu ataco espiritos que eu sinto
em varios lugares
eu fico fora de si
mas nunca comsegui fazer mal a nem um deles

Guilherme Garcia disse... 9 de março de 2011 às 18:31

guilherme_roxx@hotmail.com

Só pelo fato de estar nesse blog, acho que é suficiente para ser dito que não sou um "humano completo"

Familia Marçal disse... 11 de março de 2011 às 17:09

Não sei ao certo quem sou, eu apenas sei que existe algo obscuro em mim, e eu escondo e certamente não falo sobre isso. Mas está lá, sempre.
Esse Passageiro Sombrio quando ele está no comando, eu me sinto vivo. Não luto contra ele, não quero, é tudo que tenho, nada mais poderia me amar, especialmente eu mesmo. Porque existem momentos em que me sinto conectado à algo mais, à alguém. Isso me assusta muito, mas eu gosto demais !

Unknown disse... 11 de março de 2011 às 19:01

deixem e-mail...

Anônimo disse... 13 de março de 2011 às 20:04

descobri esse blog fais poco tempo e ate tem muita coisa de boa qualidade, mais queria dizer9 essa e minha opiniao e desculpem me por diser la nao quero ofender ninguem) e que nao esistem meios humanos existem aqueles que renegam ou nao trabalham com seu lado oculto pelo menos fooi isso que ando percebendo nas minhas vidas (consegui me lembrar de algumas de minhas vidas anteriores). enfin deixo aqui meu e-mail coso alguem queira discutir o assunto Craysialguem@hotmail.FR

Unknown disse... 15 de março de 2011 às 19:48

Tenho nada contra as pessoas que não sabem escrever porque não tiveram chances de estudar , mas creio que quem tenha acesso a internet não se encaixe nesse grupo, então peço carinhosamente: VÁ ESTUDAR PORRA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... 27 de março de 2011 às 11:27

ushuahushauhsuahsuahus

Anônimo disse... 28 de março de 2011 às 20:17

Sou nova nesse tipo de assunto, mas sinto que não sou quem penso ser, é como se uma parte de mim eu mesma não conheço. Isso me assunta um pouco. E a poucos meses começei a procurar entender mais sobre assuntos que fogem no real.
Por favor se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço muito. msn: fabi_estev@hotmail.com

Unknown disse... 14 de abril de 2011 às 10:41

Cara nem todo mundo que não é humano tem coragem de assumir para as pessoas,na verdade muitos tem medo que outras pessoas descubram isso e se afastem dela,tente mata-la etc...
Se alguém não é humano e precisa de alguém que entenda sobre isso para discultir e descobrir oque você é me add no msn que eu estarei dando o melhor de mim pra ajuda-los
msn:isla_eduardo@hotmail.com

Anônimo disse... 19 de abril de 2011 às 16:49

Oi,
me chame de Mu.

O ser humano possui uma essência própria e a minha difere desta.

Adiciona no msn: mp6885166@gmail.com
Conversaremos sobre híbridos e muito mais!

Anônimo disse... 20 de abril de 2011 às 14:28

a minha aura ou energia vital sei lah eh naturalmente negra
jah fui afastado por varios especialistas
e-mail renanvilhora@hotmail.com

Anônimo disse... 23 de abril de 2011 às 02:38

Quando eu era criança tinha uns 8 anos mais ou menos e fui olhar no espelho e vi atras de mim o diabo tinha chifres e era vermelho vi direitinho a cara dele, e nem sabia do que se tratava na época mas fiquei muito assustada por vários anos, e nunca contei a minha familia pq nem sabia como falar isso tinha muito medo, e teve um dia tb que assistindo tv com minha mãe senti algo querendo se apossar do meu corpo entrando tirando o espaço de minha almauam agonia corri abraçar minha mãe assustada e logo passou tinha uns 10 anos nessa época, e tb nessa epoca entre 10 11 anos vinha caminhando na rua quando senti minhas pernas parecerem chumbos de tão pesadas comecei a disfarçar e andar bem devagar e fazendo enorme sacrificio para andar, e então logo passou, não sei pq aconteceu isso comigo, o que me impressiona mais é ter visto refletido no espelho o diabo e ele estava com um sorriso estampado na cara!!!
jacira-alves@ig.com.br

Anônimo disse... 29 de abril de 2011 às 14:04

Eu descendo de uma família de caçadores. Meu bisavô (acho) era um caçador de vampiros na Turquia, veio pro Brasil pra poder casar-se com a minha bisavó. Família toda sempre teve "um pé" entre os dois mundos - então vemos, sentimos e atraímos coisas que, infelizmente, a maiorias das pessoas não acreditam.
e-mail: victor_pimentel17@hotmail.com

Anônimo disse... 5 de maio de 2011 às 21:37

considero hibrido tenho lembranças implantadas antes denascer e de ser manipulado geneticamente por ets e a nivel dos corpos espirituais sou um prototipo para os futuros hibridos que ai veem

felipe disse... 18 de maio de 2011 às 16:25

Bom por alguns comentários que vi me identifiquei com essa possibilidade que nunca passou pela minha cabeça antes. Sinto como se houvesse algo dentro de mim, um espírito que faz ir em busca do oculto, sei que o meu 'eu-humano' não é assim, mas sei também que só me sinto completo quando me rendo as vontades deste ser.
Quando sou tomado por ele me sinto diferente, completo... mas quando eu volto ao controle, me sinto culpado e muito mal pelas coisas que ele fez. Esse espírito já quiz fazer coisas realmente ruins, mas eu sempre me contolei a tempo...Fiquei feliz por encontrar esse site e suprir minhas criosidades, Valeu!!
Toda a minha família antigamente trabalhava com umbanda, eles deixaram essa prática e hoje são todos evangélicos ou católicos.
e-mail: felipe.sw@live.com

Anônimo disse... 19 de julho de 2011 às 19:35

me add no msn e dai convercaremos

brasilvuty@hotmail.com