POR QUE NINGUÉM PODE SER SER SUPERIOR A DEUS?

Print Friendly and PDF


FOMOS CRIADOS Á IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS E ELE É NOSSO PAI... ALGUM PAI DESEJA QUE SEUS FILHOA SEJAM INFERIORES A ELE? ENTÃO POR QUE DEUS DEJASARIA ISTO?


POR ESTE PONTO DE VISTA NÃO ESTARIA EQUIVOCADA A POLITICA ANTI-CLONAGEM PREGADA PELA IGREJA?

COMENTE...

9 Comentários:

Anônimo disse... 7 de março de 2011 às 20:21

Somos tão grandes quanto esse falsário com o título de Deus. Na verdade, Jeohvá, Allah, e Yahwéh são apenas alguns nomes pelo qual este ser é conhecido pois, lá fora ele é conhecido como Yaho o ser mais mentiroso entre os deuses eternos.

Quer saber mais? Contate-me...

e-mail: lestatdelioncourt@ymail.com

Unknown disse... 21 de março de 2011 às 20:24

Como pode o servo ser maior que seu mestre?
Para não sermos subjugados do nosso próprio egoísmo. Não podemos ser maior que nosso pai, e sim igual. "liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Anônimo disse... 30 de março de 2011 às 22:25

Deus é maior do que tudo e de que todos, os imbecis que pensam ao contrário, vão acertar suas contas com o todo poderoso no temido dia do juizo final, se convertam e salvem sua alma do fogo eterno.

Tiago disse... 30 de março de 2011 às 22:32

A biblia diz que aquele que crer será salvo e os que não crerem já estão condenados, infelizmente muitos vivem na ignorancia como nosso amigo anônimo la encima, e falam tamanha blasfêmia, temos que orar por esses perdidos para que eles se encontrem pois o fim será terrivel, que Deus abençoe vcs.

Márcia disse... 30 de março de 2011 às 22:37

Eu já fui muito incredula, mas um dia conheci a verdade e Jesus me libertou das trevas e hoje vivo na luz, Jesus mudou minha vida e hoje sou outra pessoa e ara vcs que falam bobagem como eu já falei, aconselho vão para a igreja e conheçam o gdeDeus poderoso e morreu na cruz por todos nós, fiquem na paz.

Anônimo disse... 16 de abril de 2011 às 11:28

A biblia diz que os exaltados seram humilhados...e que os Humildes Herdarão a Terra...Isso Sim é Justiça de Deus...

Unknown disse... 20 de abril de 2011 às 21:53

"A biblia diz que os exaltados seram humilhados...e que os Humildes Herdarão a Terra...Isso Sim é Justiça de Deus..."
VOCÊ CHAMA ISSO DE JUSTIÇA? ACONSELHO-TE A REVER SEUS CONCEITOS... ENTÃO UMA PESSOA QUE ENCONTRASSE ACURA PARA A AIDS E SERIA EXALTADA AQUI NA TERRA, NO CÉU SERIA HUMILHADA? É ISSO?

Anônimo disse... 24 de abril de 2011 às 00:00

Ao homem ( ser humano), foi dado o direito de escolher ( a quem servir - o bem ou o mal), porém a COLHEITA, é inconcidional... depende exclusivamente da semente que VOCÊ está ESCOLHENDO PLANTAR hoje, Pense nisto!

....
Angel

Anônimo disse... 31 de agosto de 2011 às 19:41

Jesus ama todos vocês e nunca é tarde para voltar aos braços do pai. Mesmo para seguidores desse imbecil chamado Lucífer. O cara é um idiota de pensar que pode derrotar o próprio criador dele.