LIVROS SOBRE SALOMÃO E GOETIA

Print Friendly and PDF


INVOCAÇÃO DE SALOMÃO


Potências do Reino, colocai-vos sob meu pé esquerdo e na minha mão direita. Glória e eternidade, tocai meus ombros e levai-me pelos caminhos da vitória. Misericórdia e justiça, sede o equilíbrio e o esplendor da minha vida. Inteligência e sabedoria,  dai-me a coroa. Espíritos de Malkuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apóia todo o edifício do templo. Anjos de Netsah e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Jesod. Ó Ghedulael,  ó Gheburael, ó Tipheret, Binael, sê meu amor. Ruah Hohmael, sê minha luz; sê o que tu és e o que serás, ó Kiteriel !  Ishim, assisti-me em nome de Shaddai. Kerubim, sê minha força em nome de Adonai. Beni-Elohim, sede meus irmãos em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes de Sabaoth. Elohim, combatei por mim em nome do TE-TRA-GRA-MA-TON. Malakim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He. Seraphim, purificai meu amor em nome de Eloah. Hasmalim, iluminai-me com os esplendores de Elohim e de Shekhinah. Aralim, obrai. Ophanim, girai e resplandecei. Hajoth-Ha-Kadosh !  Gritai !  Falai ! Rugi !  Mugi !  Kadosh, kadosh, kadosh, Shaddai, Adonai, Jot-Chavah. Eheieh-Ashr-Eheieh. Hallelu-iah, Hallelu-iah, Hallelu-iah. Amém, amém, amém.





" oh tu logos solar, emanación ignea, cristo en sustancia, cristo en consciencia, vida potente por la que todo avanza, ven hacia mí, bañame, penetrame, traspasame,   despierta en mi ser todas la sustancias que son tuyas y mías, fuerza universal y cósmica yo te invoco ven hacia mi, cúrame, este mal ( el que tenga) por el cristo amen.."





“Se desejas fazer contato com o Inferno,
escolha um lugar onde a conjuração
pode acontecer sem interrupção.
Velhos castelos em ruínas são excelentes,
porque espíritos e prédios em decadência
são semelhantes; um quarto isolado ou um
porão de sua casa pode servir perfeitamente”.
SANCTVM REGNVM


Conforme evocados e constritos pelo Rei Salomão
Traduzido por:
IAIDA6667
MORBITVS VIVIDVS
ASTHAROTH COGNATUS
Introdução do texto de Crowley por:
True
______________________________________________________________
Reedição e Edição em PDF: Magus Occultus
2006





Ralph Ellis - As Chaves de Salomao, O Falcao de Saba.pdf (18,727 KB)  

0 Comentários: