FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Manual dos Pactos Satânicos - O guia definitivo dos pactos demoníacos

Print Friendly and PDF


Pacto com o Daibo

Quer mais Manual dos Pactos Satânicos? Confira estes produtos.
Poucos assuntos causam tanto fascínio e horror no meio ocultista quanto o Pacto com o Diabo. Mesmo na visão mais simplista esta o contrato infernal é uma das maneiras, mais fáceis, e também mais perigosas de um mago conseguir o que quiser, ter tudo o que desejar  realizar qualquer coisa antes considerada impossível.

Teoricamente, o pacto pode tornar o pobre coitado em milionário de sucesso e a menina feia numa irrestivelmente sexy e poderosa mulher. Ele pode ser usado como ferramenta de vingança, ou de conquista. Pode oferecer dinheiro, sucesso, fama, amor, sexo ou qualquer outra coisa que um ser humano ache desejável. Tudo ao alcance de quem fechar o contrato e estiver disposto a pagar de volta o valor exigido.
Todos conhecem histórias de reis, governantes, artistas e empresários que a fim de alcançarem seus objetivos tornaram-se dispostos a pagar o mais alto dos preços. O que poucos sabem é que o pacto satânico é uma prática muito mais comum do que se supõe, levada a capo por uma infinidade de pessoas, que munidas de suas próprias crenças e métodos resolvem seus problemas pessoais desta inusitada forma.

Neste Manual, você encontrará informações valiosas sobre os pactos satânicos, não como literatura, como é comum entre os poetas, nem como metáfora no jargão do Satanismo Moderno, mas como uma pratica ocultista real, com seus próprios perigos e benefícios.  Encontrará todas as sugestões e advertências necessárias. Um guia completa para quem se aventurar em tratar a vida e a morte como moedas de troca.

Índice


PARTE I – Os Mitos sobre os Pactos

PARTE II - A Realidade sobre os Pactos

Tradução e pesquisa: Paulie Hollefeld



FONTE: http://www.mortesubita.org/demonologia/livros-de-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/manual-dos-pactos-satanicos/view

0 Comentários: