Monografia Pública Especial: O Segredo dos Mantras Pelo Rev. Illuminatus Frater Velado, 7Ph.D. Irmão Leigo da Ordem Rosacruz Dirigente da Ordo Illuminati Ægyptorum (Illuminates of Kemet)

Print Friendly and PDF


Edição completa em: http://svmmvmbonvm.org/mantraons.htm

Disponível para download gratuito em PDF (Adobe Acrobat) em Edição Limitada (sem videos e seus comentários): http://svmmvmbonvm.org/mantraons.pdf


Esta Monografia Pública de Illuminates Of Kemet, Brasil (IOK-BR) pretende demonstrar a tese do Autor de que as antigas religiões Yourubá, Kemetica e Vedica tiveram um mesmo Instrutor Místico, um extraterrestre de um planeta espiritual (da Quarta Dimensão). E mais: que isto foi feito em continuação ao trabalho de interferência no DNA do antropóide comum a homens e macacos - o que foi executado através do uso de um mantra sideral proferido pelos Seres Superiores, com a finalidade de produzir o primata humano, unidade autônoma animada de consciência, dotada de consciência do Nível 1, que permite a produção de criações mentais, entre as quais a figura de Deus segundo cada etnia, como versão terráquea da Força. A esse respeito, particularmente, a IOK-BR disponibiliza várias Monografias em seu Site Oficial, em: http://svmmvmbonvm.org/aum_muh.html, nas quais são expostos os propósitos da interferência no DNA geradora da raça humana: a produção de massa mental de alta vibração (summum bonum) para uso no próximo Dia da Transformação Planetária (15 de Fevereiro de 2034 CE), quando será ascendido à Quarta Dimensão o planeta espiritual Terra (Terra 2), que ocupará o lugar do atual planeta espiritual Uranus (Uranus 2), assunto sobre o qual há várias Monografias no Site da IOK-BR. Esta Monografia "O Segredo dos Mantras" examina principalmente dois mantras védicos - Om Namah Shivaya e o Mantra de Padmasanbhava - e se reporta, também, ao importantíssimo Shiva Mahamrityunjaya Mantra (prece a Shiva para afastamento do Mal).
O presente trabalho examina, metafisicamente, a verdadeira natureza do mantra como chave mental para acesso a estratos específicos da Mente Cósmica. A demonstração a que esta Monografia se propõe é estritamente metafísica, embora se ancore em elementos concretos que podem ser checados pela Ciência dos terráqueos.

Download Om Namah Shivaya por Krishna Das (6,9MB)

Download Om Namah Shivaya em versão liturgica (5MB)

Download Om Namah Shivaya em versão ritualística por Jai Uttal (12,3 MB)

Download Om Namah Shivaya para meditação longa (33 MB)

Download Om Namah Shivaya versão "cristianizada" (5,8MB)




O mantra entoado no video acima é uma prece a Shiva e representa a vitória sobre a morte. Tem a seguinte letra:
Om Tryambakam Yajamahe Sugandhim Pushti Vardhanam Urva Rukamiva Bandhanat Mrityor Mukshiya Mamritat


Shiva, o Destruidor do Mal, é invocado nesse mantra para fazer prevalecer o indestrutível sobre o destrutível.


Video didático sobre o Shiva Mahamrityunjaya Mantra http://www.youtube.com/watch?v=F0f2Pn_n8ks






O Opanijé é um mantra gestual através do qual o Orisà (semideus Africano) opera a transformação. Verifique a semelhança entre o Opanijé e a Dança de Shiva que é mostrada abaixo:

0 Comentários: