O LIVRO DE MAGIA E MILAGRE DO DOUTOR JOHANNES FAUST OU O CORVO NEGRO TAMBÉM CHAMADO A TRÍPLICE COERÇÃO DO INFERNO - Traduzido para o Português por Frater Asmoday

Print Friendly and PDF


O Corvo Negro – Tríplice Coerção do Inferno.pdf



Prólogo

O livro do Doutor Johannes Faust é um dos mais conhecidos grimórios no reino alemão. Os magos alemães geralmente se referiam à este como "A Coerção do Inferno do Doutor Faust". Eles atribuem sua origem aos Jesuítas, talvez um resultado do estilo do livro.
Os magos iniciantes usavam este grimório principalmente por causa de seus talismãs. Para a pessoa que sabe como ler nas entrelinhas, este grimório oferece muito mais. Ele libera o acesso à poderes mágicos de um potencial enorme, especialmente quando o estudante também tem acesso ao Tarô de Fausto. Este maço de cartas não é um maço de cartas de tarô no sentido mais restrito, porém muito mais uma representação das energias que dormem profundamente dentro de nós mesmos, prontas para servir à pessoa que tiver a coragem para despertá-las.
Eu advirto o leitor para ler nas entrelinhas e assim ganhar acesso aos poderes mágicos que são inerentes à este fascinante livro de feitiçaria alemã.
Eu escrevi um comentário para a Coerção do Inferno.
Neste comentário, eu lhe dou alguns 'insights' sobre os tempos da escrita deste livro. Esta breve análise explicará porque o autor original teve que escrever o grimório desta forma. Adicionalmente, eu estou lhe dando algumas dicas sobre como ler nas entrelinhas de forma que você possa tirar o máximo benefício deste trabalho fascinante da feitiçaria alemã.

Introdução

Este é o Livro da Arte dos Milagres e da Magia do Doutor Johannes Faust, ou o Corvo Negro, ou também chamado A Tríplice Coerção do Inferno. Com este livro, eu, Dr. Johannes Faust, coagi todos os espíritos de forma que eles tiveram que me trazer qualquer coisa que eu desejasse: seja ouro, prata, tesouros grandes e pequenos, também a SPRING-ROOT (causa-raiz?), e tudo o mais que estivesse disponível na Terra. Tudo o que quis eu consegui com este livro. Eu também era capaz de dispensar os espíritos após eles terem feito aquilo que eu solicitei aos mesmos.

Um Aviso!
Nunca me leia em voz alta sem um círculo
De outra forma sou de grande perigo para você!
O espírito à quem você não pode fazer obedecer
Se ligará à sua pele.
Você não pode dispensá-lo
E ele lhe influencia muito duramente
De forma que ele pode se conectar à você totalmente.
Portanto prepare meu círculo em primeiro lugar
E prepare tudo muito bem.
Não esqueça os sigilos exatos do espírito
Antes de você iniciar os trabalhos.
Certifique-se que você possui o símbolo
Do espírito que você mais deseja.
Se você conjurar com poder
Você alcançará grandes resultados
Esta é a maneira para você
Coagir os espíritos
Tal como eu mesmo fiz.
Eles tem que lhe trazer Tudo o que você exigir.


Eu, Doutor Johannes Faust, sou experiente nas Artes Liberais. Desde uma tenra idade, eu tenho lido muitos livros. Durante meus estudos, eu me deparei com um livro que continha muitas dessas coisas relacionadas à conjuração de espíritos. À princípio eu tive minhas dúvidas, mas eu gostava da ideia de testar as práticas que eu havia lido no livro, pois eu apreciava pensar nos resultados que tais práticas trariam.
Contudo, tão logo eu comecei à praticar, as coisas aconteceram exatamente como o livro havia dito: um espírito muito poderoso (ASTAROTH) colocou-se à minha frente. Ele exigia agora de mim que eu lhe dissesse porque eu o havia chamado.
Apressadamente eu decidi que ele poderia ser útil e de grande préstimo para mim em muitas situações e desejos que eu tinha.
Como condição, o espírito exigiu que eu teria que fazer um tratado com ele em primeiro lugar. À princípio eu tive pouca inclinação para fazê-lo.
Contudo, eu tinha apenas um círculo frágil uma vez que meu pensamento original era de apenas experimentar um pouco as coisas. Por esta razão eu não estava em posição de resistir e tive que seguir aquilo que o espírito me pedia. Logo elaboramos um acordo que dizia que o espírito teria que me servir por um tempo e um número de anos estabelecidos.
Após este acontecimento, este espírito me apresentou Mochiel à quem ele ordenou que deveria me servir. Eu perguntei à ele (Mochiel) o quão rápido ele era, e ele me respondeu que ele era tão rápido quanto o vento. Minha resposta foi de que ele não me serviria e que ele deveria voltar para o lugar de onde veio. Logo após aquilo, Aniquel se apresentou. Ele respondeu minha pergunta dizendo que era tão rápido quanto um pássaro no ar. "Você ainda é muito lento, vá embora!" Eu respondi.
Imediatamente após isto o terceiro espírito se apresentou à minha frente.
Seu nome era Aziel. Eu lhe perguntei o quão rápido ele era. Ele respondeu que ele era tão rápido quanto o pensamento humano.
"Bom para você," eu respondi, "eu quero ter você!"
Com estas palavras, eu o aceitei. Este espírito me serviu durante um longo tempo tal como tem sido escrito sobre isto extensivamente.

Caput Primum

Com isto eu pretendo lhe instruir como você deverá agir e forçar os espíritos com o maior poder de forma que eles tenham que aparecer e vir à frente de seu círculo e lhe dar tudo o que você quiser deles. No começo eles recusam. Você deve continuar à
conjurá-los. Na maioria dos casos eles realmente vem quando você os chama pela terceira vez.
Se um espírito aparecer agora e ele o fizer como você solicitou, isto é, numa bela forma humana, então o melhor é perguntar à ele duas ou três questões de forma que você não o perturbará. Se contudo o espírito não vier em uma aparência humana, então você deverá torturá-lo e você não deverá recebê-lo.
O praticante e seus auxiliares devem ter recebido a remissão dos pecados antes da conjuração e estes também devem ter recebido a Santa Comunhão. Adicionalmente, eles devem ser muito experientes em oração, de outro modo os espíritos não os obedecerão. Sua fé no sucesso da operação necessita ser tão forte como se este (o sucesso de sua conjuração) já tivesse ocorrido. Somando-se a isto, você deverá considerar diligentemente o dia e a hora tal como Segunda-feira às 8 e às 3, Terça-feira às 9, às 6, e às 12 meia-noite. Sempre opere nestes dois dias, quando a Lua está cheia, então os espíritos terão que trazer tudo o que você exigir e quiser. Você deverá executar a conjuração num lugar secreto. Isso assegura que você, o operador, não será bloqueado ou evitado em seu trabalho.
Você necessita fazer o círculo e tudo o mais com cuidado. Você também precisa seguir todas as instruções de forma que você não cometa quaisquer erros. Você também precisa ter a pura confiança de como você deverá se comportar e você deverá fazer doação aos pobres e à seus vizinhos sofredores.
Mantenha tudo aquilo que você leu neste livro em segredo e não dê isto gratuitamente para qualquer um, de outra forma você não será feliz. Os pagamentos que você receber provenientes do que você estiver fazendo você deverá passar para os outros e você deverá auxiliar os pobres e as pessoas que estão sofrendo e os humildes em suas dificuldades. Caso você se recuse a fazê-lo, você não terá sorte nem uma boa estrela.
Que isto seja um aviso constante para você, porque jamais novamente você receberá estas ciências deste mundo.
Use tudo corretamente e em segredo. Use-o de forma certa, e não o revele para ninguém que não seja de confiança, de outra forma seu pescoço será quebrado, e se você contar isso para um homem de glória e você não der o dinheiro que você recebeu por isso para um homem pobre e sofredor será prejudicado, mantenha isso em segredo. Seja cauteloso em não fazer quaisquer acordo com os espíritos de forma que você não sofra nem experimente o que está para me acontecer.

Citação Geral de Todos os Espíritos

Osola mica rama lamani
Volase cala maja mira salame
Viemisa molasola Rama Afasala
Mirahel Zorabeli Assaja


Caput Secundum

Este capítulo descreve a confecção do círculo.
Primeiro: Você deve traçar o círculo com uma espada que ainda não feriu ninguém. Sobre uma face da espada, você deverá inscrever os seguintes caracteres.


Sobre a outra face, você inscreve estes caracteres abaixo.


Segundo: Você deverá traçar o círculo enquanto você pronuncia as seguintes palavras:
O Le Ja meni sete Mirari jael
la mese mihi Jasala Ale Jona
Masa criel Finamiel-Siona
O la sariel Assa Salimeni Arael
fasa, maja, Paja, Lalemisa Jerobeliel
Majasa faliel mica sariel olomisa
lale masa Hajariel


Após você ter feito isso, você faz três cruzes e você reza três orações do Senhor na posição ajoelhado.
Terceiro: Quando você conjura, você precisa posicionar à sua frente dentro do círculo os seguintes símbolos os quais você deve ter traçado na cor vermelha.


Caput Tertium

Este capítulo tem a ver com os sete Grandes Duques.
Sempre que você queira conjurar espíritos, você deverá posicionar o selo do espírito que você tenciona chamar à três passos na frente do círculo de forma que você possa demonstrar sua intenção.

Segue o Selo de Aziel, que é o primeiro dos grandes duques:
SELO DE AZIEL



(Sol) Me chamam Aziel, e eu sou o regente sobre todos os tesouros ocultos da Terra. Eu tenho o poder de abrir todos os tesouros e eu os dou às pessoas para as quais eu deseje concedê-los. Eu também tento astutamente trapacear de todas as formas que eu puder. Meu planeta é o Sol, e meu paladino Carmielis é meu servidor. Eu apareço na forma de um touro, mas eu posso também assumir qualquer outra forma. Você deve me outorgar comando sobre tudo porque eu tenho muitas legiões de espíritos à meu serviço. Eu sou um Grande Duque.
Você precisa coagir todos os meus subordinados com força, que é a mesma maneira na qual você deve me coagir, porque sou um Grande Duque na Terra que possui muitas coisas sob seu comando.
Portanto você deve me conjurar da forma correta, de outra forma eu não aparecerei à sua frente. Você deverá gravar meu outro caractere (sigilo) em ouro. Eu revelarei a você este outro selo apenas se você me pedir para fazê-lo. Eu sou tão rápido quanto o pensamento humano.

SELO DE ARIEL



Meu nome é Ariel, e eu apareço sob a forma de um cão. Eu comando tudo acima e abaixo da Terra. Muitas legiões estão sob meu comando, e sou um espírito veloz: tão rápido quanto o gamo montanhês (?). Algumas pessoas se beneficiarão comigo.
Outras eu vou ferir. Eu sempre estarei agindo da maneira na qual você me conjurou. Sou um espírito obstinado que não atenderá ao chamado de qualquer pessoa. Portanto você deverá me conjurar com poder antes que eu apareça. Muitos milhões de espíritos estão sob meu comando, e eu sou um regente sobre os tesouros de todos os deuses. Eu sou tão rápido quanto o vento.

SELO DE MARBUEL


Eu sou o espírito que está pronto para servir. Eu apareço sob a forma de um garoto de dez anos. É útil me conjurar à qualquer tempo, e eu sou tão rápido quanto uma flecha.

SELO DE MEPHISTOPHILIS


Eu sou o grande mestre de muitas artes e da sorte
em geral. Você pode aprender coisas em um instante. Você deverá me conjurar quatro vezes. Eu tenho uma boa seleção de espíritos sob meu comando os quais estão me servindo. Sempre que eu os ordeno à servir eles o fazem rápido.

SELO DE BARBUEL


Eu sou o Senhor da água sobre os mares e sobre todas as águas. Eu governo sobre tudo o que vive na água. Eu sou rápido e posso dar tudo desde que você me conjure corretamente. Então eu surgirei e também poderei agradá-lo.

SELO DE AZIABEL:


Eu sou um grande espírito que aparece como uma criança pequena. Eu sirvo a todos desde que ele ou ela me conjure corretamente. Sou regente sobre os assuntos legais.
Muitos espíritos tem que me obedecer. Também gosto de agradar a todos, e eu posso produzir honra, riquezas, status e muita sorte.

SELO DE ANIFEL


Eu, Fausto, perguntei uma vez ao meu Grande Duque Aziel como eu poderia prender e coagir humanos. Ele me respondeu que ele não poderia me dizer aquilo, então eu disse a ele para anotar aquilo para mim ao invés de me dizer em palavras.
"Oh!"
Disse o espírito, meu Fausto, eu realmente não deveria ter feito um acordo com você, meu Fausto! Contudo, vou anotar isto bem aqui de forma que você saberá a resposta: Meu Fausto!
"F. esta é minha coerção, quando eu tenho que dizer [que] Jesus Cristo está em V. a carne vem com a onipotência de deus, isto não é para descobrir e quando eu devo manter minha promessa perante alguém, então este alguém precisa me fazer jurar pela cruz, até [que] eu darei meu sinal. Este é o sinal tal como aqui se apresenta."


Imperium Magnum Infernalis

O Império Infernal é tal como segue:
1. LUCIFER, o imperador.
2. BELIAL, Vice rei.
3. SATAN, Governador.
4. BEELZEBUB, Governador.
5. ASTAROTH, Governador.
6. PLUTÃO, Governador.

Os seguintes são os sete Grande Duques do Império Infernal:
1. AZIEL
2. MEPHISTOPHILIS
3. MARBUEL
4. ARIEL
5. ANIGUEL
6. ANISEL
7. BARFAEL (Barbuel)

Estes são os Grandes Ministros e Conselheiros Infernais secretos:
1. ABBADON
2. CHAMUS
3. MILEA
4. LAPASIS
5. MERAPIS

Estes são os Spiritus Familiares do Império Infernal:
1. CHINICHAM
2. PIMPAM
3. MASA
4. LISSA
5. DROMDROM
6. LOMHA
7. PALASA
8. NAUFA
9. LIMA
10. PORA
11. SAYA
12. WUNSOLAY

Caput Quartum

Este capítulo contém a convocação e conjuração dos espíritos.

Conjuração de AZIEL

Eu, (diga aqui o seu nome), te ordeno, espírito (aqui você deve dizer o nome do espírito), que apareças instantaneamente pelo poder da palavra ADBDA e também pelo poder do anjo AMASALE, e pelo poder da estrela GADALA que se eleva no último grau de Capricórnio, que eu (seu nome) estabeleço como um símbolo disto. Eu te chamo, espírito (nome do espírito) por Durashain, Maim, Lulim + (trace uma cruz sempre que o símbolo + aparecer no texto) Menim + Senim + Zaim + Sulim +. Eu te conjuro espírito (nome do espírito) por Hipim + Repim + Sepim + Gulum + Locsant + Dropep + Schamot + . Eu (seu nome), eu (seu nome), eu (seu nome) ordeno, ordeno, ordeno, a ti espírito (nome do espírito) pelo poder do senhor celestial + que criou o céu e a terra e tudo o que nela está, que comanda os quatro ventos, que reina sobre todos os seres, e a quem tudo o que é vivo e criado tem que obedecer, que tu, espírito (nome do espírito) faças para mim tudo o que eu te ordenar fazer, pelo poder das seguintes palavras Alaja + Rasamule + Moliel + Zynagamim + lo + affrisi + Misaniel + , que tu me tragas tudo, que tu, espírito (nome do espírito) faças isto agora, rapidamente, teu símbolo contigo em frente ao meu círculo. Eu (seu nome) te chamo pelo poder dos quatro ventos, pelo poder do ar, e por todos os seres criados, que tu apareças em frente ao meu círculo agora mesmo e que tu o faças sem tentar instigar medo, em forma visível. Eu (seu nome) te conjuro por tudo o que é vivente que tu venhas, venhas, venhas, pela força de todas as forças, que te subjugou (which had you overpowered /*/) e que a tudo comanda.
Eu te conjuro, ar, que tu não mantenhas o (nome do espírito) apartado de mim, mas que o envies muito rápido. Oh la Valasaja + Salajami + Masei +, mas que ele me dê fala e resposta na língua portuguesa.
Amen.


(/*/ discutir a interpretação, visto ser um texto medieval)

Conjuração Geral do Espírito AZIEL

Calemi + Cadem + O spirit (nome do espírito) Poramase la hemise + Coelum + et Firmamentum + Casami + Misarajaet + Xamara + Sadalachamim + Dusama + Popiniet + Lemisisaraet + Amen.


Se ele não vier, fale isso três vezes.

Conjuração particular do Grande Duque ARIEL

Eu, (seu nome) te conjuro, espírito (nome) + vinde, vinde, muito rapidamente +. Firmamento, terra, ar, e todas as coisas, que vós não retenhas o espírito eu vos ordeno isso pelas grandes palavras e nomes Dala + Makasaim + Rusaloja + Munot + Phalaniet + eu te forço espírito (nome) pela coerção mais forte Roma + Sa + Ra + Familia + Rominase + vinde, vinde, vinde, imediatamente, vinde, vinde, vinde, Anasai + fa + fali + monitase + fata +
Amen.


Conjuração Principal do Grande Duque ARIEL

Vota + misa + Lasafe + ma + Homina + Sara + Pada + Chagiel + Matachia + Mecha + Enazarael + O hevilame Ga + Hiebani + que vós o envieis perante meu círculo, ou então vossa punição será sete vezes tanto quanto em ti espírito (nome do espírito) no inferno, (*)I Roma + sa + fu + Amiel + mien + suisa +
Amen.


(esse 'I' seria 'eu' ou faria parte da sentença?)

Conjuração Particular do Grande Duque MARBUEL

Eu (seu nome) a ti conjuro Grande Duque (nome) pelo grande regente no céu e na terra, na água e no ar, no fogo, na terra, no inferno, fora do inferno, e pela palavra que existia no começo do mundo, que dominou a ti, Grande Duque (nome) durante sua vitoriosa descida ao inferno, e que te pisoteou com seus pés. Eu (seu nome) conjuro a ti Grande Duque (nome) por todas as folhas e grama e por tudo que é chamado mundo, que tu abras para mim todas as fundações da terra e que tu tragas isto em nome e poder daquele que não tem fim + todas as pedras, espíritos, e espíritos da terra, e os traga na frente do meu círculo, e que tu faças isso imediatamente assim que eu o ordeno segundo a minha vontade, por + Amala Saim + fara + lamim + Saumi + ma + Amen. Vinde, vinde, vinde.

Conjuração Geral do Grande Duque MARBUEL

Ma + Schaffot + Etanahoim + Masalami + Fasta + Apiramus + Misa + ETANOGANASA + Padaschia + eu, (seu nome) te chamo (nome do espírito) por Masa + Hipa + Sapa + Rama + Laja + Meffi + Amen

Conjuração Principal de todos os espíritos quando eles fazem barulho

O Ma + Raieschia + Nisanatos + Mopsi + Laminasi + Coporasch + Monasha + Alolia + Mygyssa + Pompana + Nosis + Firmamenta + Samasa + Jameschia + Fonascha + Molami + Amen Poraschalia +++ Minischa +++ Semisa +++


Fale isso três vezes.

Conjuração se o espírito se recusar a se transformar

Mosa + O Naschi + Gajala + Pressi + Fafa + Hisca + Allismicos + Felschima + Potmas + Saal + Amesda + Proceses + Terra + Festus + Spica + Munisa + Soila + Desca + Elesiamini + Amen +++ Qui venit in nomine Domini O Kyrios + O Kyrie Eleison + Amen +++


Fale isso três vezes.

A saudação à todos os espíritos

Palifasta + Firmis + Demecha + Haim +

Caput Quintum

Este capítulo tem a ver com o aprisionamento, liberação, fustigação, e banimento dos espíritos.
A sentença abaixo é para aprisionar, quando o espírito não quer permanecer.
Fale isso três vezes.
Deus + Pata + binde + Jesus + Behalte + Deus + Spiritum + binde + durch + Kraft + Christi + Knuepfe + schliesse + o espírito (nome do espírito) Amen +++

Tríplice liberação quando o espírito se recusa a responder
O Sa miha + Aseffonila + Ja + La + Mifflahi + Mehahinesi + Milonahireil

Fustigação, para ser falada três vezes.

Quando o espírito não quiser obedecer golpeie o ar com a vara, e golpeie também o selo do espírito. As varas que você utilizar para a fustigação dos espíritos devem ser de madeira de junípero. Corte-as numa Quinta-feira na fase nova da Lua bem de manhã antes do nascer do Sol nas horas de Marte e Vênus. Grave as seguintes palavras nas varas: "A semente da mulher deve calcar a cabeça da serpente"

Defi + Ministrahel + Jasa + Mifana + Hisanam

Conjuração à fustigação

Prescio + Mipot + Domisiac + Tufi + Maha + Huschia + Laemelisete + Hedera + Cade + Veleadis + Locisomnibus + Amesiamin + ARIROSH + Laedemische + Jehonale + Hisipo + Amen.
+++ Podarasche + Podarasche


Banimento de todos os espíritos

Oh espírito (nome do espírito) + Portam Benedictam +
Sic tecum quasia horas siece mila +
Amen.

Quando o espírito não quiser partir, então fale:
Benedictus + est qui omnia regnat + per omnia secula seculorum + in nomine domini +++ Amen +++

Você pode também conjurar os Grandes Duques e todos os outros espíritos com a citação que você encontra em meu último testamento.

Fumigação para conjurar um mau espírito

Pegue alho, enxofre, piche, erva de Cristo, erva Burzel (?), ponha isto sobre carvão, e quando a fumaça subir seja cuidadoso para que o espírito não o pressione, e fale as seguintes palavras:
O Lama + Basulai + Monai + Mempis + Lorrate + Pacem +

Os Nobres Segredos do Doutor Johannes Fausto


Estes são os nobres segredos e sigilos do Doutor Johannes Fausto que servem para proteger todo operador e praticante das ARTES LIBERAIS contra os espíritos, e que podem também ser portados por uma pessoa para outros propósitos para os quais estes são úteis.

Isto todas as pessoas devem guardar bem e com respeito.
Você deve manter tais segredos bem ocultos de forma que você não sofrerá grande dano, má sorte, ou morte. Guarde bem isso na sua mente.

Faça este selo numa manhã de Domingo antes do nascer do Sol na hora de Marte. Você deve gravá-lo em ouro. Se você portá-lo consigo, ele o protegerá contra todos os espíritos de forma que eles não poderão feri-lo. Você também será protegido contra todos os seus inimigos quando o selo estiver numa bolsa de veludo vermelho e quando você carregá-lo no lado direito da roupa.


Você precisa fazer este símbolo numa Sexta-feira na hora de Vênus e você tem que portá-lo na frente de seu peito. Quando você estiver lidando com os espíritos, então você estará seguro e livre de todo perigo. Você tem que desenhar o símbolo num pergaminho Virgem com o sangue de um morcego.

BAIXE O ARQUIVO COMPLETO EM: http://www.4shared.com/document/Cqe1O10l/O_Corvo_Negro_-_Trplice_Coero_.html

1 Comentários:

Anônimo disse... 8 de janeiro de 2012 às 11:43

ESSE BLOG TA MUITO BOM...PARABÉNS