O Primeiro Museu Russo do Erotismo expõe Pênis de Rasputin

Print Friendly and PDF



O museu foi fundado por Igor Knyazkin, o chefe da pesquisa de próstata centro de São Petersburgo, da Academia Russa de Ciências Naturais.

Knyazkin disse ao jornal que museus do sexo e do erotismo existem em muitos países europeus, e ele queria que a Rússia sendo um país civilizado, tivesse um ponto de vista acertado sobre o futuro e com visões corretas sobre erotismo.

Há uma exposição no museu que faz Knyazkin ser especialmente orgulhoso. Este é o pênis de 30 centímetros preservado de Grigory Rasputin [ver
foto].

"Tendo esta exposição, podemos parar de invejar a América, onde o pênis de Napoleão Bonaparte é mantida agora. ... O pênis de Napoleão é apenas um pequeno falo que não pode ser comparado ao nosso órgão de 30 centímetros ...", disse o chefe do museu.

Rasputin, apelidado de "Mad Monk" pelos historiadores, nasceu em 1869 na Sibéria, chegou a São Petersburgo em 1911 e em poucos anos se tornou um dos homens mais influentes círculos governamentais. Sua ascensão à proeminência foi devido a sua estreita relação com a esposa de Nicolau II, Alexandra. O herdeiro do trono sofria de hemofilia, e só Rasputin podia parar o sangramento do menino. Devido a isso, Alexandra acreditava que ele era um homem santo enviado para proteger Alexis e ela manteve-o por perto em todos os momentos.

No entanto, muitos historiadores apontam para o culto incomum que Rasputin praticado na corte dos imperadores - uma estranha mistura de cristianismo e práticas sexuais. Muitas das mulheres nobres eram acusadas de ser envolver em relações sexuais com Rasputin, possivelmente incluindo a Imperatriz.

No final de 1916, um grupo de aristocratas decidiu que a influência de Rasputin tinha crescido muito e que ele tinha que ser morto, a fim de salvar a Rússia.

Eles atraíram-lo ao palácio de um dos príncipes; alimentaram-no com bolos e vinho envenenado, atiraram nele e depois jogaram-no no rio congelado.

O endereço do museu do erotismo de St. Petersburg:
Furshtatskaya embankment, 47/11a (metro Chernyshevskaya).
Tel.: (812) 320 76 00.
Aberto diariamente 8:00-21:30

Fonte: WAY TO RÚSSIA

0 Comentários: