A MAGIA SEXUAL INVERTIDA

Print Friendly and PDF



Ano 3354 r+c



Decidimos destacar este segmento em virtude de termos observado o crescente número de pessoas que tem praticado os ensinamentos do homem-besta Aleister Crowley com fins pouco louváveis, entre os quais o próprio vampirismo.

Sabemos bem que as correntes do mago negro A. Crowley, assim como ele próprio, sempre buscaram uma forma de manipulação poderosa de energias, principalmente pela canalização de forças terrestres relacionadas ao próprio despertar da Serpente de Fogo ou Kundalini.

Este tipo de energia está diretamente relacionado às correntes terrestres e tem grande ligação com os contra-chakras inferiores ligados a estas forças, que por sua vez tem relação direta com o desenvolvimento da Magia Sexual.

Ocorre porém, que a Kundalini em essência, é uma junção de duas vertentes energéticas: uma proveniente do centro da Terra representando o aspecto feminino e a outra provinda do espaço cósmico, provavelmente de Mônadas ou mesmo de Havona representando o aspecto masculino. Esta fusão energética produz o equilíbrio eletroquímico responsável pelo movimento dos corpos; trabalhada conscientemente na sua real essência, pode produzir efeitos psicotrônicos como a levitação e a telecinésia entre outras faculdades. Jesus Cristo, só a termo de exemplo, usou esta energia da Kundalini para se mover acima das águas, assim como na ficção os Jedis a usam para controlar a Força aliado às suas fontes pessoais de vontade.

Comumente, o despertar da Serpente de Fogo é buscado através da Magia Sexual; o problema é que a falta de controle das vertentes, justamente pela característica negativa do praticante, pode levar a uma sucessão de resultados destruidores e poucos sabem disso. Aleister Crowley certamente usava a Magia Sexual para canalizar energias nefastas (não sabemos com que fim alguém pode buscar isto) e isto causou sérias controvérsias por onde quer que ele passou. O que ocorre é que Crowley certamente buscava outro tipo de manipulação de energias através dos chakras inferiores deixando de lado o aspecto do coração que está ligado às forças de ascenção e do despertar da Chama Trina.

Ao passo que os grandes iniciados sempre buscaram o desenvolvimento da Kundalini concentrando o fluxo energético pelo chakra cardíaco que está ligado à Consciência Crística e à Divina Presença Eu Sou para canalizar forças nos princípios da Edificação e do Amor, Crowley por exemplo, invertia o caminho para as forças terrestres. É algo extremamente arriscado pelo fato que a Kundalini tem a extrema capacidade de acentuar as tendências negativistas de uma pessoa, ainda mais se ela se liga ao aspecto mais denso terrestre. O que os rituais de Magia Sexual de Crowley visavam, ao analisarmos por exemplo o livro "Renascer da Magia" de Kenneth Grant, é a vampirização das energias através de alicerces puramente necromantes. Os rituais certamente visam a energização dos chakras inferiores para que houvesse uma quebra da barreira entre eles, possibilitando uma grande refração de energias. Assim, uma capacidade bem maior de energia passaria a correr em nossos micro tubos meridianos nos dando muito mais vitalidade e capacidade energética para manipular forças. Até este ponto tudo bem, pois este é um processo normal mesmo para as canalizações positivas que os Mestres sempre fazem.

O problema está na polaridade presente em cada genética humana: um ser extremamente negativo e desligado das suas correntes crísticas passará a dinamizar com muito mais intensidade um aspecto negativo inoculado em sua pessoa; alguém com uma grande mágoa guardada, por exemplo, a mostrará com muito mais intensidade; uma pessoa que busca vampirização ficará ainda mais escravo do roubo da vitalidade alheia. Existe um tipo de energia na própria Kundalini que está relacionado com estes baixos rituais: aquela conhecida como a 'Chama da Matéria' ou 'Chama da Fricção'. Ela praticamente não contém qualquer característica de desenvolvimento espiritual, pois é extremamente densa e relacionada à energia telúrica terrestre. É este tipo de força inclusive, ao qual praticantes do satanismo se ligam mais, justamente pelo fato de cultuarem o homem-animal, nunca buscando o desenvolvimento espiritual ou nem mesmo crendo na existência do espírito.

Todos estes desatinos citados se dão pelo descontrole que ocorre quando não se trabalha corretamente as vertentes da Kundalini e não se busca Micro-explosão interna da Chama Trina. É algo ainda mais perigoso se observarmos os cultos de sangue por exemplo que precedem muitos destes rituais negros em busca de energias terrestres.

Numa análise mais minuciosa, pode ser que através do uso invertido destas forças, que a latência negativa se alastra cada vez mais, podendo causar a identificação total com o que chamam de pecado (que neste caso seria o 'Mal Puro') seguindo com a anulação do foco pessoal do ser.

0 Comentários: