Nós todos amamos ET, não é? Não, eu não quero dizer Entertainment Tonight, quero dizer, o Extraterrestre, filme de ultra-sucesso de Speilberg sobre um garoto que faz amizade com um alienígena que mais parece uma bosta com olhos do que qualquer outra coisa. O filme foi tão grandemente reconhecido que teve todos os tipos de merchandising, de aparecer em desenhos animados a bonecas, tendo até mesmo um infame jogo Atari que causou o crash dos video games de 1983.
Curiosamente, não hatha recebido o tratamento pornô até 1995, quando os irmãos Entinger da Alemanha decidiram fazer um ET pornô.
Você pensaria ser uma jogada dos céus! Quero dizer, porque ninguém fez isso antes?
A história é simples: uma venusiana (planeta de onde o ET vem) é enviada por seu planeta natal para vir para a Terra e aprender sobre os costumes do planeta. Ela parece pousar nas fases iniciais do século 20, já que um monte de vestimentas no filme é da época, e começa a aprender, principalmente sobre sexo. Primeiro, ela vê um casal fazendo isso, então ela seduz uma mulher, em seguida, um homem se junta e logo vemos um quarteto entre dois homens, uma mulher e a ET. É isso aí que é o enredo, e prolonga-se por quase 80 e tantos minutos. O sexo é muito básico, começando por via oral, em seguida, o tradicional e o anal, às vezes em câmera lenta, como em Behind The Green Door. O filme é hilário, com má iluminação prevalecendo em cada cena exterior, nevoeiros e ruídos de máquinas que se ouvem muito bem. Mas, ainda assim, este é para todos uma experiência muito divertida. É um gosto adquirido, com certeza, mas ainda é algo que deve ser visto pelo menos uma vez para ser acreditado.
FONTE: http://ironfiendblog.blogspot.com/2009/11/extra-terrestrian-aka-et-porno.html
0 Comentários:
Postar um comentário