O Clamor dos Onze Ângulos por TOTBL

Print Friendly and PDF



Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Zazas Zazas Nasatanada Zazas!
Do Primeiro Ângulo eu clamo A Chama Que A Todos Consume; chama faminta diante do trono mais alto do abismo.: Os Fogos Purificadores do Caos Colérico!
Eu invoco Moloch!
Saudado seja Moloch!
Do Segundo Ângulo eu clamo A Tempestade Areia da Inexistência; asas da morte.: O Precursor do Silêncio Agudo!
Eu invoco Beelzebuth!
Saudado seja Beelzebuth!
Do Terceiro Ângulo eu clamo A Escuridão Viva; revelador de todos os tesouros escondidos nos domínios da noite.: O Extintor de Luz Finita da Criação!
Eu invoco Lucifuge Rofocale!
Saudado seja Lucifuge Rofocale!
Do Quarto Ângulo eu clamo O Derramador de Sangue; diretor mais alto da mente que transcende a loucura.: O Abridor do Olho de Abaddon!
Eu invoco Astaroth!
Saudado seja Astaroth!”
Do Quinto Ângulo eu clamo Os Fogos Escuros de Paixão Endiabrada; força inevitável da ira anti-cósmica divina.: A Espada Flamejante de Satanás!
Eu invoco Asmodeus!
Saudado seja Asmodeus!
Do Sexto Ângulo eu clamo O Atestado do Poder Ilimitado, desafiador da chama escura interna.: A Besta Ascendente do Apocalipse Final!
Eu invoco Belphegor!
Saudado seja Belphegor!
Do Sétimo Ângulo eu clamo O Êxtase de Guerra, portador da morte para todo aquele que renega a formação sem lei do ego oculto.: O Deus de Conquistas Eternas!
Eu invoco Baal!
Saudado seja Baal!
Do Oitavo Ângulo eu clamo O Veneno Anti-Cósmico do Deus Desconhecido, despertador da chama negra interna.: O Mestre Orgulhoso da Alquimia Proibida!
Eu invoco Adramelech!
Saudado seja Adramelech!
Do Nono Ângulo eu clamo A Essência Íntima das Luxúrias Sombrias; a mãe do dragão por nascer no reino dos domínios noturnos.: A Imperatriz Luxuriante dos Pesadelos Pecaminosos e de Todos os Terrores Noturnos!

Eu invoco Lilith!
Saudada seja Lilith!

Do Décimo Ângulo eu clamo A Magia Perniciosa de Nahemoth; fluxo e refluxo ctónico da terra negra.: Amante de Todos os Encantos Satânicos!

Eu invoco Naamah!
Saudada seja Naamah!

Do Décimo Primeiro Ângulo eu clamo Aquele Que Não Possuí Forma; mascarado com formas incontáveis e a primeira manifestação da luz negra empossada na árvore de morte.: O Destruidor de Todas as Ilusões Sephiróticas!

Eu clamo o Satanás!
Saudado seja o Satanás!

De além os onze ângulos e fora do portal escuro, eu clamo A Abundância do Caos Colérico que deformará a eternidade conforme o meu testamento satânico e iniciará a extinção final do Dia de Ira!

Eu invoco Azerate!
Saudado seja Azerate!

Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!

0 Comentários: