DOCE VAMPIRO

Print Friendly and PDF


De onde vim o desespero reina em absoluto.

Cuidado! Seus sentidos podem lhe enganar. Não sou aquilo que pensas.

Minha beleza lhe será fatal.

Saio à noite à procura do sangue que corre em suas veias.

Almas perdidas seguem ordens minhas.

Venha junte-se a mim! Te ampararei em meus braços, num abraço envolvente, sedutor e fatal! Você não tenterá fugir, pois meu olhar é enebriante e meu beijo venenoso. Você me pertencerá num doce jogo de sedução.

Venha até mim, dê-me seu sangue, escute o ranger do dentes das almas que me seguem.

Te darei tudo. Só peço-lhe em troca um pouco de seu sangue e sua total submissão.



Sobre a Autora:
LIZZA BATHORY

Lizza Bathory


Lady Godiva dos profanos, andarilha notívaga dos inquietos, perpetuadora da confusão na líbido dos incautos meninos.
elizabeth.bathory.ce@gmail.com
Confira mais textos desta autora clicando aqui


0 Comentários: