Ordem de Set- Aapep

Print Friendly and PDF



Order of Set - Aapep

O guia para adeptos da magia negra setiana

Sancionada em 5-21-08 por Magus Akhtya Nak Dahaka V ° para Toph Grau I ° A Ordem de Set-Aapep é uma Ordem Tifoniana-Setiana de Adeptos negros (Luciferianos), que iniciaram-se nas correntes Tifonianas da Magia adversária e se transformaram pela máscara divina (símbolo ou arquétipo) de Set e da serpente do caos Aapep.

Set é reverenciado como um dos deuses egípcios mais antigos,comandante da escuridão,caos,guerras e tempestades,aquele chamado de  Sutekh ou Set-heh (o eterno Set) é uma perfeita máscara divina ou forma de deus para o luciferiano que procura a auto-transformação continua,a iluminação e poder.

Chamado pelo próprio "Livro dos mortos" egípcio como "O maior dos deuses",Set é visto como um deus das trevas que porta um forte centro de luz criativa.O Adepto Negro da Toph que encontrar o símbolo primordial de Set como sendo o  Auto-Libertador adversário ganha força, equilibrando o espírito predatório com um criativo, desenvolvimento auto-centrado interior.
Práticas de ambos os cerimoniais e solitárias invocações mágicas, orientadas disciplina auto-empoderamento funcionamentos, meditação e orientada para objectivos de prática é o que está estruturado em OOSA.

Mago Akhtya Dahak fundou OOSA inspirado em seu "Grimório de Sutekh", que foi originalmente publicado em "Bruxaria Luciferiana". Desde aquela época, há inúmeras obras setianas do Mago Akhtya que foram escritas com base em suas obras mágicas e práticas desenvolvidas a partir do Luciferiano Pace M. Charles que trouxe  uma tormenta para a cena Wiccana no início da década de 1960 e 1970. A estrutura grau de OOSA é baseada em torno da iniciação Setiana em  obscuras correntes egípcias apophianas e práticas mágicas, expandindo para além das percepções básicas de "Set" na cultura popular.
http://www.theorderofphosphorus.com/orderofset.html

LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: