Seres da Mitologia Árabe

Print Friendly and PDF


Espíritos

1. Marid (em árabe: مارد) Marids são freqüentemente descritos como o tipo mais poderoso de djinn, tendo poderes especialmente grande. Eles são os mais arrogantes e orgulhosos também. Como todos os djinn, eles têm o livre arbítrio ainda poderia ser obrigada a executar tarefas. Eles também têm a capacidade de conceder desejos aos mortais, mas que geralmente requer batalha, e de acordo com algumas fontes de prisão, os rituais, ou apenas uma grande quantidade de bajulação.

2. Ifrit (em árabe: عفريت) é uma classe de gênios infernais, espíritos abaixo do nível de anjos e demônios, conhecidos por sua força e astúcia. Um ifrit é uma enorme criatura alada de fogo, masculino ou feminino, que vive no subsolo e freqüenta as ruínas. Ifrits vivemos em uma sociedade estruturada ao longo de antigas linhas árabes tribais, completo, com reis, tribos e clãs. Eles geralmente se casar com um outro, mas eles também podem se casar com o homem. Apesar de as armas e as forças normais não têm poder sobre elas, são suscetíveis à magia, que os seres humanos podem ser usados para matar ou capturar e escravizá-los. Tal como acontece com os gênios, um ifrit pode ser um crente ou descrente, bem ou mal, mas ele é mais freqüentemente descrita como um ser perverso e cruel.

 3. Jinn (em árabe: جن) é uma criatura sobrenatural que tem livre arbítrio, e podem ser bons ou maus. Em alguns casos, os gênios do mal são vistos como seres humanos extraviados .

Monstros

1. Nasnas (em árabe: نسناس) é "meia um ser humano, tendo uma meia cabeça, metade de um corpo, um braço, uma perna, com a qual o lúpulo com muita agilidade". Acreditava-se ser descendentes de um demônio chamado um shikk e um ser humano .

2. Ghoul (em árabe: غول) é um deserto-moradia, shapeshifting demônio que pode assumir a aparência de um animal, especialmente uma hiena. Ele atrai viajantes incautos para o deserto resíduos para matar e devorá-los. A criatura também presas em crianças pequenas, sepulturas rouba, bebe sangue, e come os mortos tomando a forma de um que já comeu. Por causa do hábito último, o espírito da palavra é por vezes utilizado para se referir a um ser humano comum, como um ladrão de túmulos, ou a qualquer um que se delicia com a macabra .

3. Bahamut (em árabe: بهموت Bahamut) é um peixe grande que suporta a terra, às vezes descrita como tendo uma cabeça semelhante a um hipopótamo ou elefante.


Sobre o Autor:
LORD KRONUS

LORD KRONUS


Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui


0 Comentários: