TSUNAMI EM 2013

Print Friendly and PDF



Vidente diz que a Capital foi salva


O olhar fixo e admirado no horizonte era de quem não vislumbrava o vasto oceano há aproximadamente 17 anos e só voltou a vê-lo porque tinha uma missão a cumprir: evitar uma grande catástrofe em Fortaleza, que ocorreria no próximo ano. Depois de prever que a Capital Cearense seria alvo de uma tsunami de aproximadamente 80 metros, no início de 2013, na qual ela chama de retrocesso marítimo, a paranormal, de 81 anos de idade e moradora do município de Juazeiro do Norte, Maria do Carmo, esteve, ontem, no aterro da Praia de Iracema para concluir sua penitência de mais de nove meses e pedir que o desastre não acontecesse.

Com fala energética, a senhora, também conhecida como Maria Raio X, por dizer ter um olhar além do alcance da maioria das pessoas, não titubeou na hora de praticamente exigir que o mar não invadisse Fortaleza. "Água, siga calma. Pedra, permaneça no seu lugar. Terra fique firme", disse a mística na ocasião. Ela também pediu para que alguns dos curiosos que acompanhavam o processo atirassem punhados de areia no mar.

Após alguns minutos, com expressão de maior felicidade, a paranormal revelou para os presentes que não haveria mais nenhum maremoto. "Deus tirou o retrocesso marítimo. Acho que cumpri minha missão".

A vidente diz ter recebido sua missão de Jesus Cristo, como serva, de fazer orações, penitências e mortificações, rogando a Deus para que fosse evitada a catástrofe. A data do acontecimento chegou a ser marcada: de 3 a 4 de janeiro de 2013, segundo ela.

A programação da viagem a Fortaleza foi solicitada pela paranormal ao escritor e jornalista, Geraldo Menezes Barbosa, que, há mais de três décadas, acompanha o trabalho da vidente.

Segundo ele, que escreveu um livro, intitulado "A um sopro do infinito", sobre Maria Raio X, publicado em 2007, "ela possui alguns dons que eu só acredito porque já vi com meus próprios olhos diversas vezes. Certa vez, por exemplo, ela me perguntou como era o nome de uma das pessoas que vivia na minha cidade natal e quando eu a disse ela me avisou qual seria a data exata de seu falecimento. Quando a data chegou, estávamos os dois no velório".

Poder


Com seu olhar diferente das coisas e um poder que atraia diversas pessoas diariamente para a sua casa, na rua Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, Maria chamou a atenção dos meios de comunicação do Brasil, chegando a ser tema de matéria no Globo Repórter.

Segundo Geraldo Menezes, ela chegou a mudar a rotina da cidade, décadas atrás, realizando atendimentos a pessoas de várias partes do Nordeste, em busca de cura para toda espécie de doença, ou, pelo menos, que Maria identificasse, por meio de seu olhar além do alcance, que tipo de doença e em que órgão se localiza exatamente.

Mesmo com mais de 80 anos, Maria não usa óculos e nem, tampouco, necessita de alguém para conduzi-la. Já criou várias pessoas, em sua casa, que chama de filhos. Eles lhe ajudavam e deu-lhes condições para que estudassem. "A grande esperança que tenho é poder salvar a cidade". A mulher que diz ter corpo resistente às coisas da terra, afirma que não sente fome, sede ou frio.

FONTE: Vidente diz que a Capital foi salva - Cidade - Diário do Nordeste

1 Comentários:

JULIUS_CAESAR_NAJAN disse... 19 de novembro de 2012 às 18:16

Olha que interessante caso haja grandes explosões dia 21 de dezembro 2012, oriundas do sol. Então se meus calculos estejam certos passadas duas semanas ou seja 14 dias. Então haverá grandes tsunami ou terremotos dia 04 de janeiro de 2013. Não quero ser adivinho isso é apenas matemática. Igual a um efeito dominó, onde o estopim são as explosões solares.