Beelzebuth é o portador dos ventos da tempestade de evolução que destroem tudo o que se opõe à vontade dos deuses das Trevas. Ele também é o "empecilho" (Ghagiel) que, com suas correntes de dissolução, constantemente combate os impulsos constritivas do cosmos e quebra as leis e as estruturas estagnação do reino sefirótico.
Beelzebuth, que também é chamado de O Senhor das Moscas, é a força klifotica que devora o cadáver em decomposição das eras antigas e conquistou cósmicos e deixa para trás o vazio puro, que é a ausência de elementos formados e restrito.
Beelzebuth também é, dentro do sistema dos Quatro Tronos Negros, o senhor da sombra klifotica do plano mental, e é, portanto, o monarca do mundo anti-cósmico da desacoplado e sementes puras de alogos. Antes do trono Beelzebuth os ventos de vazio dilacerar toda a essência de restringir formas, enquanto elevando o que é verdadeiramente a essência do Espírito anticosmico para o além pandimensional que é o caos.
Beelzebuth é, de acordo com a tradição satânica, também o mestre da Torre Leste do Caos Colérico, cujas portas estão mais abertas sobre o "Solstício de Verão" (21 de junho), quando as correntes escuras do Trono das moscas são usados para opor-se aos crescentes marés cósmicas.
O satanista enfrenta a Torre de Nihilifer, que é o nome da Torre de Beelzebuth dentro da tradição esotérica, durante o trabalho negro e meditativo que tem como objetivo as próprias visões melhores e os poderes da beleza escura e ilimitada força da Imaculada pureza da Bohu / Nihil, que é a fonte do espírito da Beelzebuth.
Os poderes da Torre Nihilifer também podem ser usados para apagar e dissolver a programação mental do ego e todas as limitações forçadas éticos e morais e os valores que o mundo de manhas instalados dentro da mente consciente do falso "eu". Estas correntes klifoticas também pode ser usadas para criar indiferença entre os desejos mundanos e os desejos do homem criado do barro, e pode criar um vazio fértil onde a semente da Sombra pode germinar.
A canalização das correntes negras da Torre Nihilifer também é parte do processo da morte do ego causal e a recriação de um mais elevado desvinculado, e forte consciência que permite o contato / interação com o auto Acausal e, assim, também torna possível a implementação da vontade satânica.
A Torre Nihilifer é como uma 'sombra' da Torre Chaosifer e representa o vazio com fome e eterna do Vazio, o silêncio do alogos, o nada e as formas mais negativas de anti-existência defendida pelo Caos Colérico.
Os rituais que têm como objetivo de canalizar os ventos de tempestade negras da Torre Nihilifer e do Trono de Beelzebuth pode começar com a seguinte invocação:
Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!
Vibarlal Dendas Tnasod Beelzebuth!
Em nome de Azerate, das 11 cabeças do coroado dragão de Sitra Ahra, eu, Nome esóterico, saúdo a Torre de Nihilifer!
Em nome de Azerate, louvo a desaparecida torre negra de Nihilifer, cujo poder dissolve todas as coisas para o nada e deixa em seu lugar a pureza do vazio primordial!
Eu louvo e invoco o rei do Trono Oriental Negro da Luz Oculta da anti-criação, e apelo aos poderes que devem purificar a minha mente e silenciar a conversa do ego, para que a mim possa ser concedida a gnose trazida pelas canções sem som de alogos.
Com orgulho e em nome de Azerate, eu me ajoelho diante da torre Nihiliferian de Beelzebuth, cujos ventos de morte e silêncio concede-me a compreensão mais profunda da verdade, poder e glória que está escondido dentro do Vazio do eterno Não materialização do o vazio irado!
Em nome de Azerate, eu, Nome magico, saúdo a Torre de Nihilifer, que é o ponto oriental de penetração para o Bohu irado manifesta como os anti-logotipos,o empecilho da falsa luz da criação!
Invoco o silêncio gritando pela fome do Vazio para nascer e matar a mente fraca de ego que fica no caminho de minha auto-Transformação, de modo que me tornarei recriado de acordo com a satânica Vontade da Chama Negra dentro e sem a luz negra!
Vibarlal Dendas Tnasod Beelzebuth! (x11)
Hail Beelzebuth!
Hail Azerate!"
![]() |
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui |