Black Dragon - Dissection (Reinkaos) por e.m.t. sésamum -

Print Friendly and PDF



Black Dragon

Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!

We invoke thee, Black Dragon of Chaos
We evoke thee, O mighty dragon force
Awaken now from your aeonic slumber - rise up from the abyss
Dragon of forgotten lore - Let your Chaos rule forever more

Lotan - Raise your seven heads and let the ancient ones rule again
Apep - Dragon of devouring darkness, supreme ruler of emptiness

Open up your black diamond eyes and rejoice as Ra's creation dies
Jörmungand - Lord of the poisonous sea, fulfil the twilight prophecy
Unleash your hatred upon all life and kill this world in the final strife


Tiamat - Queen of the formless deep - The Eleventh seal is now broken
Hark to your children’s invocations and awaken from your dreadful sleep


Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!

Leviathan - Tortuous one, by your Wrathful Chaos our war will be won
Bring forth your darkness, grant us your grace and enlighten us in your wicked ways


Typhon - Lord of dark desires, purify us with your smokeless fires
Make us at one with thyself and walk the earth once again


Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!


Tradução & Interpretação

Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!
Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin'iver Taninsam!


Fórmula esotérica, a "kliffotic dragon formula", ou seja, uma fórmula "klifótica" o lado esquerdo da kabbalah judaica.Fórmula esta usada nas tradições da M.L.O, para abrir os portões de Sitra Ahra, dentro de certos rituais, também para acordar diversos dragões, em abismos internos e externos.

Claro que temos aí novamente os nomes Leviathan, Taniniver e Taninsam.

Um termo diferente é "Tehom". Termo este usado pela M.L.O em substituição ao termo Sheol. Este termo é utilizado, para denominar as forças baixas, na maioria das tradições e escritas, então nesta tradição foi usado "Tehom" que significa na tradição Babilônica o Dragão, Tiamat, e também significa abismo, profundo, ou profundezas das águas primordiais.

O outro termo, "Tohu" significa "caos sem forma", ou Formless Chaos, manifestado dentro de Thaumiel ... e daí em diante, que são muitos detalhes, até técnicos, e essa não é a intenção deste texto

"Nós te invocamos, Dragão Negro do Caos
Nós te evocamos, Ó poderosa força dracônica
Desperte agora do seu leve sono iônico - apareça do abismo
Dragão do saber esquecido - Deixe o caos dominar para todo o sempre


Lotan - Erga suas sete cabeças e deixe os anciões dominarem novamente
Apep - Dragão da escuridão devoradora, dominador supremo do vazio.Abra os seus negros olhos de diamante e regozija-se enquanto a criação de Ra morre."


Apep, na mitologia egípcia ( Apophis em grego ) é um demônio ( muitos textos referem-se a isso no passado, mas se, apesar do lado negro, ser um deus, deuses são eternos, não ? ), representando escuridão e chaos, sendo oponente ( claro ) de Ma'at , esta representando ordem e verdade.Apep, se deliciando enquanto a criação de Rá, deus egípcio do Sol, morre.

O dragão negro do caos, refere-se provavelmente a Tiamat, o Dragão que reinou no Chaos.Lotan, é uma analogia ao hebraico Leviathan, conhecido também para os egípcios. Ele representa a destruição em massa de oceanos, enchentes e do inverno.

Jörmungand - Senhor do mar venenoso, cumpra a profecia do crepúsculo. Solte sua aversão a toda vida e assassine este mundo nessa disputa final.

Tiamat - Rainha das profundezas sem forma - O Décimo primeiro selo está agora quebrado
Ouça atentamente as invocações de suas crianças e desperte de seu temível sono.

Jörmungand, serpente do mar na mitologia escandinava, e serpente no reino dos humanos, criança do meio do gigantesco Angrboða e do deus Loki, que só sei ser um gigante também, irmão de sangue de Odin.Vale também mencionar uma pequena história acerca de Jormungand:
Odin pegou os três filhos de Loki, Fenrisúlfr, Hel e Jörmungandr.

Odin arremessou Jörmungandr no grande oceano que circunda Midgard ( reino dos humanos na mitologia nórdica ). A serpente ( Jörmungandr ) cresceu de forma tão grande que ela podia cercar a Terra e apertá-la com o próprio rabo, e como resultado ganhou o nome de "Midgard Serpent" ou "World Serpent" ( Serpente do mundo dos Homens ). O inimigo principal de Jörmungandr é Thor.


Falar sobre Tiamat, requer um post até separado, já que algumas ordens anti -cósmicas tem textos sobre a mesma, mas vamos resumir: É a deusa personificada do mar, uma forma monstruosa do caos primordial. Em Enuma Elish ( uma espécia de gênesis Babilônico ) ela dá luz a primeira geração de deuses, dragões e serpentes.

Segue aqui um trecho, retirado da
Wikipedia:

"O deus Ea (Enki - Eä), acreditava que Apsu se elevou, com o caos que eles criaram, e estavam planejando assassinar os deuses mais novos; e então Ea o matou. Isso enraiveceu Kingu - filho de Tiamat e Apsu - o qual reportou o fato a Tiamat, que criou mais monstros para batalhar contra os deuses. Tiamat possuía as Tábuas do Destino e na batalha decisiva ela as deu á Kingu, o qual era seu filho e líder dos exércitos de Tiamat.

Os deuses ficaram desesperados, mas Marduk (Anu - filho de Eä), fez uma promessa de que seria reverenciado como "Rei dos Deuses". Ele batalhou contra Tiamat, armado com flechas do Vento, uma rede, um cajado e sua Lança Invencível.

E o senhor prevaleceu sobre o corpo machucado de Tiamat E com seu cruel cajado esmagou sua cabeça Ele cortou as veias por onde passavam seu sangue E fez o vento do norte correr por lugares secretos

Cortando Tiamat ao meio, fez de seu tórax o vácuo entre o céu e a terra. Seus olhos de lágrimas se tornaram a fonte do Rio Eufrates e Tigris. Com a permissão dos outros deuses eles tomaram as tabletas do destino de Kingu, instalando-se como o cabeça do Templo Babilônico. Kingu foi capturado e posteriormente assassinado, e seu sangue vermelho foi misturado com a terra vermelha criada do corpo de Tiamat, para então formar o corpo da humanidade. Criado para agir como servos dos deuses mais novos."

Vale lembrar que esses Rios, Eufrates e Tigris, realmente existem.


Leviathan - Tortuoso, pelo seu Furioso Caos, nossa guerra será vencidaTraga sua escuridão, conceda-nos sua graça e ilumine-nos nos seus modos perversos

A figura de Leviatã é mencionada antes e depois da bíblia, tendo aí diversas interpretações.... nas pesquisas, não encontrei referências específicas do que a figura representa para a M.L.O, mas pode-se chegar a um comum acordo que é uma figura marítima, ilustrada em sua forma draconiana. Foi criada no 5º dia por deus, macho e fêmea.

Já a versão dos Livros de Enoque, conta uma versão um pouco diferente."E neste dia, dois monstros serão separados, a fêmea chamada Leviatã, para reinar nos abismos do oceano, e o macho Behemoth, o qual mantém seu tórax em um invisível deserto chamado Dundayin, leste
do jardim de Eden ( Enoch 60: 7-8 )

Seus olhos também tem um poder luminoso excepcional, tendo Leviatã, segundo algumas ilustrações, força para varrera existência neste planeta, ao ressurgir do oceano.


Typhon - Senhor de desejos negros, nos purifique com o seu fogo sem fumaçafaça-nos um como tu, e ande pela terra mais uma vez.

Typhon, último filho de Gaia ( Mitologia Grega ) com Tartarus ( não, não o molho ).
Typhon tenta substituir Zeus como rei dos deuses e dos homens.
Associado também a forças vulcânicas, ventos tempestuosos.

Enki ou EA - era entre os Sumérios o deus (dingir) das águas doces (quer dos rios e dos canais, quer da chuva), mas também o deus das águas subterrâneas, chamadas Apsu (ou Absu), equivalentes ao caos primordial de outras culturas antigas.

A água (A para os sumérios) tinha um significado também relacionado com o conhecimento ou sabedoria. Por este motivo Enki era também conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria.

Como terceiro filho de AN, Enki era verdadeiramente muito importante no panteão sumério, sendo por isso (por vezes) chamado de Rei dos Deuses em diversos hinos religiosos. Era especialmente cultuado na cidade de Eridu; Enki tinha por mulher a sua irmã Ninhursag, da qual teve filhos, entre os quais se destacaram Marduk e Nabu (o biblico Nebo).

O nome Enki, de resto, significa mesmo senhor da Terra (En, uma corrupção de An, significa senhor, e Ki siginifica terra).

Os seus símbolos iconográficos eram o peixe, a cabra e a serpente, os quais foram combinados numa único animal, o mítico Capricórnio (o qual se tornou um dos doze signos do Zoodíaco, cuja ideologia teve a sua base na civilização suméria).

Quando os Acádios, de origem semita, dominaram a Suméria, adoptaram-no sob o nome de Ea. Enki (
en.ki / Ea) é descrito como filho de An, um dos deuses principal do panteão sumério. Irmão mais novo de ENLIL e de NINHURSAG, foi o lider responsavel por "organizar" o planeta Terra (KI) antes da criação do HOMEM. Enki perdeu o controle da terra na altura do dilúvio, (épico de Gilgamesh) para o seu irmão Enlil, herdeiro legitimo do trono e segundo no poder do universo de AN.
Em conjunto com a sua irmã Ninhursag, participou no momento da criação do homem usando do seu próprio sangue (ADN) na sua concepção.

Em alguns excertos subentende-se que foi ENKI quem sussurrou ao ouvido de Utnapishtim (o biblico Noé -Génesis 6) como escapar ao dilúvio.


Pode ser que o biblico Enak se referira a Enki, e este seria um pai dos Gigantes na terra! Um dos simbolos da casa de Enki era a serpente, por este motivo existe quem defenda que este deus seria também a serpente do Éden que levou Eva a comer do "fruto proibido".http://en.wikipedia.org/wiki/Enki


Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: