Esta é a invocação ao Sagrado Anjo Guardião, Espírito do Adversário que reside na Escuridão e na Luz.

Print Friendly and PDF


Azal’ucel - O nome ‘Azal’ucel’ é um sigilo – um anagrama de duas palavras Azazel e Lucifer. Sendo ele o iniciador, a forma de Deus do Caminho da Feitiçaria, Lucifer é o iluminador da Alma, aquele que permite que o magista aquecer a si mesmo, a Luz do Self e ver seu próprio reflexos na coroa de esmeradas, a pedra luciferina que caiu na terra e permanece escondida na terra e parcialmente no coração dos homens.

Este ritual foi criado para gerar um breve, mas inspirador trabalho de invocação do Santo Anjo Guardião, de quem deve-se buscar a comunhão com seu Espírito Superior, Genii, Daemon ou Verdadeira Vontade. A medida que entrar em contato com o Anjo-Demônio, surge um senso de iluminação de si mesmo; um novo tipo de ser começa a se desenvolver. O Juramento do Mago no caminho luciferiano é o da Iluminação e o da Grande Obra do 'Tornar-se'. Nos trabalhos de magia goética, não importa se as invocações/evocações têm o objetivo da Alta ou da Baixa Magia, trata-se sempre de uma operação da Vontade e de descobrimento do Anjo-Serpente Samael, o Iluminador do caminho. A lógica comum por trás desta teoria é que não se deve realizar uma operação sem saber onde você deseja chegar, sem um plano de como você atingirá sua meta. Teurgia (Alta Magia) é o princípio Luciferiano do Auto-Desenvolvimento, o magista busca tornar-se Lúcifer.

O Ritual do Sagrado Anjo Guardião

Que o feiticeiro trace o Círculo ao seu redor, o Leviatanico-Oroborico círculo em sentido horário, então da mesma forma, mova-se em sentido anti-horário ao alinhar-se com os Quatro Príncipes Demoníacos e seus SubPrincipes. Invoque-os com uma mente inflamada, o Dragão-Serpente que é a Essência Angelical da Alma, o Olho de Azal’ucel deve queimar na escuridão para revelar a Luz.

O Círculo em si não é uma forma de manter os espíritos afastados, mas ao contrário, o círculo é um ponto de concentração onde o feiticeiro invoca as Energias da Terra por meio de si mesmo, esta é a encarnação de todas as máscaras e elementais do Self - O Grande Arcano do Eu, ou o Ser Luciferico. O círculo não deve ser considerado um meio de proteção, o magista que se acovardar e se esconder em um circulo e ainda assim invocar forças das quais não consegue tornar-se parte, não é forte o bastante como indivíduo para entender e desenvolver-se na Arte Magicka. O Nelo e Isolado Iniciado Luciferico não teme as forças que invoca, mas as aceita e por sua Vontade as controla. O mesmo tipo de domínio deve ser aplicado aos Espíritos Goéticos, não importa a intenção, mantenha um aspecto de Respeito pelo que você invoca. Entenda-os como Sombras da Morte que progrediram para além da carne, e podem ser vistos como espíritos avançados que trazem conhecimento e iniciação. Quando invocar/evocar um Djiin Goético, saiba que esses espíritos nascidos do fogo que cairam com Lucifer-Azazel também carregam conhecimentos especiais e o Self e a mente individual é o que nos permite comungar com eles. Seja firme em seus Trabalhos, mas seja respeitoso.

“Eu sou o Daimon que fala as palavras do Fogo Imortal, a Chama Sagrada que emerge do Raio Luminoso e da Tempestade do Caos, este é o anjo-serpente que vem com a a Faca do Nascimento derramando a tempestade de Seth!"

"Espírito de onde o Caído encontrou Força, Isolamento e Beleza, Essência Angelical, Azal’ucel, que veio a ser Caim eu invoco a ti!"

Sul - Diabo-Djiin das Escandantes areias do Deserto e do Sol, Sortha’n-din – teu bastão e teu tridente na chama que é minha alma serão iluminados nesta luz negrecida. Shaitan o Adversário, minha alma em chamas!

AROGOGORUABRAO – THIAF!

Leste - Lucifer revelado como Azazel, portador da iluminação e do amor, que reside na sombra e na luz, cubra e envolva meu espírito e com tuas doze asas, de pele de serpente coberta com as escamas do Dragão, traga agora a essência da serpente à minha alma! Melek Tau’us, lindo espírito do Fogo, eu lhe invoco!

PHOTETH

Norte - Set-an, Isolador, força impulsionadora das Tempestades, que caos tenho concentrado na elegância de tua escuridão. Eu avanço e me torno como o Olho de Algol, separado e sozinho em meu ser. Typhon, presente em mim a faca de Tcham que tenho em punho em meus sonhos e em meu despertar! Enviante de Pesadelos ascenda por mim! OOO

Oeste - Deixe agora que a Serpente me envolva, Leviathan, Dragão que conduz o ser além do tempo. Eu invoco sua essência em mim! Grande daimon chthonico do ser sem fim, Eu quero beber profundamente de tua taça e comtemplar os mistérios de tuas profundezas!

MRIODOM

Aoth, Sabaoth, Atheleberseth, Abraoth!

Por este mesmo círculo que criei - Eu avanço na coroa de Lúcifer - A Esmeralda em que brilha a essência do Céu e do Inferno. Observador Angelicko do Sol virá agora unir-se à sombra Ahrimanica, onde Anjo e Daemon são unidos! Eu avanço pelo Umbrarum Rex, Reino das Sombras e Estrada dos Espectros - Abram os portões para mim! Guardião da Espada Flamejante e do Cadáver-Rei do Cetro - Abram o caminho Leviatanico para mim! Eu contemplo o centro dos Sol Negro de Oito Raios - Minha Essência em Seth! Azal’ucel! Eu invoco o Espírito Baphometico do Fogo!”

Fonte: Mundos Ocultos Por Allenozth

0 Comentários: