M.L.O. - Apresentação Oficial

Print Friendly and PDF




"MLO é uma Ordem Caos-Gnóstica que busca a real Luz de Lúcifer através do estudo, desenvolvimento e prática de todas as formas de sistemas mágickos obscuros, gnósticos e Satanistas.

Nossa intenção é criar uma síntese entre as tradições das trevas de todos os antigos aeons, e desta maneira criar a chave oculta que irá abrir os portões ao próximo Infinito Aeon Sombrio.

MLO estuda e prática os mistérios do Caminho da Mão Esquerda, mas nosso oficial e principal direcionamento são para os três primários sombrios caminhos que a Ordem considera serem os mais poderosos. Estes três sombrios caminhos são o Setianismo Draconiano, o Caos-Gnosticismo Sumeriano e a (anti-) Kabbalah Kliffotica. Todos estes três sistemas necro-mágickos religio-filosóficos são, na forma como eles são praticados pela MLO, Anti-Cósmicos e possuem a função de trazer energias desarmonico-Caóticas para o Cosmo, e desta maneira apressar a evolução que conduz a criação a um retorno ao Caos disforme do qual descende.

MLO identifica o Cosmo (este formado e acomodado universo) como a criação de um tolo demiurgo e como a prisão onde a Negra Chama, que são partes do primevo Caos, está mantida presa. A Negra Chama é o espírito pré-cósmico, não-criado e é o poder que queima em seu interior iluminado e a força que faz com que este mesmo retorne ao pandimensional Caos, o qual é a origem de todas as coisas.

A misantropia da MLO tem por base nossa visão Gnóstica e o desprezo que sentimos pela a criação como um todo e pelo fraco gado humano, os quais voluntariamente dispõem de sua luta por total liberdade, permitindo assim que o demiurgo extinga sua Caótica herança, esta Negra Chama, e permitindo se escravizar pela falsa luz. Por isso, o elitismo e os sobre-humanos ideais são o núcleo da filosofia da MLO, os quais também permeiam fortemente a obra esotérica da Ordem.

O objetivo mais importante da MLO é, portanto a libertação das Negras Chamas internas transcendendo as limitações do tempo e do espaço limitado do Cosmo. Esta transcendência Anti-Cósmica pode somente ser alcançada através do despertar, fortalecimento e da elevação pela Negra Chama, ou o Dragão Negro, que se encontra dormente na alma dos fortes. Esta elevação desse potencial escondido (sombrio) somente pode ser alcançada pela Gnosis, que é conhecimento. Este conhecimento/gnosis é sinônimo do Archote de Lúcifer, o fogo de Prometheus, o dom de Samyaza, do fogo negro de Ahriman, o veneno de Taninsam, o fogo sem fumaça de Typhon e a Pedra Filosofal dos Alquimistas. Para isto, é somente com o conhecimento e a sabedoria que vem da experiência e do contato direto com os poderes da escuridão além do Cosmos limitado, que nós podemos abrir os olhos do Dragão Cego e aniquilar esta ilusória prisão que evita esse ilimitado e eterno retorno do espírito.
É, portanto nossa tarefa guiar nossos membros, por meio do trabalho esotérico, a estarem em real contato com os poderes que os Deuses das Trevas representam, desta maneira dando a eles um concreto e tangível conhecimento da natureza da corrente Anti-Cósmica. Isso envolverá às vezes se expor psiquicamente e fisicamente, a um perigo mortal para a vida e a alma. Isto, por sua vez, significa fortalecer, endurecer e escurecer o espírito, desta maneira apressar o desenvolvimento Anti-Cósmico e a recepção da Gnose Sombria.
Isto aparta a MLO da imitação satânica dos dias de hoje, que criou uma forma domesticada, não-dinâmica, sem essência e pacifista/ateu à qual eles chamam Satanismo. Satanismo, em sua forma real e primária é a religião da elite secreta, e não para a mente fraca das massas apáticas. É, portanto Anti-Satânico tentar retratar o Caminho da Mão Esquerda como o adorar inofensivo do ego e às vezes o que a ordem e a sociedade prevalecente do mundo aceitam.

MLO também se dissocia dos que são nomeados pelos Cristãos de satanistas, os que clamam adorar e confiar no bíblico Anjo Caído. Nossa visão Alquímica da corrente Satânica e do próprio Satã nada possui da desiludida esquizofrenia dos Cristãos, que serviu ao objetivo de amedrontar e escravizar as patéticas massas.
MLO vê Satan com um poder selvagem e Caótico que sempre derruba todas as formas estagnadas e sem essências que impedem o retorno do infinito e ilimitado Acausal (Azoth).
Satanismo verdadeiro é sombrio, perigoso, fortalecedor, permissivo, sinistro, iluminador, libertador, fatal, belo, auto-inspirador, evolutivo, revolucionário, poderoso e elitista. MLO é Satanismo verdadeiro."

“Nossa vontade é lei e nossa lei é Caos! SARAVA AZERATE!”

Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: