Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

Print Friendly and PDF


Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?

O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”. E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, um verdadeiro show Apocaliptico. Quer saber de que se trata? Vamos ao wikipedia:
Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentar implementar uma Nova Era, a religião com o anticristo, na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial, através de uma tecnologicamente simulando a Segunda Vinda.

As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio feita, em 1994, pelo jornalista Quebecois e o teórico Serge Monast, posteriormente publicadas em seu livro Projeto Blue Beam (NASA).

Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista, não identificado, que morreram ambos de ataques cardíacos em 1996, foram na verdade assassinados. Além disso, o governo canadense, alegadamente sequestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar o Projeto Blue Beam.
Parece que o pessoal da wikipedia não sabe muito sobre o assunto, por isto diz que é teoria da conspiração, ora teoria não é conspiração.

Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações.

Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentá-la como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não? De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes. A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas vão, finalmente, explicar a todas as pessoas o erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.

A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, "2001: Uma Odisséia no Espaço", também a série "StarTrek", e "Independence Day"; todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores.

O último filme, "Jurrassic Park", lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.

O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos estão enterrados. Com esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que serão utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.

Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco para o “show com hologramas tridimensionais”, efeitos óticas e sons; a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância da fé religiosa regional.

Está nova "voz de Deus" estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, e o alimentou com detalhes fisioterapeuticos e psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.

Estes computadores foram alimentados com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram mantidos em computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas com os objetivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos – o povo da nova ordem mundial – têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial. Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a de “mostrar o espaço.” Ora de onde vem o show vem? O show vem do espaço, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim do mundo, durante o qual, para todas as nações, serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos diversos.

Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio, cerca de 60 quilômetros acima da
Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles, algumas vezes são chamados de OVNIs e “discos voadores”.

O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo, o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e colocará todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos e misteriosos greys que arrancam as pessoas de suas camas, levando-as através das janelas, fazendo as flutuar até grandes naves. Haverá resistência calculada para a religião universal, o novo messias, e com isso guerras santas, o que resultará na perda de vidas humanas em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.

The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias (arrebatamento, vinda do messias), como um evento importante como o que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), com satélites geradores de lasers, baseados no espaço, para projetar imagens simultâneas nos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça. Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes, eles irão executar o show do céu.

Nota: Será um show de som e imagens, o som será gerado pelo HAARP por ondas, direto no cerebro humano. Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área será excluída. Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônitos fervorosos seguidores dos diferentes credos irão testemunhar seus próprios messias voltando de forma realista e convincente. Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se em um, após as devidas explicações dos mistérios e revelações terem sido divulgadas.

Este será um deus, de fato, será o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendidas e mal interpretadas, e que as antigas religiões são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhas religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião da nova era do mundo, que representa o Anticristo, um deus que se vê à sua frente.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvimento, desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando a outra pelo engano; a configuração de milhões de fanáticos religiosos programados com possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.

Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia, em todo o mundo político, e tumulto geral, criada por alguma catástrofe mundial.

As Nações Unidas até agora pretendem usar Beethovan’s Song “da Alegria” como hino de introdução para a nova era religiosa do mundo.

A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. O Tenente-Coronel Alexandre continua: “Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Acabando a resistência dos indivíduos de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais.”

Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander que, no resumo de seu artigo Military Review, "As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seriam consideradas por alguns ridículas, uma vez que não estão em conformidade com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano".

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou acham que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas irão brilhar a partir do espaço, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terão tempo para se preparar para salvarem-se desse tipo de tecnologia.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA. A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos. Ela contém três diferentes orientações. Uma é fazer a humanidade acreditar em extraterrestres, que a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas exigirá que todas as nações, que lançaram armas nucleares para acabar com a invasão - que tenha sido comprovadamente falsa - se desarmem.

E como as Nações Unidas saberá que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro. O segundo é fazer com que os cristãos acreditem que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena para salvar a civilização terráquea de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show no céu! A orientação na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e de forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá “forças sobrenaturais” para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos, globalmente projetados em todo o mundo, será de empurrar todas as populações para a beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes. Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparadas para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

A técnica utilizada no quarto passo é exatamente a mesma utilizada no passado, na URSS, para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizada pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e a nova ordem mundial.

Um monte de gente se perguntarão quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas e os eventos que irão apontar para o dia que tudo irá começar.

De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ele vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum novo tipo de moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

Esta moeda será utilizada para forçar ninguém a poupar, para gastar todo seu dinheiro. Porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes deles poderiam ser os mesmos que viriam a montar uma insurreição contra eles.
Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais. Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderiam ter dinheiro no futuro, terão que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.

Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já tem microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc. Por quê? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vão aceitar a nova ordem mundial não serão capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçados para o NWO. Aqueles que forem encontrados com defeito serão enviados para os campos de erradicação (FEMA e outros), onde os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta.

Aqueles que não forem mortos serão usados como trabalhoses escravos ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.

NOTA: Será anunciado em breve que existem vidas (seres) em outros planetas e que eles podem vir à Terra, ou que já estão entre nós.

Pronto, assim se pode começar a campanha de propaganda de “invasão alienígena”. Nesse “pacote” temos incluso o Projeto Blue Bean, além de naves projetadas através de ingenharia reversa. No ano passado o astrofísico Stephen Hawking fez um “alerta” à humanidade, dizendo que devemos evitar o contato com os “ET's”, pois eles poderiam roubar nossos recursos e nos colonizar. Agora o astrofísico Michio Kaku fala abertamente, ao entrevistador da MSNBC, exatamente sobre essa possibilidade.


Ative a legenda no CC.

Bem, é por isso que a nova tecnologia irá ser introduzida em todos os lugares para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas a terem uma vida mais fácil e mais produtiva. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica, que é escravizar a população inteira do mundo.

FONTE: CAIXA DE PANDORA

Leia mais em http://rationalwiki.org/wiki/Project_Blue_Beam

0 Comentários: