Polêmica Carta de Varg Vikernes

Print Friendly and PDF




Nota: O Blog não defende nenhum tipo de ideologia política e não compartilha das ideologias do músico norueguês.Esta carta foi escrita por Varg no ano passado para manifestar sua opinião em relação ao Massacre de Oslo.

Guerra na Europa pt I

Muitos argumentam que o Sr. Breivik na verdade executava ordens diretas do Mossad, em vistas de punir a Noruega, amante da Palestina e governada por Marxistas de hoje, mas principalmente para criar um falso estandarte para a extremistas desinformados de direita e que também se tratava de uma operação “false flag” *
Seu manifesto é vasto, cerca de 1500 páginas e ele é bem negliente na relação ao que diz e o que fez. Alguns fatos não fazem sentido pra mim. Como ele pode listar todos os problemas causados por diferentes judeus através de nossa história e falha em citá-los em seu manifesto? Ele ataca todos os sintomas da doença que a Europa vem sofrendo, mas não a causa dessa enfermidade.


Ele é maçom também, o que certamente não faz sentido algum. Maçonaria é judaísmo internacional em sua pior forma, também trabalhando pela desconstrução de todas as nações da Terra, para criar um templo hebraico global, escravizando-nos sob o escrutínio dos judeus e seus criados, os maçons. Bem, isso explica porque ele não fala nada sobre os criadores de todas as diferentes religiões e ideologias que agora lutam umas com as outras.


Ele também é cristão. Agora sim, algo que realmente faz sentido, mas por que faz sentido? Os judeus criaram o cristianismo como uma religião para não-judeus seguirem, para que se tornassem adoradores de seu falso “Deus” hebreu, para que os incontroláveis pagãos europeus se tornassem servos e uma poderosa ferramenta para os judeus. Se os judeus também criaram o Islã ou apenas viram uma oportunidade quando ele surgiu não se sabe, mas sabemos que os judeus sempre promoveram conflitos entre estas religiões – e de fato, ainda o fazem.


Quando os cristãos se fortalecem, os judeus apóiam os muçulmanos para enfraquecer os cristãos. Quando os muçulmanos se fortalecem, os judeus apóiam os cristãos para enfraquecer os muçulmanos. Eles frequentemente apóiam ambos os lados, se ambos estão fortalecidos, muitas vezes o fazem em segredo. Então cristãos matam muçulmanos e vice-versa, enquanto os judeus, em segurança, riem ao fundo e lucram com isso tudo.


O Sr. Breivik foi direto a armadilha, como muitos outros cristãos fizeram no passado ou então, trabalha para eles conscientemente, como muitos cristãos já fizeram e ainda fazem. Os cristãos e muçulmanos, senhoras e senhores, nada mais são do que soldados/ bucha de canhão para os judeus em sua missão de escravizar-nos sob seu domínio.


Muito do que o Sr. Breivik nos diz, é verdade, com exceção do que ele não diz, ele não nos conta que os judeus são a origem de todos esses problemas e que os mesmos foram criados pelos judeus para nos afetar. Tudo que devemos fazer é tornar este ato favorável a nós mesmos ao tornar claro para todos que os judeus criaram o marxismo, o feminismo, o cristianismo (preciso mencionar que Jesus e Paulo eram judeus?), a dita psicologia, bancos (emprésimos de dinheiro), o movimento hippie e todas as outras ideologias e movimentos cujo objetivo é destruir e desconstruir todas as nações da Europa. Por trás de cada um, você encontrará um judeu (às vezes um maçom!)
Como você deixou isso escapar, Mr. Breivik?

Agora então, não são apenas os cristãos matando muçulmanos e vice-versa. Extremistas de direita agora devem matar extremistas de esquerda também – e vice-versa, presumo? É esse o plano? Você fez isso para recrutar e fazer com que até a extrema-direita lute pelos judeus?

Quem se beneficia com isso? Israel! Os judeus! Nada de nossa agressividade será direcionada a eles – onde deveria ser, de fato. Ao invés disso, lutaremos uns contra os outros, enquanto eles se movem por trás dos panos, fora do centro das atenções e lucrando com nosso sofrimento, secretamente apertando as correntes da escravidão ao redor de nossos tornozelos e cinturas.


Ah, por sinal, nacionalistas de verdade não assassinam crianças de sua própria nação, mesmo que tentem fazer lavagem cerebral com eles, como a AUF* fez. Eles (ainda) não eram marxistas extremistas; eram apenas crianças.

 Varg Vikernes - Bergen, 24 de Julho de 2011

Glossário
* Cui Bono – expressão em latim que pode ser traduzida como “Ao benefício de quem?” usado para sugerir um motivo escondido ou que alguém ou algo não é o que parece ser.
* AUF – Organização jovem ligada ao Partido Trabalhista Norueguês
* False flag – operação militar clandestina feita de forma a enganar o público em geral, fazer com que pareça obra de outras entidades.

Sobre o Autor:


LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: