Shemhamephorash

Print Friendly and PDF


Há muitos satanistas que erroneamente acreditam que "shemhamephorash" ou sua variante ortografia "shemhameforash" significa "Hail Satan". Isso é estupidez.

A palavra "Shemhamephorash" não é satânica. "Shem", "Ham" e "Jafé" eram filhos do personagem bíblico "Noé". Qualquer idiota pode ver a conexão.

Gênesis 5:32 dá os filhos de Noé na ordem exata como em "Shemhamphorash". "E era Noé da idade de quinhentos anos, e gerou Noé a Sem, Cam e Jafé". (Extraído da versão King James).

Como tudo o mais na Bíblia, a história de "Ziusudra" foi roubada, corrompida e com essa corrupção, o nome "Noé" substituiu "Ziusudra."

O nome "Noé" é falso e representa o inimigo "deus". Além disso, podemos ver que está é uma outra "trindade".

"Shemhamephorash" - Um nome divino de 216 cartas derivadas do Êxodo 14:19-21. Cada um dos três versos utilizados contêm 72 letras que são dispostas em boustrophedon para produzir as 72 sílabas do nome ¹Shemhamephorash, que acabou sendo condensado para YHWH - o tetragrama * - ou seja, o deus judeu.

14:19.
O anjo de Deus, que ia à frente do exército de Israel, retirou-se para ficar na retaguarda. A coluna de nuvem também se retirou da frente deles e colocou-se atrás,
14:20.
ficando entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. A nuvem escureceu-se, e durante toda a noite a escuridão impediu que os exércitos se aproximassem um do outro.
14:21.
Moisés estendeu a mão sobre o mar, e Javé fez retirar o mar com um forte vento oriental, que soprou a noite inteira: o mar ficou seco e as águas dividiram-se em duas.

Para obter o nome os três versos são escritos em hebraico com linhas alternadas em direções opostas, dando 72 colunas de três letras cada. Estes três nomes da letra 72 são considerados para ampliar os poderes do tetragrama e estão divididas em quatro grupos de 18, cada divisão governada por uma das quatro letras do nome YHVH².

Hebraico de tetragrama, que em grego significa "as quatro letras" - as que constituem o nome místico de Deus³ -, YHVH.

O nome de "deus" na religião judaica é considerado tão santo e sagrado que não é para ser falado e é mantido em segredo. Sua pronúncia é considerado na tradição judaica um sacrilégio imperdoável.

YHVH, o equivalente em português das letras hebraicas Yod Ele Vau He, fora do templo, é pronunciado "Adonai" (Adoshem 'meu senhor')4.

Xtians, a maioria dos quais têm um conhecimento inadequado da pontuação pontuação e fonética vogal hebraica, substituem por ele, começando com o ano de 1518, uma forma distorcida de Javé; "Jeová"5, ou seja, outros apelidos desse "deus" incluem:
- Quando ele senta para o julgamento sobre a raça humana: "Elohim".
- Quando ele guerrea contra malfeitores: "Zebaot".
- Quando ele recorda os pecados do homem: "El Shaddai".
- Meu senhor: "Adonai".
- Deus, o Altíssimo: "El Elion".
- Criador: "Ha-Boreh".
- Deus de Israel: "elohe Yisrael"
- Deus o herói: "Ha-El Gibbor Yaweh".
- Deus dos exércitos (O Senhor dos Exércitos): Yahveh Elohai Zebaot.
- Santo de Israel: Tsur Yisrael.
- O lugar (onipresente): Ha-Makom.
- O infinito da cabala: "En Sof".

YHVH também yaweh, Jeová. O YHVH nome literalmente instigando "ele é"6.

A razão para eu entrar em tantos detalhes é que as pessoas precisam ser educadas sobre isso. Saber exatamente o que você está dizendo, antes de dizer isso! Saber que ao dizer "shemhamephorash", não está dizendo "Hail Satan" e sim dizendo "hail yaweh".

¹ O companheiro do Mago, Um Guia Prático & Enciclopédico de simbolismo mágico e religioso © 1993, Second Edition de impressão, sexto, 2001, página 539.
² Ibidem, página 289.
³ Manual do Conhecimento judaica por Nathan Ausubel © 1964, página 401.
4 Ibid
5 Ibidem, página 402.
6 Ibidem, página 184.

Fonte: ANGELFIRE.COM

0 Comentários: