RELATOS DE VIAGENS NO TEMPO E/OU EXISTÊNCIA DE DIMENSÕES PARALELAS

Print Friendly and PDF


Em julho de 1954, um homem chega ao aeroporto de Tóquio, no Japão. Ele era branco e de aparência convencional. Mas os funcionários suspeitam. Ao verificar seu passaporte, eles vêem que ele vem de um país chamado Taured. O passaporte parecia genuíno, exceto pelo fato de que não há país como Taured.

O homem é interrogado, e lhe foi pedido para apontar onde seu país supostamente exista em um mapa. Ele imediatamente aponta o dedo para o Principado de Andorra, mas torna-se irritado e confuso. Ele nunca ouviu falar de Andorra, e não consegue entender por que sua terra natal, a Taured não está lá. Segundo ele, deveria haver, porque já existia há mais de 1.000 anos!

Funcionários da alfândega encontraram em sua posse dinheiro de várias diferentes moedas europeias. Seu passaporte foi carimbado por muitos aeroportos ao redor do mundo, incluindo visitas anteriores a Tóquio. Intrigado, eles o levaram para um hotel local e colocaram-no em uma sala com dois guardas fora até que pudessem chegar ao fundo do mistério.

A empresa em que ele trabalhava afirmou que não tinha conhecimento dele, embora ele tivesse grande quantidade de documentação para provar seu ponto. O hotel em que ele afirmou ter uma reserva nunca tinha ouvido falar dele também. E os funcionários da empresa, em Tóquio, em que ele estava lá para fazer negócios? Sim, você adivinhou - eles apenas balançaram a cabeça também.

Mais tarde, quando foram para o quarto de hotel em que ele fora mantido, o homem tinha desaparecido. A polícia determinou que ele não poderia ter escapado pela janela - o quarto estava acima de vários andares, e não tinha sacada.

Ele nunca mais foi visto, e o mistério nunca foi resolvido.

Há uma intrigante teoria de que o homem pode ter saltado a partir de um universo alternativo - um mundo quase o mesmo que o nosso, mas não completamente.

Seu mundo, diferentemente do nosso, continha um país chamado Taured.

Um incidente semelhante ocorreu em 1851, quando um homem que se chamava José Vorin foi encontrado vagando na aldeia alemã de Frankfurt-an-der Oder. Quando as autoridades alemãs perguntaram ao homem de onde ele era, Vorin disse-lhes que era de Laxaria, um país no continente Sakria. Isso confundiu as autoridades, porque nenhum dos lugares existiu em qualquer lugar em seu mapa do mundo!

Uma dos melhores relatórios documentados de um visitante de outro possível mundo na Terra veio da pequena cidade francesa de Alençon, que está situado a cerca de 30 milhas ao norte de Le Mans. A cidade é hoje famosa por causa de sua renda fina, mas mais de 200 anos atrás, tornou-se famoso por Alencon, algo muito menos mundano que ocorreu dentro de sua vizinhança.

Por volta das 05:00 em 12 de junho de 1790, os camponeses assistiram com admiração como uma esfera de metal enorme descer do céu, movendo-se com um estranho movimento ondulante. O pouso forçado do globo em uma colina, o impacto violento com o qual jogou-se ao solo e a vegetação que regou a encosta. O casco do globo era tão quente (possivelmente a partir de um motor de foguete ou por causa da rápida descida através da atmosfera) que inflamou a flora, e um fogo rapidamente estourou. Os camponeses correram até a colina carregando baldes de água, e dentro de um curto espaço de tempo, os incêndios foram extintos.

Uma grande multidão cercou o globo caído, e algumas das pessoas mais aventureiras apresentaram-se um passo à frente para tocar o casco da embarcação sobrenatural para descobrir que ele estava muito quente. Um médico, dois prefeitos de cidades próximas e um número de funcionários apareceram para ver o que tinha descido do céu da manhã, e estar testemunhas importantes chegaram a tempo de ver algo sensacional.

A escotilha se abriu no hemisfério inferior do globo, e um homem em um estranho traje apertado surgiu através da escotilha e inspecionou os observadores com um olhar apreensivo. Ele começou a murmurar algo em uma língua estranha e gesticulou para a multidão para ficar longe dele e de seu veículo.

Algumas pessoas recuaram, e o homem correu até a ruptura no círculo de espectadores e fugiu para a floresta local. Alguns dos camponeses fugiu do local, sentindo que algo perigoso estava prestes a acontecer. O restante da multidão decidiu seguir o exemplo, e segundos depois de os últimos membros da multidão haverem recuado da esfera, ela explodiu com um som peculiar abafado, criando uma nuvem em forma de cogumelo em miniatura. Os destroços da embarcação 'chiaram' na grama, e gradualmente transformaram-se em pó.

Um inspetor de polícia nomeado Liabeuf viajou mais de uma centena de quilômetros de Paris para investigar o acidente, e ele questionou muitas das testemunhas, incluindo os prefeitos e os médicos que estiveram presentes no espetáculo estranho. O inspector organizou uma busca minuciosa dos bosques onde o homem estranhamente vestido havia se refugiado, mas a caçada resultou em nada. O estranho parecia ter desaparecido tão misteriosamente como tinha chegado.

No relatório a seus superiores, o inspetor Liabeuf apresentou a sugestão de que o homem que havia desembarcado no globo poderia ter sido "um ser de outro mundo" - mas os altos comandantes em Paris rejeitaram a insinuação como "uma idéia ridícula".

O incidente Moberly-Jourdain, ou os fantasmas do Petit Trianon de Versalhes foi um evento que ocorreu em 10 de agosto de 1901 nos jardins do Petit Trianon, envolvendo dois acadêmicos do sexo feminino, Charlotte Anne Moberly (1846-1937) e Eleanor Jourdain (1863-1924).

Em agosto de 1901, Charlotte Anne Moberly e Eleanor Jourdain decidiram visitar o Palácio de Versalhes, na França. Como elas não ficaram impressionados com o palácio depois da turnê, elas decidiram caminhar pelos jardins do Petit Trianon. No caminho, porém, elas aprenderam que os jardins estavam fechados ao público naquele dia e, em vez disso, decidiram explorar as terras um pouco mais.

Logo, as duas senhoras estavam perdidas e, como elas disseram, tinham que superar uma sensação de cansaço e opressão. Logo, elas começaram a perceber coisas que estavam fora do lugar - funcionários dignos em três chapéus encurralados(?), um arado de idade e quinta, e outras pessoas e coisas que apareceram, que pareciam pertencer mais em a um museu de cera que às ruas de Paris do século 20.

Elas chegaram à beira de um bosque, perto do Templo de l'Amour, e se depararam com um homem sentado ao lado de um quiosque de jardim, usando uma capa e um chapéu grande. De acordo com Moberly, sua aparência era "mais repugnante ... sua expressão odiosa. Sua pele era escura e áspera".

Jourdain observou que "O homem virou lentamente o rosto, que fora marcado pela varíola. Sua pele era muito escura. A expressão foi mal e ainda sem ver, e apesar de eu não sentir que ele estava olhando particularmente para nós, eu senti muita repugnância por
ele."

Um homem mais tarde descrito como "alto ... com grandes olhos escuros, e cabelo preto sob um sombrero grande" aproximou-se delas, e mostrou-lhes o caminho para o Petit Trianon.

Depois de atravessar uma ponte, chegaram aos jardins em frente ao palácio, e Moberly notou uma senhora, desenhando sobre a grama, que olhou para elas. Mais tarde, ela descreveu o que viu em grande detalhe: a senhora estava usando um vestido leve de verão, em sua cabeça era um chapéu branco, e ela tinha muito cabelo. Moberly achava que ela era um turista no início, mas o vestido parecia ser antigo. Moberly chegou a acreditar que a senhora foi Marie Antoinette. Jourdain, contudo, não viu a senhora. Depois disso, elas foram para a entrada e se juntaram a um grupo de outros visitantes. Os sentimentos estranhos e visões do
passado desapareceram. Só muitos meses depois as mulheres disseram sobre seus encontros estranhos. Visitando Versailles algum tempo depois, as mulheres não foram capazes de encontrar os pontos de referência que elas tinham notado durante o incidente. Durante sua pesquisa, elas achavam que reconheceram o homem do quiosque como o conde de Vaudreuil, um amigo de Marie Antoinette, que fora sido pensado como tendo sido visto por Moberly.

As duas mulheres, eventualmente, escreveram um livro chamado "uma aventura" em 1911, mas suas identidades como os autoras não fora revelada até 1931, quatro anos depois Eleanor Jourdain faleceu.


Um caso amplamente divulgado de outubro de 1979, dizia respeito aos Simpsons e os Gisbys, dois casais ingleses de condução através da França em rota para um feriado na Espanha.

Foram parar em quartos de hotel com camas um pouco básicas, ficaram um pouco nervosos ao descobrir nenhum vidro em qualquer uma das janelas do edifício, apenas venezianas de madeira que fechavam do lado de fora.

Não era apenas o edifício, porém, todas as pessoas que conheceram (todos, de policiais a moradores locais) pareciam estranhamente antiquados demais. Vestiam quase como se tivessem acabado de sair do século 19. Na verdade, tudo mesmo, até as facas e garfos pareciam ultrapassados. Não sendo capazes de falar muito francês, os casais ingleses não podiam perguntar sobre isso. Colocando todos os anacronismos estranhos até simplesmente estar na França rural e impressionados com os meros 18 francos que sua estadia tinha custado-lhes, os quatro decidiram olhar para o mesmo hotel novamente em sua viagem de volta. No entanto, desta vez, apesar de procurar por várias horas, eles foram incapazes de encontrá-lo novamente. Quando eles voltaram para casa ficaram intrigados ao ver que todas as fotos que tinham tirado disso passaram em branco. Como se o hotel e os seus habitantes de alguma forma simplesmente desapareceram, desaparecendo até mesmo a partir de negativos de seus filmes.

Se os Simpsons e os Gisbys realmente, como parece, viajaram de volta no tempo cerca de cem anos ou mais, por que os seus anfitriões aceitaram moeda do estilo de 1970 moeda? Assumindo que o quarteto não apenas inventou a sua história (embora por que?), parece sugerir que poderia haver muito mais este tipo de experiência que se poderia imaginar primeiro.

Qualquer estudante sério do paranormal, é claro, poderia vir com uma série de sugestões incríveis. Talvez nós estamos lidando com um deus malandro jogando com homens mortais para a sua própria diversão infantil? No entanto, antes de começar a especular, talvez, seria prudente considerar brevemente um outro caso bem conhecido em primeiro lugar.

Há muito por onde escolher, mas facilmente o mais credível envolveu nada menos que o grande filósofo e psiquiatra Carl Jung. De acordo com o famoso pensador, enquanto viajava pela Itália na década de 1930, ele visitou o túmulo de uma imperatriz romana em Ravenna.

Impressionado com a beleza extraordinária dos mosaicos representando cenas marítimas, ele discutiu com sua companheira por cerca de meia hora e, ao sair do mausoléu, até tentou comprar cartões postais deles. Surpreendentemente não havia nenhum.

Algum tempo mais tarde, Jung pediu a um amigo que visitava Ravenna se ele poderia obter imagens para ele. Foi só depois de vê-los de que ele finalmente aprendeu a verdade. Os mosaicos que ele tinha visto e discutido em grande detalhe eram totalmente diferentes dos mosaicos agora decorando o mausoléu. No entanto, elas existiram uma vez, mas foram destruído em um incêndio cerca de 700 anos antes.

Então, o que estava acontecendo? Jung foi pessoalmente convencido de que sua consciência tinha de alguma forma viajado de volta no tempo para quando o mausoléu foi construído pela primeira vez, 1400 anos antes de sua visita à Ravenna. Como discutido anteriormente, a viagem no tempo é considerado por cientistas só sendo possível no mais extremo das circunstâncias. No entanto e se as leis que regem a natureza são diferentes das leis que governam a mente? Se assim for, então talvez seria possível para a consciência (livre das limitações das leis da física) viajar através do tempo com muito mais facilidade.

Além disso, testemunhas de todos os tempos relatam episódios estranhos de depressão ou desconforto imediatamente antes ou no início de sua experiência. Talvez isso indica que a mente está de fato envolvida de alguma forma fundamental. A teoria iria explicar porque os Simpsons e os Gisbys não foram capazes de obter quaisquer fotografias. O que nos traz de volta à questão de por que os seus anfitriões franceses não fizeram um alarde sobre o dinheiro moderno? Talvez eles simplesmente viram o dinheiro de sua própria época.


O seguinte relato de uma possível visita a uma outra dimensão no tempo ou espaço foi encaminhado para o autor pelo Dr. Raul Rios Centeno, um investigador do inexplicável em Lima, Peru.

"Há vários meses", começa sua narrativa fascinante, "um paciente veio ver-me com um caso grave de hemiplegia. O paciente alegou ter 30 anos, mas não foi capaz de prová-lo, afirmando que tinha perdido o seu cartão de identificação formal. Foi um caso muito estranho de hemiplegia, já que após o exame com um CAT (tomografia axial computadorizada), não havia nem áreas com vasos sangrantes nem quaisquer lesões traumáticas".

Quando eu comecei a fazer perguntas sobre o caso, o paciente me disse o seguinte: "Eu estava em um acampamento nos arredores da floresta de pedra antiga, Markawasi, quando fui explorar tarde da noite com alguns amigos, curiosamente, ouvimos as cepas de música e notamos uma cabine pequena de pedra iluminada por tochas, eu era capaz de ver as pessoas dançando dentro, mas ao se aproximar, senti uma súbita sensação de frio que eu dei pouca atenção, e eu enfiei a cabeça por uma porta aberta. Foi então que eu vi os ocupantes vestidos com a moda do século 17. Tentei entrar no quarto, mas uma das minhas amigas me puxou para fora."

"O paciente foi puxado por um de seus amigos, e seu corpo ficou paralisado na metade precisamente como ele foi arrastado para fora da Cabine de pedra. Minha conclusão é que a provável causa por trás da hemiplegia é desconhecida. Nenhum teste médico foi capaz de determinar a sua causa. No entanto, um EEG foi capaz de mostrar que o hemisfério esquerdo do cérebro não revelou sinais de funcionamento normal, bem como uma quantidade anormal de ondas elétricas.

Muitos peruanos afirmam ter tido experiências de contato em Markawasi, enquanto muitos estudiosos indicam a existência de um portal dimensional. Nenhuma prova conclusiva de isso existe, é claro. Alguns amigos, eu, obviamente, e outros que visitaram a floresta de pedra podem atestar a existência de um estranho tipo de energia. Concordo com as pessoas que têm conhecimento do assunto, portais dimensionais tendem a se abrir e fechar não necessariamente em lugares específicos. O paciente está em fase de reabilitação física em Arzobispo Loayza Lima, Hospital Nacional."

"A questão sem resposta é, obviamente, o que teria acontecido se o corpo dele tivesse entrado completamente na cabine de pedra? Ele teria ido para outra dimensão? Acho que a verdade será conhecida na plenitude do tempo".

Dr. Rios relata as seguintes informações sobre os resultados da verificação do CAT no paciente anônimo: O teste, que ele indicou, mostrou "intactas regiões intracraniana sem qualquer área específica ter sido comprometida. Há nem mudanças, inchaço nem a cor que pode sugerir algum tipo de trauma. A certificação clínica deste exame não pôde encontrar uma causa justificada para a hemiplegia do hemisfério esquerdo, devido ao fato de que a sua vascularização e queda de irrigação estavam dentro dos parâmetros considerados normais. As áreas de EEG mostram-se evidentemente paralisadas, devido à falta de transmissão de corrente elétrica.

Estes testes me levam a crer - e essa é a minha opinião pessoal, uma vez que os meus colegas simplesmente catalogaram-no como uma "aflição desconhecida" - que a mudança dimensional, ou "entrada parcial" desta pessoa para esta zona anômala, têm poder para produzir uma alteração no fluxo de energia existente no seu sistema nervoso, ou talvez mesmo uma mudança no tipo de energia. Dado que a área craniana é onde os impulsos dos nervos estão contidas - por outras palavras, o hemisfério cerebral direito controla o lado esquerdo do corpo e vice-versa - este pode ser o motivo pelo qual o lado esquerdo do sistema nervoso autônomo não afectou o funcionamento dos órgãos essenciais, tais como o coração ou o estômago, que são reguladas pelo hemisfério cerebral direito."

Os Sandersons (ver Ivan Sanderson) estavam no Haiti fazendo um levantamento biológico, quando em uma noite o seu carro ficou preso em uma estrada lamacenta, a quilômetros de distância da civilização (que figura). Felizmente, seu assistente - devidamente vestido de branco - estava com eles no momento, então ele foi à frente, enquanto o casal caminhou até a estrada em um ritmo mais vagaroso.

Andando alguns passos atrás de sua esposa, Sanderson de repente observou - para sua surpresa - que havia casas ao longo de ambos os lados da estrada. Não casas não, cabanas: casas de três andares feitos de pedra, variando em grande estilo.

Nas próprias palavras de Sanderson: "Estas casas penduradas ao longo da estrada, que apareceram de repente cobertas de lama com pedras grandes As casas eram do (eu diria) período elizabetano da Inglaterra, mas por algum motivo eu sabia que eles estavam em Paris. Elas tinham telhados PENT, com algumas janelas de trapeira, empenas, pórticos de madeira e janelas pequenas com pequenas vidraças. Aqui e ali, havia luzes avermelhadas maçantes queimando atrás deles, como se de velas. Havia estrutura com lanternas de ferro penduradas em algumas casas e todas estavam juntas balançando como se fosse por causa do vento, mas não havia o menor movimento de ar sobre nós".

Antes que Sanderson, que nesta fase provavelmente começou a questionar sua sanidade mental (e possivelmente seu menu do dia), pudesse dizer qualquer coisa, ele bateu nas costas de sua esposa. Ela tinha parado de repente. Então, diz Sanderson, ela tomou sua mão e ficou ali, "com os olhos arregalados e sem palavras", e em seguida, apontando para a beira da estrada, ela disse: "Como chegamos a Paris 500 anos atrás?"

A esposa de Sanderson também viu os edifícios, mas o terceiro membro de seu partido, um homem chamado Frederick Allsop, que estava andando na frente deles, não o fez: "Ficamos maravilhados com o que, aparentemente, ambos vimos, escolhendo itens individuais e apontando, questionando-se como eram os detalhes, etc. Curiosamente, nós encontramo-nos balançando para frente e para trás e começamos a nos sentir muito fracos, então liguei para Fred,
cuja camisa branca estava desaparecendo rapidamente à minha frente."

Quando Allsop correu de volta para se juntar a eles, a aparição desapareceu, "e não havia nada antes de mim, além de os espinhos intermináveis, cactos condenados e terra nua".

Sanderson pensou que a experiência poderia ter sido algum tipo de alucinação compartilhada, possivelmente provocada por exaustão: "Se duas pessoas podem ver a mesma coisa 'inexistente', quantos mais poderiam? Será que precisam ter a relação muito próxima, como de um marido dedicado e esposa, ou mera confraternização já é suficiente? Eu não sei, mas eu com certeza gostaria de descobrir."


Em 1932, o jornalista alemão repórter J. Bernard Hutton e seu colega, o fotógrafo Joachim Brandt, foram designados para fazer uma reportagem sobre os estaleiros de Hamburgo-Altona. Depois de terem dado um passeio por um estaleiro executivo, os dois jornalistas estavam saindo quando ouviram o zumbido de aviões em cima deles. Eles, no primeiro instante, pensaram que era uma broca prática, mas essa noção foi rapidamente dissipada quando as bombas começaram a explodir tudo e o rugido de tiros de aeronaves encheu o ar. O céu escureceu rapidamente e eles estavam no meio de um ataque aéreo de grandes proporções. Eles rapidamente entraram em seu carro e foram embora da parte de trás estaleiro para Hamburgo. Quando eles deixaram a área, no entanto, o céu parecia iluminar e de novo se encontravam na luz de uma calma tarde, ordinária tarde. Eles olharam para os estaleiros, e não havia destruição, não havia o inferno de bombas que tinham acabado de ver, nenhuma aeronave no céu. As fotos que Brandt tinha tirado durante o ataque mostraram nada de anormal. Só em 1943 que a Real Força Aérea Britânica atacou e destruiu o estaleiro - como Hutton e Brandt tinham experimentado 11 anos antes.


Duas crianças foram encontradas perto de Banjos, Espanha, em agosto de 1887. Colheitadeiras correram até as crianças quando ouviram gritos assustados vindo de perto de uma caverna. Elas estavam chorando e gritando em uma língua que não era espanhol, suas roupas eram feitas de um tecido metálico estranho e sua pele era verde (no caso de que você já não tivesse adivinhado). Os dois foram levado para a aldeia local onde os moradores tentaram cuidar deles, mas as crianças se recusaram a comer ou beber qualquer coisa ofertada a eles. O menino logo adoeceu e morreu, mas a menina finalmente comeu uma dieta de vegetais crus e grãos principalmente, no entanto, ela morreu depois de 5 anos ou mais. A coisa sobre esta versão espanhola é que até recentemente não havia alegações de que os documentos e as declarações das pessoas que viram e cuidaram das duas crianças verdes ainda existentes. Em 1986, no entanto, foi revelado que o British Council Institute, em Barcelona procurou bibliotecários espanhóis, museus e arquivos da Câmara Municipal, juntamente com os jornais provas destes documentos, mas não encontrou nada.


Eles estavam seguindo seus rebanhos, eles chegaram a uma caverna, ao entrar que eles ouviram um som delicioso de sinos, eles foram tão dominado pelo som maravilhoso que vagaram embora na caverna até que chegaram à sua boca. Quando eles vieram para fora, eles foram atingidos sem sentido pela luz excessiva do sol, e a temperatura incomum do ar. Sendo aterrorizados pelo ruído de quem veio até eles, queriam fugir, mas não conseguiram encontrar a entrada da caverna antes de serem pegos.


Em 2008, um homem chamado Buck Angel chegou em uma igreja em Vancouver no Canadá. Ele estava transtornado e incompreensível. O padre tentou acalmá-lo e mudar suas vestes sujas, manchadas pelo suor.

O homem, Buck Angel, começou a discursar sobre uma cidade chamada Takrune, uma cidade não encontrada em mapa nenhum. Ele afirmou que estava no estado do Alasca. Quando o padre lhe disse que não existia tal cidade, o homem começou a gritar, exclamando que sua família estava lá e precisava de sua ajuda. Ele disse que uma e outra vez para o padre: "O dia está chegando, está chegando. Eles estão vindo dos céus. Não podemos impedi-los!" O homem tentou sair da igreja, proclamando que ele iria tentar caminhar para Tukrune de Vancouver.

Quando ele saiu pela porta, o padre tentou segui-lo, mas antes que ele pudesse alcançá-lo, um grande clarão de relâmpago obscureceu a cidade com uma luz branca cegante, mesmo que não havendo nuvens no céu naquele dia. Com o clarão do relâmpago, Buck Angel se foi. Ninguém nunca o viu novamente por anos.


Em outubro de 1969, um homem identificado apenas como LC e seu parceiro de negócios, Charlie, estavam dirigindo para o norte de Abbeville, Louisiana para Lafayette na Highway 167.

A rodovia estava praticamente sem trânsito, até que avistaram há alguma distância à frente o que parecia ser um automóvel antigo, tipo de idade, viajando muito lentamente. Enquanto o estilo do auto indicava ser de décadas antes, ele parecia estar em condição de show room. Como o carro estava viajando muito lentamente, os dois homens decidiram passá-lo, mas antes de fazer isso, reduziu para apreciar melhor a beleza do veículo. Ao fazerem isso, LC notou uma grande placa laranja brilhante com o ano de "1940" claramente impresso. Eles também perceberam que o motorista do carro era um jovem vestido com o que parecia ser roupas vintage de 1940. O estudioso voltou-se alarmado, sua atenção estava voltada para as expressões de medo e pânico no rosto da mulher. Eles podiam vê-la freneticamente olhando para trás e para a frente, como se perdida ou a precisar de ajuda. Estava no lado do passageiro, LC a chamou e perguntou se ela precisava de ajuda. Para isso, ela acenou com a cabeça "sim", o tempo todo olhando para baixo com um olhar muito intrigado em seu veículo. Eles a viram começar a puxar mais e eles continuaram a passar-lhe de forma a poderem encostar na frente dela. Como se chegou a um impasse no acostamento
da estrada, LC e Charlie viraram-se para olhar o carro velho atrás deles. No entanto, para sua surpresa, não havia sinal do carro. Lembre-se, esta era uma estrada aberta, sem estradas vicinais nas proximidades, nenhum lugar para esconder um carro. Ele e os seus ocupantes tinham simplesmente desaparecido.

Momentos depois, um outro carro parou com empresários e, muito intrigados, disseram ter visto o carro puxar para o lado. Sua história foi a seguinte: Ele estava dirigindo na estrada 167 Norte, quando viu, a certa distância, um carro novo passando por cima de um carro muito velho em um ritmo lento, tão lento que parecia estar quase parando. Ele viu o puxão do carro novo para o acostamento e o carro velho começou a fazer o mesmo. Momentaneamente, obstruído o carro novo e, de repente, desaparecendo.


Em agosto de 1999, Kim e seu marido tiveram uma experiência estranha perto Laughlin, Nevada. Em vez de sua viagem tomar um tempo muito mais curto do que deveria ter, demorou inexplicavelmente mais. "Eu estava seguindo meu marido de Las Vegas para Kingman, perto Laughlin", diz Kim. "Ele estava em sua Harley e eu estava o seguindo no meu carro. Nós tínhamos feito essa viagem várias vezes antes e sabia exatamente quanto tempo levava para chegar em casa a partir da Barragem de Hoover - uma hora e meia."

A estranheza começou com a sua percepção do tempo. "Meu marido jura que estava chovendo à distância e relâmpagos estavam tão perto que quase podia sentir a eletricidade", diz Kim. "Eu juro que foi seco como um osso. Além disso, eu tinha dificuldade em manter-me como ele estava indo muito rápido em torno dos cantos. Eu podia vê-lo à distância, e de repente havia um monte de carros na minha frente e atrás dele. Eu pensei que era estranho, já que havia uma montanha de um lado e um penhasco para baixo da outra. Não havia lugar de onde os carros pudessem ter vindo. Curiosamente, assim que eu pensei que era estranho para eles estarem lá, eles foram embora.

"Parecia que a viagem estava levando uma eternidade e eu estava ficando muito cansada. Quando chegamos em casa, eu pensei que era muito tarde e assim como o meu marido. Nós olhamos para o relógio e a viagem de uma hora e meia tinha gasto mais de quatro horas! Temos medo do que aconteceu com a gente durante esse tempo perdido."


Robert Monroe, a notoriedade viajante fora do corpo, explica em seu livro "Viagens fora do corpo", capítulo "imagem invertida", experiências em várias ocasiões, de viajar para fora do corpo durante os anos 1958-1960, que terminam no que parecia ser um mundo paralelo como o mesmo dos homens. (https://www.dmt-nexus.me/Files/Books/General/journeys_out_of_the_body-monroe.pdf)

Não há dúvida de que ele está sendo honesto, se você olhar para a sua história.


As crianças verdes de Woolpit é o nome dado às duas crianças de cor de pele incomum que teriam aparecido na aldeia de Woolpit em Suffolk, Inglaterra, em algum momento no século 12, talvez durante o reinado de Stephen King. As crianças, irmão e irmã, eram de aparência geralmente normal, exceto pela a cor verde de sua pele. Eles falavam em uma língua desconhecida, e a comida que eles aceitavam comer era somente feijão verde. Eventualmente, eles aprenderam a comer outros alimentos e perderam a sua palidez verde, mas o menino estava doente e morreu logo depois que as crianças foram batizadas. A menina ficou ajustada para sua nova vida, mas ela foi considerada "mais solta e libertina em sua conduta". Depois que ela aprendeu a falar Inglês a menina explicou que ela e seu irmão tinha vindo de Terras de São Martinho, um mundo subterrâneo, cujos habitantes são verdes. (http://en.wikipedia.org/wiki/Green_children)


0 Comentários: