ROEDORES EM MARTE! O ANÚNCIO QUE A NASA DEVERIA TER FEITO?

Print Friendly and PDF


No 6 de dezembro de 2012, a NASA quase fez um anúncio histórico sobre um roedor em Marte, mas (por alguma razão) desistiram? Espere um minuto ...

Um membro enviou a imagem para nós e é realmente incrível e estranho. Parece que há um bonito roedor em Marte. Parece com um esquilo camuflado nas pedras e areia devido suas cores.

Este pode ter sido o grande anúncio histórico que a NASA supostamente estava a fazer, no entanto, eles decidiram que a vida em Marte era um segredo que vale a pena manter, uma vez que não querem que a China ou a Rússia a batam a América no domínio de Marte.

Um cientista se precipitou e disse ao público sobre uma grande descoberta histórica em Marte ... isso deve ser o que ele estava falando. Não? Ou é apenas pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um vago e aleatório estímulo (em geral uma imagem ou som) sendo percebido como significativo. Exemplos comuns incluem ver imagens de animais ou rostos nas nuvens, o homem na lua ou o coelho da Lua, e ouvindo as mensagens ocultas em gravações quando jogado em sentido inverso.

Foto Fonte: http://www.nasa.gov/images/content/694114main_Watkins-2-pia16204_full.jpg

confira o original em: http://www.disclose.tv/news/RODENTS_on_MARS_The_announcement_NASA_should_have_made/87110

0 Comentários: