PROJEÇÃO ASTRAL, VIAGEM PARA UMA NOVA DIMENSÃO

Print Friendly and PDF


Durante séculos, místicos e xamãs deixaram seus corpos físicos para explorar os planos superiores da consciência nos mundos astrais. Muitas pessoas têm vislumbrado esses reinos através sonhos ou despertares espontâneos. Viagem astral ou projeção astral é uma mudança no ponto de referência ou uma mudança de um estado de consciência para outro. É sobre a mudança do ponto de referência, o levantamento do "corpo de energia" para os diferentes domínios da consciência e retorno para a memória do que aconteceu. Projeção astral é o bilocalização do corpo físico em um lugar e a "energia" do corpo para outro. A diferença é que a consciência é transferida para a "energia" do corpo. Quando o corpo de energia toma vida, a viagem é lembrada para o grau de continuidade da consciência do viajante também utilizado para recolher conhecimento.

Após a chegada a este mundo material nos é apresentado um corpo físico. A projeção astral nos permite projetar-nos "fora do corpo" no próximo plano de existência que é o plano astral. Essa projeção é feita através do que é chamado de "corpo astral". Ao contrário do corpo físico, o corpo astral pode superar a limitação de gravidade apenas em pensamento. Outra propriedade é que o corpo astral não pode ser prejudicado. No nível físico pessoas são feridas e sentem dor, enquanto fora do corpo, esta reação humana desaparece, porque não há nada que possa causar danos ao corpo astral.

No nível astral de existência todos nós podemos ver que há muitas coisas familiares como carros, trens, aviões e estradas. Muitos argumentam que tudo no plano físico da Terra vem do plano astral. Acreditam que a dimensão astral define como é moldada a terra.

Quando se encontram fora do corpo, a comunicação é feita por o pensamento através de telepatia.

No plano astral também podemos visitar nossos entes queridos que já morreram. É também o lugar onde você pode descobrir a história do mundo e a história de nossas vidas. O "Hall of Records" contendo nossas vidas presentes e nosso passado. É onde são reconhecidas nossas conquistas e nossos fracassos. Nós podemos alcançar nossos professores espirituais e podemos pedir conselhos e orientação sobre os nossos problemas. O plano astral é uma vasta dimensão da existência contendo vida abundante. Ele funciona com as mesmas leis que o plano da terra e outras coisas que são absolutamente impossíveis na terra são bastante comuns no astral. Mente sobre a matéria é comum. As cores são bonitas e podemos experimentar o fascínio de inúmeras coisas que são novas e interessantes para descobrir.

Projeção astral nos permite usar a parte de nossa mente que ficou inativo ou dormente. Podemos despertar esta parte e trabalhar com ela. É o chamado subconsciente e pode ser usado para nos dar o conhecimento que precisamos e saber mais sobre nós mesmos e nosso propósito na Terra. Viagem astral abre uma porta para uma existência incrível e expansiva que vai muito além da nossa imaginação.

Perguntas sobre viagem astral

Você pode morrer fisicamente ao fazer projeção astral?
O cordão de prata é o vínculo que mantém os corpos astral e físico conectados durante a projeção astral. Há seres fortes o suficiente para cortar o cordão de prata, enquanto em viagem astral, mas a real possibilidade de isso acontecer é muito pequena. Mas se alguém mata o corpo físico, enquanto se está em viagem astral, continue como se estivesse dentro do seu corpo na hora de sua morte.

Não precisamos de proteção em viagem astral?
O cordão de prata é um elemento importante e valioso da ligação com o corpo e é extremamente forte e durável. Você deve usar uma luz branca, luz dourada, uma chamada para os seus guias para proteger e manter a vibração muito elevada (evitar o medo).

Um demônio pode possuir nossos corpos enquanto estamos no plano astral?
Um demônio só pode possuir o corpo se permitido, mas, como um vampiro, pode absorver a energia da vida.

Podemos nos perder no plano astral?
Seria como esquecer onde alguém vive em viagens ao exterior. Em viagem astral você pode ser desviado, pode ter o retorno adiado, mas a pessoa sempre será capaz de retornar ao seu corpo, se desejar.

FONTE: http://www.mundoesotericoparanormal.com/proyeccion-astral-viaje-a-una-nueva-dimension/

0 Comentários: