UNIVERSOS PARALELOS, UMA VIAGEM PARA A REALIDADE ALTERNATIVA

Print Friendly and PDF


É possível viver outra vida em um universo paralelo ou omniverso? Quando você experimenta um déjà vu, você está tendo uma experiência em um universo paralelo? A ideia de dimensões extras levou a muitas teorias ao longo dos anos, bem como sendo a pedra angular de muitas religiões. Albert Einstein especulou sobre a possibilidade da existência de um universo paralelo. Um universo paralelo é uma realidade alternativa que coexiste em prazos diferentes. Um grupo específico de universos paralelos é chamado de "multiverso" embora este termo pode também ser usado para descrever os possíveis universos paralelos que constituem a realidade. Enquanto a realidade paralela e o universo alternativo geralmente são sinônimos, podem ser usados ​​alternadamente na maioria dos casos, por vezes envolve conotações adicionais para a "realidade alternativa" como uma variante da nossa própria realidade. De acordo com a ciência, a definição de universos paralelos é "universos que são separados um do outro por um único evento quantum".

Albert Einstein e a teoria dos "outros universos"

A teoria de Einstein reconhece o potencial de haver outras "Terras" em universos paralelos. A teoria de Einstein também reconhece que os seres humanos de outras realidades pode parecer tão humanos quanto os humanos na Terra, mas com diferentes níveis de consciência. Seres humanos em universos paralelos com consciência espiritual altamente desenvolvida podem estar vivendo em uma utopia virtual. Por outro lado, pode não haver vida na Terra em dimensões paralelas, como resultado da auto-aniquilação ou seres humanos em outros universos paralelos conduzidos pelo ego puro e selvagem, onde o livre arbítrio humano foi substituído pelo controle total. Essas terras têm poucas tecnologias alternativas desenvolvidas para impor um regime totalitário, com a necessidade de conquistar outros reinos em uma agenda expansionista.

A viagem entre os diferentes universos

Universos paralelos são considerados paralelos porque, em princípio, não há nenhuma maneira de alcançá-los. Mas, às vezes, se pode romper as barreiras das dimensões por "pontes de Einstein-Rosen" ou, mais comumente conhecido como "buracos de minhoca".

Mas tenha em mente que a viagem através do espaço-tempo pode ter um impacto negativo sobre a pessoa, como a idade ou mesmo destruir a nossa existência, para não mencionar que quando você atingir a dimensão alternativa não teria nenhuma memória de como chegou lá.

As diferentes realidades

Universos paralelos, principalmente, se dividem em duas classificações. O primeiro tipo pode ser mais precisamente chamado de "universo divergente", em que muitos especialistas sugerem que a vida acontece de forma diferente entre duas Terras e as ações são diferentes conforme o tempo passa a partir desse ponto. A segunda teoria é a de que as duas Terras existentes têm certas semelhanças. Neste caso, é comum que cada pessoa em seu universo teria uma parte no outro universo, com o mesmo nome, a mesma origem, o mesmo olhar, os mesmos gostos, mas com uma personalidade muito diferente.

Universos paralelos de acordo com a ciência

Alguns cientistas têm a crença de que pode realmente haver um universo paralelo, de fato, poderia ter um número infinito de universos paralelos, e nós vivermos em um deles. Esses outros universos contém espaço, tempo e estranhas formas de matéria exótica.

Os cientistas acreditam que esses universos paralelos existem há menos de um milímetro de distância de nós. De fato, nossa gravidade é apenas um sinal fraco de outro universo para o nosso.

Existe uma relação entre universos paralelos e os paranormais?

Os médiuns e investigadores paranormais têm teorizado há muito tempo sobre a existência de universos paralelos, até mesmo aventuram-se a especular que pode haver "portais" em determinadas áreas que permitem que determinadas entidades possam viajar para a nossa dimensão. Estas entidades podem ser espíritos, demônios, aliens, ou algo atualmente desconhecido. Portais podem ser encontrados em locais específicos em todo o mundo. Alguns estudos têm mostrado que as flutuações de temperatura são definidas em torno de um portal. Fotografias obtidas nas áreas de portais têm produzido resultados notáveis, como névoas, esferas de luz, listras, figuras estranhas, objetos estranhos, mesmo as pessoas relataram sensações estranhas. As pessoas mais sensíveis frequentemente relatam uma sensação de "magnetismo". Muitos especialistas paranormais sugerem que o contato com entidades, espíritos ou fantasmas poderia ser devido a uma interligação de diferentes dimensões no espaço-tempo.

O poder de mudar de direção

Existem muitas linhas de tempo rodando simultaneamente e elas podem mudar de direção. Você pode começar em uma linha, em seguida, mudar de direção para produzir um resultado diferente do que o inicialmente esperado. Isto significa que existem múltiplas possibilidades que existem em qualquer momento, sujeitas à nossa escolha consciente e deliberada. Este é o poder de dirigir a nossa atenção através deste campo de inteligência que os cientistas chamam de "holograma quântico". E através do pensamento poderoso, poderia desencadear outra fio vertical de tempo, onde estaríamos fisicamente saudáveis, porque não teríamos doenças. O mesmo se aplica a todas as áreas da vida, relacionamentos, finanças e sucesso. O desempenho máximo em todas as áreas da vida é uma realidade em outra dimensão. O salto para um saudável, mais abundante, mais atraente para o sucesso, um mais jovem, alguns existem em uma dimensão paralela, sempre que possível quebrar as barreiras do pensamento atual seu pensamento corrente cria uma prisão que nos prende nesta causalidade realidade linear.

Universos paralelos, uma realidade

Todos nós poderíamos estar vivendo várias vidas paralelas, como os cientistas que exploram os limites da física e do cosmos, estão começando a acreditar que existem universos paralelos e que poderiam determinar o destino da humanidade. A palavra "universo" supostamente significa tudo o que existe. Hoje, cada vez que há muitas pessoas que acreditam que o nosso universo é tudo o que existe, outras que há Terras paralelas e "eu's" paralelos. É difícil não se perguntar se você realmente único ou se pode haver vários seres como nós vivendo vidas diferentes em dimensões diferentes, e porque não, até podemos ser nós mesmos, o sonho do nosso outro "eu" no universo paralelo.

FONTE: MUNDO ESTRANHO

0 Comentários: