No Contínuo (do College of Thelema)

Print Friendly and PDF


Publicações do College of Thelema em Português Brasileiro

No Contínuo
(In the Continuum)
(1973 – 1996)
Editado por Soror Meral (Phyllis Seckler)

O In The Continuum (“No Contínuo”) é um periódico thelêmico que foi publicado nos Estados Unidos pelo College of Thelema de 1976 a 1996. Ele apresenta escritos de Aleister Crowley que eram difíceis (ou até mesmo impossíveis) de serem encontrados impressos, ou que são estudos fundamentais para a compreensão dos princípios thelêmicos expressos em Liber AL vel Legis.

Por mais de trinta anos foi o principal periódico e a publicação thelêmica educacional padrão com a qual todas as outras eram comparadas. Esta revista inclui artigos de instrução básicos valiosos para todos os estudantes de Thelema, e ajuda a esclarecer algumas das profundezas do pensamento de Crowley. Artigos sobre a Cabala, o Tarô, Magia Ritual, Astrologia Básica, a história de Thelema, e outros assuntos relacionados foram inclusos de moda a ajudar o estudante a descobrir a sua própria Verdadeira Vontade através do auto-conhecimento. Há uma seção regular sobre a análise cabalística de diversos números, bem como poesia de Crowley e outros.

As edições eram semestrais, lançadas nos equinócios de outono e primavera.

Todas as edições estão disponíveis, e são mantidas impressas. O já comprovado valor superior de seu conteúdo saceia uma grande necessidade entre os estudantes de Thelema. Embora os Nro.s possam ser adquiridos em qualquer ordem, sugerimos que a revista seja estudada sequencialmente do Volume I, Nro.s 1 a 10 em ordem, e então o Volume II, e assim por diante, porque muitas das instruções estão divididas através de várias edições. Por exemplo:
O comentário de Crowley sobre Liber LXV foi publicado dividido em cinco edições, da I:7 até a II:1.

Uma série sobre os trunfos do Tarô de Thoth e a psicologia seguiram por 10 Nro.s, do III:7 ao IV:7.

A biografia da vida de Jane Wolfe, discípula de Crowley, escrita por Soror Meral, é publicada em série através de 33 edições, da II:5 até a V:5.

Download de cópias eletrônicas

O IN THE CONTINUUM é o núcleo da herança educacional do College of Thelema, e continua sendo central para o seu curso de trabalho. A partir do solstício de verão de 2008 [de inverno, no hemisfério sul], ele está sendo oferecido em forma eletrônica e gratuita para download e uso, e a partir de 2011, também começou a ser disponibilizado em português brasileiro. Ao baixar estes arquivos, você concorda com os termos de uso.

Download I.T.C. Volume I: (1973-1977)

Nro. 1 (Mar 1973)
Nro. 2 (Set 1973)
Nro. 3 (Mar 1974)
Nro. 4 (Set 1974)
Nro. 5 (Mar 1975)
Nro. 6 (Set 1975)
Nro. 7 (Mar 1976)
Nro. 8 (Set 1976)
Nro. 9 (Mar 1977)
Nro. 10 (Set 1977)

Download I.T.C.
Volume II: (1978-1981)

Nro. 1 (Mar 1978)
Nro. 2 (Jun 1978)

Termos de uso

Do material original em inglês:

O College of Thelema retém todos os direitos sobre o IN THE CONTINUUM e a propriedade de todas as cópias eletrônicas. Você está autorizado a baixar uma cópia para uso pessoal. Nenhum direito de reprodução é garantido exceto os que já possam existir de acordo com a lei. Nós solicitamos que você remeta outros interessados à esta página da web para que eles possam baixar as cópias diretamente. Não há taxas, mas as suas doações para o College of Thelema são apreciadas. Por favor especifique “Para o I.T.C.” quando você doar.

[O parágrafo acima é uma tradução não-oficial dos termos. Para conferir os termos originais, fazer o download das edições em inglês e fazer doações para a organização, acesse:
http://thelema.org/publications/itc.html.]

Do material traduzido para o português brasileiro:

Estas edições eletrônicas foram traduzidas do inglês para o português brasileiro sob autorização do College of Thelema (http://www.thelema.org). Trabalho disponibilizado somente para uso pessoal e não comercial. Para outros usos, entre em contato com os editores.

FONTE: http://hadnu.org/cot/

0 Comentários: