A Verdade sobre Roma,Cristianismo e Zeitgeist ? Parte 2

Print Friendly and PDF


 

05/12/2011

Háils!!!

...
2 dez (3 dias atrás) ♣ Paulo :
...
Quem não sabe que a coisa é imprecisa ô espertalhão? Sem falar que esse consenso de que Herodes morreu em 4 aC é questionável, pois isso é baseado na divisão dos reinos (como se por acaso, seu herdeiro Archelaus também não tivesse reinado com o Herodes-mata-crianças ainda em vida), assim como também é baseado no eclipse relatado por Josephus, que ocorreu antes da morte do Herodes.
...
FLÁVIO JOSAPHUS......EHEHEHEHEHEHEHEH...ESTARÍAMOS FALANDO DO CONHECIDO FARISEU FLÁVIO JOSAPHUS? Inimigos como outros fariseus dos inventores do termo chrestus...de onde ocorreu o plágio para inventar christus...o mesmo que teve as cartas e registros enviados a roma falsificados grosseiramente? Estaríamos falando de Flávio Josaphus,nascido no ano 37, e que chegou a escrever até 93 da vulgar era cristã sobre judaísmo, chrestus, fariseus, essênios e o messianismo judaico - o qual rejeita a invenção cristã até hoje - sendo que o próprio Josaphus, nada disse a respeito de "...jisuis crespo...", sendo que no decorrer do século III, conforme as conclusões ocorridas em Tübingen, todas as afirmações de que josaphus teria citado um "...jisuis crespo...", nada mais são do que falsificações pós morte, INCLUSIVE PELO FATO DO MESMO SER FARISEU, ou seja completamente a favor do TALMUD, e sendo que Cornélio Celso apontou a Josaphus diretamente, por jamais ter admitido a existência de "...jisuis crespo...".

OH...MAS SABEMOS QUE VIRÁ MAIS E MAIS ACEFALIA MASSIFICADA MONOTEÍSTA, NÃO É MESMO - EMBORA QUE MONOTEÍSMO E ACEFALIA SEJAM SINÔNIMOS - PORÉM PROSSIGA POIS ESTÁ DIVERTIDO - EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH)

...
2 dez (3 dias atrás) ♣ Paulo

Fontes de novo por favor? Vi por aí que Spinoza nunca disse isso. Para que essa linguagem delicada se tu só vive colando merda de sitezinho ateu?
...

Pelo linguajar, parece que a veracidade interna da psiquê de dogmáticos e monoteístas começou a se expor em sua natureza real não é mesmo???

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

O pentateuco, ou seja, a TORAH, é uma invenção recente ligada em sua escrita ao mesmo período do engendrar do TALMUD, durante o cativeiro babilônico, o que não poderia ter sido diferente, OS JUDEUS EXISTEM ENQUANTO POVO SOMENTE A PARTIR DA FORMAÇÃO DE JUDAH, JAMAIS TENDO EXISTIDO HEBREUS EM MOMENTO ALGUM, UMA VEZ QUE ABRAÃO E MOISÉS SÃO SOMENTE PLÁGIOS USADOS POR UM CERTO GENOCIDA DE NOME JOSIAS, QUANDO USURPOU NOMES E TERMOS DA RELIGIÃO FENÍCIA - ADORADORES DE BAAL E ASTAROTH POR EXEMPLO - PARA DAR ALGUMA BASE A SEU GOLPE RELIGIOSO, A RELIGIÃO ORIGINAL DOS JUDEUS ERA A MESMA DOS FENÍCIOS, VINCULADA AO QUE TROUXERAM DO LOCAL DE ONDE MIGRARAM, ATUALMENTE CHAMADO DE TEL EL ARMANA, OU SEJA, AKHETATON. O PLÁGIO GERADO PARA INVENTAR ABRAÃO E MOISÉS, SE DEU SOBRE A FIGURA DO FARAÓ GOLPISTA DE NOME AKHENATON QUE INVENTOU O MONOTEÍSMO, E FALIU OS COFRES REAIS EGÍPCIOS PARA SUSTENTAR UMA CIDADELA, EM ÁREA INÓSPITA DO EGITO.

Uma prova disto é a apropriação indébita dos termos fenícios como elonin, el, elyon, shemesh, dentre outros, para dar corpo a invenção e nomes divinos presentes em aramaico e em hebraico, sem mencionar a história da terra sagrada usada por akhenaton para atrair os povos que se miscigenaram e formaram a população de akhetaton.

Ou poderíamos citar por exemplo que na exata região onde Phlinders Petrie encontrou uma estátua da mãe de akhenaton, e bem como um templo erguido a Aton, no monte Horeb.
.
Quanto a Spinoza...PESQUISE EM SEUS LIVROS...porém sabemos que é difícil ao "...CRER SEM VER...", usar de faculdades que fujam do raio descerebrado do bloqueio coginitivo, não é mesmo - eheheheheheheheheh

....
2 dez (3 dias atrás) ♣ Paulo
ficou evidente que Tácito citava o chrestus essênio
Não Zé Ruela, é o próprio Cristo Jesus segundo Tácito:
“Este nome vem de Cristo, que, quando Tibério era imperador, tinha sido condenado à pena capital pelo procurador Pôncio Pilatos. Momentaneamente reprimida, esta superstição perniciosa voltou a ressurgir, não apenas na Judéia, berço do mal, mas também em Roma, onde chega e se espalha por todo o lado tudo aquilo que existe de terrível e vergonhoso” (Annales 15,44).
...

Mais uma vez, notamos o complexo de dellirium tourete anedótico presente na necessidade de usar de um linguajar condizente consigo mesmo, porém incondizente com um pensamento apresentável, porém é interessante que se espera justamente isso de um massificado, não pensante.

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

É FATO HISTÓRICO QUE NERO SEQUER ESTAVA EM ROMA, QUANDO OCORREU O INCÊNDIO, SE QUISER ACUSÁ-LO DE IRRIQUECIMENTO ILÍCITO POR TER USADO-SE DISSO PARA COMPRAR TERRENOS EM VOLTA DO LOCAL E PODER DESTA FORMA AMPLIAR O PALÁCIO, FAÇA-O ENTÃO...mas sabemos que é normal que os crer sem ver repitam seus erros, e repitam, e supunham no final terem criado algo, e em geral a coisa ser somente mais plágio, do plágio de outros plágios, seguindo suas fantasias fálico solares, ou seja, o monoteísmo, a risca.

EHEHEHEHEHEHEHEH

Suetônio afirmou que as "...SEITAS SEGUIDORAS DE CHRESTUS..." - não cristo, eheheheheheheh - eram tidas TODAS ELAS COMO "...SUPERSTIÇÃO MODISTA E MALÉFICA...", o que de fato sempre foi uma verdade, pois nada mais era do que a elevação a status cósmico - EM VERDADE CÔMICO - do desentendimento entre fariseus, adoradores de yaveh, e de essênios adoradores de chrestus, no pós GUERRA DOS MACABEUS.

TÁCITA ERA UM INIMIGO POLÍTICO DE NERO, E ACUSOU-O - COMO OS HISTORIADORES JÁ DEMOSNTRARAM CLARAMENTE - DE TER POSTO FOGO EM ROMA POR MOTIVOS PURAMENTE POLÍTICOS, CONTUDO ATÉ MESMO USOU DESTE FATO PARA SE ATER AO VÍCIO LIGADO AS SEITAS JUDAICAS DERIVADAS DOS ESSÊNIOS DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE, AFIRMANDO CATEGORICAMENTE QUE OS MESMOS (...mereciam as mais severas punições porque cometiam "infâmias" e eram "inimigos do gênero humano"...).

E assim toda a baboseira sobre cristãos,nero, roma, fogo, OU SOBRE AFIRMAREM A EXISTÊNCIA DO INEXISTENTE JISUIS CRESPO, pode decair para seu lugar de direito, ou seja, as falsificações e plágios históricos do monoteísmo.

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

CONTUDO ANALISEMOS ATÉ ONDE VAI A ANENCEFALIA MASSIFICADA:
...
2 dez (3 dias atrás) ♣ Paulo :

Percebam o nível do coitado: não apresentou fonte alguma, apenas o velho ad hominem. Mas esse sabe embelezar a ignorância que possui, olha quanta delicadeza (e erros) na escrita.
Para botar um fim nessa história: foi quem atribuiu essa frase ao Papa. O cara era um protestante, inimigo do catolicismo e aproveitava de qualquer oportunidade para atacar a Igreja. O livro onde está essa frase é uma sátira contra o papado (isso mesmo: sátira!).
...
John Bale abandonou SUA VIDA NO MOSTEIRO EM MEADOS DE 1534 da vulgar era ridícula - EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH - o motivo para isso se deu, em parte pelo fato de já ser notória a presença dos protestantes - LOGO ELE TINHA PARA ONDE CORRER, EMBORA QUE SAIR DE UMA FORMA DE DOGMATISMO PARA CAIR EM OUTRA, SEJA DAR UMA VOLTA DE 360° eheheheheheheheheh

2 dez (3 dias atrás) ♣ Paulo :
Eu posso criar qualquer simbolo com qualquer coisa distorcendo dessa forma arbitrária. Não existem evidências que Jesus tenham nascido dia 25!! Já leu a Bíblia ou sofre de bloqueio cognitivo? E sem falar que é o equinocio da primavera (e não o solsticio) que ocorrem as mais importantes celebrações do deuses daquela região.
...

PÁSCOA, CHAMADA NA LÍNGUA INGLESA E ALEMÃ DE "...EOSTRE...", NO CALENDÁRIO CATÓLICO E CRISTÃOS SOMENTE PODE OCORRER NO PRIMEIRO DOMINGO APÓS A PRIMEIRA LUA CHEIA APÓS O EQUINÓCIO DE PRIMAVERA DO HEMISFÉRIO NORTE, OU SEJA, APÓS A FESTA CUJO NOME É "...EOSTRE...", ONDE CELEBRA-SE COM OS SÍMBOLOS DA DEUSA DA PRIMAVERA DA TRADIÇÃO SETENTRIONAL E EURO MERIDIONAL OSTARA OU "...EOSTRE...", SÍMBOLOS ESTES MAIS COMUNS O COELHO E OS OVOS COLORIDOS, SÍMBOLOS DE REPRODUÇÃO.

OU seja, mais um plágio da tradição dos pagãos para dar alguma base a grande falsificação histórica mais conhecida como monoteísmo, cuja face neste caso é o cristianismo ou catolicismo.

Este tipo de ato forjado se soma ao uso do dia do sol invictos para dar a data de nascimento do inexistente jisuis crespo como sendo no dia 25 de dezembro, para somar as festividades naturais dos cilos sazonais as festas cristãs inventadas com o intuíto de - MAIS UMA VEZ - de dar algum sustento ao monoteísmo, o qual é somente um grupo de plágios.


Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: