COMO DIRECIONAR ENERGIA

Print Friendly and PDF


Para fazer uso total de suas habilidades em magia, é importante estar familiarizado com a energia; sentindo-a para absorvê-la, detectá-la, enviá-la e manipulá-la. Isso vem com a meditação, sensibilizando-se e trabalhando com ela. Com a prática constante, a meditação na energia vai aumentar naturalmente a sua bioeletricidade. Você será capaz de sentir essa energia, muitas vezes, apenas por estar ciente disso. A consciência é a chave para o avanço na capacidade e poder. Este exercício funciona melhor depois de fazer hatha yoga, mantra ou qualquer meditação que lhe dê um zumbido de energia.
1. Deite-se em silêncio e torne-se consciente das energias no lado esquerdo de seu corpo, então no seu lado direito.
2. Direcione a energia de um lado para o outro e depois traga-a de ambos os lados para encontrar-se no meio de seu torso. Você faz isso para treinar sua mente concentrando a energia no meio do seu tronco, ou em qualquer outro lugar que você queira que ela vá. Você deve quase imediatamente sentir a energia no meio do seu tronco. Onde quer que a mente esteja focada com intenção, a energia vai seguir lá.
3. A partir daqui, expanda a energia passando pelo seu corpo para sua aura e em seguida. Focalize a sua atenção para a sua aura [o campo de energia imediatamente fora de seu corpo].
4. Continue a expandir e contrair a energia até que ambos os lados de seu corpo se sintam equilibrados. Então sinta as energias dos lados esquerdo e direito. Depois contraia a energia.
5. Sinta a energia a partir da frente do corpo, e depois a parte de trás, repetindo os mesmos passos como descritos acima.
6. Faça isso de novo, desta vez da cintura para cima, em seguida, da cintura para baixo. O mesmo que acima.
7. Agora, sinta a energia em todo o seu corpo como um todo. Pratique expandindo e contraindo sua aura várias vezes.
8. A última vez, traga a energia junta para o centro do seu corpo e delicadamente a expanda para fora, expandindo sua aura, certificando-se de que se sente equilibrado e uniforme.
9. Medite sobre sentir a energia irradiando suavemente e expandindo sua aura por alguns minutos.

Este é um exercício excelente para dirigir a energia à vontade.

É muito importante sempre direcionar para cima sua energia, para fora de seu chacra coronário. Haverá momentos em que você vai se senti-la à deriva para as pernas e pés. Não deve deixa-la permanecer ali por um período longo de tempo, uma vez que pode criar problemas devido a uma falta de circulação.

© Copyright 2005, 2013, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457

0 Comentários: