COMO FAZER SIGILOS SONOROS

Print Friendly and PDF


A prática da MAGIA MÂNTRICA é a mais simples de todas as formas de Magia. Por isso mesmo, devemos seguir alguns princípios básicos para obtermos os resultados desejados. Deixem-me, por um momento, relatar dois casos verídicos envolvendo essa forma de Magia. Ambos são muito conhecidos dentro dos círculos da O.T.O. do Rio de Janeiro, e de épocas recentes. Uma senhora, praticante da Wicca (Feitiçaria/Bruxaria), aprendeu este método de Magia. Sem dar muita atenção às "sutilezas" e "detalhes", foi logo, afoitamente, colocando em prática o que aprendera. Seu maior desejo era poder pagar todas as suas dívidas. Expressou assim seu desejo:
EU QUERO PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS.

No dia seguinte, todos seus credores a procuraram, pessoalmente ou por telefone. Até mesmo pessoas às quais ela nem se lembrava de dever algo, resolveram cobrá-la. Ela não prestou atenção aos "detalhes sem importância" que lhe foram ensinados. Ela deveria ter desejado:
TER OS MEIOS DE QUITAR TODOS OS SEUS DÉBITOS.
Cuidado com os detalhes!

O segundo caso é mais grave. Um rapaz, de vinte e poucos anos de idade, estava entediado com seu relacionamento afetivo. Sua namorada era possessiva, inconveniente, desagradável. Ele não tinha coragem de por um fim ao namoro. Um Mago ensinou-lhe o método de Magia de que falamos. O rapaz colocou-o em prática, sem dar atenção aos "detalhes". Desejou:
EU QUERO ME VER LIVRE DE FULANA.
Uma semana depois, a garota era atropelada por um caminhão desgovernado, que subiu na calçada aonde a moça aguardava condução. Durante o velório da infeliz vítima de alguém despreparado para a Magia, sua melhor amiga postou-se ao lado do "namorado-viúvo", pondo-se a consolá-lo. O Elementar havia tomado conta. A Criatura voltara-se contra o Criador.

Quando a "barra" é muito "pesada", vence o mais forte. Sempre. Portanto, por favor, atenção aos detalhes...

Assim sendo, começaremos por O QUE NÃO FAZER EM MAGIA MÂNTRICA.

Primeiramente, devemos NEGAR a existência de qualquer desarmonia. Dessa forma, as palavras NÃO - NUNCA - JAMAIS
e outras de sentido semelhante, deverão ser definitivamente eliminadas em nossas sentenças.

Por exemplo, caso tenhamos alguma enfermidade, agiremos assim:
EU DESEJO TER SAÚDE PERFEITA
ou
EU DESEJO QUE TAL ÓRGÃO DE MEU CORPO SEJA PERFEITAMENTE SAUDÁVEL
Errado será dizer
EU DESEJO FICAR CURADO DISSO
ou
EU NÃO QUERO FICAR DOENTE
ou
EU DESEJO ME LIVRAR DE TAL DOENÇA.
Deu para perceber? Nega-se a desarmonia. Nosso Atavismo tem a peculiaridade de desconhecer palavras complementares de uso inverso ao sentido geral da frase. Dessa maneira, ao se desejar não ficar doente, pode-se obter o oposto! Outra coisa importante: TODO MANTRA CRIADO POR ALGUÉM, PERMANECE LIGADO A ESSA MESMA PESSOA, PELO TEMPO QUE EXISTIR. Assim, ao criarmos um MANTRA para influenciar alguém, o mesmo tanto de efeito que produzirmos nessa pessoa, acumularemos em nosso Karma. Provocando efeitos agradáveis colheremos, mais cedo do que o esperado, energias agradáveis, que se sobreporão a nós. A recíproca é verdadeira. Para bom entendedor, basta. Não façam mal a ninguém pois, se não por motivos éticos, morais, filosóficos ou ideológicos, ao menos por medo do "choque do retorno", realmente infalível nesse tipo de Magia. Na tradição Hindu, no Tantra, os MANTRAS são os "suportes acústicos" ou "ferramentas auditivas"; eles são a própria Divindade.

Na MAGIA MÂNTRICA, os MANTRAS são os "Sigilos Acústicos". O princípio da construção desses "Sigilos Acústicos" é bastante simples: a sentença que expressa o desejo é transformada num MANTRA que não possua qualquer sentido ou significado. Isso pode ser feito de forma fácil, bastando escrever a sentença do desejo de uma maneira quase-fonética, isto é, como se fala. Esse método pode demandar alguma engenhosidade, mas qualquer Mago precisa disso.

Somente a prática faz a perfeição. Exemplo de Sentença de Desejo:
EU QUERO ENCONTRAR UM BOM MESTRE DE TAROT
Reescrita de forma quase fonética, teríamos algo assim:
EU QUERO INCONTRARUM BOMMESTRE DE TARÔ
Agora, eliminemos todas as "letras dobradas", quando obteremos:
EQROINCTAUMBSD
Basta, agora, arrumar as letras, até mesmo eliminar algumas, para que possamos montar uma sentença que possa ser recitada, mas isenta de qualquer sentido.
EROBIN TACUM
Temos, assim, nosso MANTRA pronto para ser recitado.

Outra opção seria criar uma única PALAVRA DE PODER, assim:
EROTUM

Simples ao extremo. Agora, o meio de "internalizar" o MANTRA. Nosso MANTRA deverá ser repetido de forma ritmada e monótona.
Deverá, o MANTRA, ser repetido sem se contar quantas vezes, até que atinjamos o que no Oriente é chamado de "exaustão mântrica", ou seja, a língua começa a "enrolar", impedindo que continuemos com a prática. Faça isso até atingir a exaustão descrita quando, então, o MANTRA já estará internalizado. Nesse exato momento, "bana" o MANTRA, dando uma gargalhada (nem que seja forçada, daquelas de Exú de Quimbanda), dirigindo, imediatamente, sua atenção para outra coisa qualquer. O ideal seria repetir a prática por três dias, não mais, e se esquecer de tudo. Somente estando totalmente esquecido do "objeto de desejo", que motivou a sentença inicial, é que o MANTRA funcionará.

Aqui cabe um parêntese: "Crie" seu MANTRA pelo método ensinado neste curso; estando pronto o MANTRA, destrua todo e qualquer resíduo da sentença que expressava o desejo original; só trabalhe para "internalizar" o MANTRA quando tiver se esquecido completamente qual o desejo que o originou. Assim, o ideal é se "criar" diversos MANTRAS, digamos, que expressem nossos desejos a serem atingidos ao longo de um ano. Elaboremos, por exemplo, vinte MANTRAS ou PALAVRAS DE PODER. Após uns dois meses, com os desejos impossíveis de serem lembrados com precisão, ou identificados através dos MANTRAS, passemos a "internalizá-los", um a um. As PALAVRAS DE PODER também podem ser "internalizadas" de forma espasmódica: após grande e extenuante atividade física ("quase morrendo"); no extremo de uma dor lancinante (dor de dente, dor de bursite, etc.); ou durante o êxtase, de qualquer espécie, inclusive sexual. De qualquer forma, não se esqueça de, após "internalizar" o MANTRA ou a PALAVRA DE PODER, baní-la com uma sonora gargalhada, nem que seja de forma forçada. E esqueça, imediatamente, o MANTRA ou a PALAVRA DE PODER, voltando sua atenção para qualquer outra coisa.

Agora, para terminar, algumas sugestões de Sentenças de Desejos para que criemos nossos MANTRAS:
- É MEU DESEJO EXPERIMENTAR MEU ATAVISMO
- É MEU DESEJO EXPERIMENTAR OS ESTÁGIOS ANTERIORES AO MEU NASCIMENTO
- É MEU DESEJO EXPERIMENTAR A FONTE DE MINHA VIDA
- É MEU DESEJO EXPERIMENTAR MINHA ENCARNAÇÃO COMO RÉPTIL DURANTE UM RITUAL
- EU QUERO EXPERIMENTAR O KARMA DE UM GATO
- EU DESEJO EXPERIMENTAR O KARMA DE UM RÉPTIL EM MEUS SONHOS
- É MEU DESEJO OBTER A CONSCIÊNCIA DE UM PÁSSARO
- DESEJO TORNAR-ME UM ORGANISMO UNICELULAR EM MEUS SONHOS
- DESEJO EXPERIMENTAR O PARAÍSO EM MEUS SONHOS
- DESEJO EXPERIMENTAR O INFERNO EM MEUS SONHOS
- EU QUERO CONSEGUIR UM EMPREGO ADEQUADO A MIM
- EU DESEJO OBTER DEZ MIL REAIS PRESTANDO CONSULTORIA A FULANO
- EU DESEJO COMPRAR UM CARRO DE MEU AGRADO
- EU QUERO ENCONTRAR UM SUCCUBUS EM MEUS SONHOS
- É MEU DESEJO MAIOR PERMANECER SAUDÁVEL
- EU QUERO ENCONTRAR TAL LIVRO
- EU DESEJO OBTER O NECRONOMICON

Mas, evite desejos muito complexos, muito detalhados ou, até mesmo de difícil realização, como os quatro exemplos seguintes:
- EU QUERO GANHAR CINCO MILHÕES DE DÓLARES AMANHÃ
- EU DESEJO ENCONTRAR UM CHEQUE DE SETE MIL E OITOCENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E TRINTA E SEIS CENTAVOS, NOMINAL E PROVIDO DE FUNDOS
- É MEU DESEJO GANHAR UMA LIMOUSINE ROLLS ROYCE DE ANIVERSÁRIO
- EU QUERO ME ENCONTRAR COM ALEISTER CROWLEY NA ESQUINA DA AVENIDA PAULISTA COM A RUA PAMPLONA, NA SEXTA-FEIRA PRÓXIMA FUTURA, ÀS VINTE E DUAS HORAS E QUARENTA E SETE MINUTOS, E QUE ELE SE DIRIJA A MIM CANTANDO UMA ÁRIA DE ALGUMA ÓPERA FAMOSA

MAS... O QUE SE PODE CONSEGUIR PELA "MAGIA MÂNTRICA"?
Literalmente, tudo o que se desejar, ardente e de maneira real. É simples. Portanto, cuidado com os seus desejos, pois eles se tornarão realidade, mais cedo do que se possa esperar!

FONTE: MorteSubita.org

0 Comentários: