Conjuração do Belilin

Print Friendly and PDF


As conjurações servem para nos defendermos no astral e, quando estivermos no mundo astral, verificar se conversamos realmente com um mestre nesta dimensão, pois existem entidades vestidas e disfarçadas de santidade.

As conjurações servem para o mundo astral, porém acabam repercutindo em outras dimensões, como no etérico e até no físico, sendo utilizado antes de realizarmos uma prática, para criar um círculo mágico de proteção, ao nos deitarmos antes de dormir etc.

Lembrando: toda prática deve ser feita “sempre” com Positividade, Concentração, Imaginação e Fé na Divindade, unidas em vibrante harmonia.

Conjuração de Belilin

(entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)
(repetida por 3 vezes seguidas)
Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quisera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin
(3x)
Pai meu, Deus meu, eu te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nós sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Iintercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semi-etérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

0 Comentários: