FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Conjuração dos 4 do Sábio Salomão

Print Friendly and PDF


Esta Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental). Esses elementais atômicos pertencem aos 4 Reinos da Natureza: os gnomos da Terra, as ondinas da Água, os silfos do Ar e as salamandras do Fogo. Para termos mais saúde e equilíbrio psicofísico, devemos controlar esses elementais.

Sabemos por experiência direta que certas abomináveis criaturas do Aquelarre acostumam jogar-se sobre os corpos de suas vítimas, ora para morder seu corpo, formando horríveis máculas em sua pele, ora para sacá-los da forma densa a Alma e levá-las a qualquer lugar do mundo, ou melhor, para atormentá-las de qualquer modo. Nesses casos, aconselhamos a orar, com grande veemência, recitando a Conjuração dos Quatro, conforme ensinado acima, ou a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física. Com essas conjurações, as horripilantes harpias fogem, deixando-nos em paz.

Os clarividentes, quando estudam alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral, e daí para o ambiente ao redor. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o “exorcista”, ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos.

A energia sexual transmutada, quando canalizada por meio da recitação das orações de defesa, opera verdadeiros prodígios em nossa vida. Eis a Conjuração dos 4.
Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!

Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!

Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.

Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.

Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim.

Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth.

Fiat judicium per ignem in virtute Michael.

Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (†)

Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (†)

Águia encadeada, obedece ante este signo (†), o retira-te ante este sopro (†).

Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.

Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz.

Amén, Amén, Amén…

Para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto em latim:
Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.

Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah.

Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.

Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.

Michael…

Flua a umidade pelo espírito dos Elohim, Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o Firmamento pelo Exército de Yod-He-Vau-He…

Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.

SINAL DA CRUZ - A notação (†) na conjuração, indica quando o Sinal deve ser feito. Para fazê-lo, proceda como a seguir:
Toque a testa, traga a mão para baixo e toque o umbigo, com este movimento visualize uma flexa de Luz sendo trazida para baixo, toque o ombro direito, toque o ombro esquerdo, visualizando a mesma flexa de Luz, toque sobre o coração. Visualize fortemente a Cruz de Luz em você, e mentalmente veja cada ponto tocado como uma Esfera Flamejante de Luz em você.

Obs: O sinal da cruz assim realizado, tocando-se inicialmente o ombro direito, é tradicionalmente Gnóstico e conforme a Igreja Ortodoxa, enquanto que o sinal da cruz, realizado tocando-se inicialmente o ombro esquerdo, é conforme a tradição da Igreja Romana.

Faça download desse áudio clicando aqui.

0 Comentários: