EYE OF THE ILLUMINATI

Print Friendly and PDF


Estamos vivendo em tempos estranhos, onde a fome ainda existe e um mundo desequilibrado é a nossa realidade. Enquanto o tempo muda, e os anos passam, nós nos permitimos ficar mais sujeitos a danos psicológicos e de desenvolvimento provocados por um sistema de controle. Há quanto tempo este dano ocorre, e como isso tem afetado o curso natural da evolução humana e do progresso de nossa espécie? Existe realmente um plano em vigor para restringir o nosso potencial e nos impedir de evoluir? É importante que o mundo seja conectado como uma unidade, mas isso é apenas uma ideia ou parte do plano para trazer um sistema de governo mundial?

EYE OF THE ILLUMINATI é um olhar profundo sobre a situação do mundo, a agenda das sociedades secretas e da classe dominante e o desenvolvimento de um sistema de governo mundial. Este documentário foi criado por Mark Howitt (2012 Revolution: World Awakening, The James Holmes Conspiracy, Evidence of Murder), a fim de explicar a origem e os métodos de controle sobre a população humana, os estudos e as práticas do ocultismo e sociedades secretas, e como isso tem um efeito sobre o modo como vivemos nossas vidas em uma base diária. Isso também explica a história do desenvolvimento humano, psicologia e religião, e como o conhecimento sagrado foi escondido e passado por séculos.

Ele tenta explicar o papel das sociedades secretas e discute sobre alguns membros-chave destes grupos e da história da classe dominante. O jogo de risco que está sendo jogado está quase concluído e esta informação deve ser do conhecimento comum, ou o senso comum, no entanto muitas pessoas continuam sem acreditar e permitir que este sistema e as profecias se desenrolem. Muita pesquisa foi feita para este projeto assim a informação aqui foi altamente comprimida para formar uma imagem completa e muitos assuntos variados são discutidos.

0 Comentários: