NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VILA PAGÃ

Print Friendly and PDF





Por meio desta nota de esclarecimento o administrador da Vila Pagã vem a público responder as acusações lançadas pela internauta Sonia Reis, que anda espalhando difamações pela internet, sobre o coordenador geral do Projeto Vila Pagã, Rafael Nolêto.

"A senhora chamada Sônia Reis tem me atacado de várias formas, tentando denegrir minha imagem. Vi que ela tem marcado várias pessoas nas postagens d...ela, falando mentiras sobre mim, por isso faço questão de esclarecer os fatos para que essas mentiras que ela espalha sejam desfeitas. É meio embaraçoso viver essa situação, mas vou contar aqui tudo o que aconteceu.
Pois bem, infelizmente, no passado, tive a oportunidade de conhecer essa mulher. Ela é de São Luís, no Maranhão. Eu conhecia ela apenas pela internet e a convidei pra vir a um encontro que eu organizava em Teresina (EMPI, por volta de 2009).
Pois bem, ao chegar aqui, a recebi muito bem, hospedei na casa de minha avó, mas ela veio dizendo que tinha vindo só por um motivo: encontrar comigo e gerar uma "criança sagrada". Eu tinha apenas 18 anos na época, e ela já era uma senhora que podia ser minha avó, mas mesmo assim ela tentou me induzir a ter um caso com ela. Sempre eu deixei claro que isso jamais seria possível, ela não entendeu e começou a levar pro lado pessoal.
Aí, pra evitar problemas, comecei a evitar ela, excluí do meu perfil, de tudo... mas ela ficou inventando histórias por aí, dizendo que sou poser, que sou metido e arrogante...inventou até que estava grávida de mim, algo completamente impossível, porque não tenho nada com ela, e além disso, na idade dela é complicado ter filhos... ainda mais que ela dizia pra todos que era "ligada".
Eu nunca nutri nenhuma esperança nela, não sei porque essa cisma enorme que virou obcessão. Desde essa época em que esteve em Teresina, fica tentando me denegrir, algo que não consegue. É horrível viver sabendo que existe alguém que age para lhe prejudicar. Eu não desejo nada de mal pra ela, só que ela evolua e me esqueça, me deixe em paz.
Agora essa semana essa senhora me enviou uma mensagem dizendo que queria comprar um lote na vila e querendo me obrigar a vender pra ela. Eu disse que os lotes não estavam a venda, porque realmente não são vendidos, alguns eu concedi temporariamente para irmãos pagãos e bruxas aqui do Piauí, que colaboram voluntariamente com o projeto, mas nunca se falou em venda. Os colonos que desejam morar na vila respondem um questionário pra saber se é o que realmente querem, depois eu e outros membros do conselho da Vila Pagã analisamos o pedido pra pessoa ficar na lista de candidatos. Ela não entende. Se lá de São Luís ela já tenta infernizar minha vida aqui em Teresina, plantando mentiras sobre mim, imagina se ela morasse aqui perto... os Deuses sabem o que fazem.
Ela publicou coisas que eu nunca disse, pois não converso com ela, apenas respondi uma mensagem e tenho os print's para quem desejar ver, ela deturpou todas as minhas palavras e divulgou por aí como se eu tivesse dito coisas horríveis.
Nunca fiz nada de mal pra essa mulher, ela foi quem alimentou ilusões ao meu respeito e trouxe transtornos terríveis pra mim.
Apenas peço aos amigos e irmãos de fé para que analisem os fatos e não acreditem nessas mentiras que ela espalha sobre mim, pois até pessoas ligadas a ela já entraram em contato comigo para dizer que ela é cheia de problemas. Me arrependo do dia em que abriguei ela aqui no Piauí e ela só retribuiu com ingratidão e mentiras, é muito triste, nunca imaginei que ia encontrar alguém louco a esse ponto, mas é a vida...
Aqui no Piauí, já sou conhecido no meio pagão e também fora dele, muitos já sabem da minha luta e do meu trabalho, sou comunicador, relações públicas, empresário e jornalista! Sou uma pessoa pública, estou a todo momento na mídia e não tenho o que esconder, pois transparência é algo que estimo muito.
Basta analisar vidas problemáticas para entender porque algumas pessoas ficam perturbadas e tentam descontar suas falhas nos outros. Espero que os Deuses, a quem sou verdadeiramente fiel, afastem de mim esse tipo de pessoa má intencionada, dando juízo pra esse povo.
Agradeço a todos pela atenção e peço desculpas pelo transtorno, mas me senti no dever de me retratar aqui.

Atenciosamente,
Rafael Nolêto
Jornalista/Relações Públicas/Adm.Vila Pagã


  Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: