FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

THE ILLUMINATI (VOL. I, II, III e IV)

Print Friendly and PDF


História: 4 pequenos filmes sobre as Organizações/Seitas que querem governar o Planeta e escravizar a humanidade.

The Illuminati - All
Conspiracy, No Theory

The Illuminati tira em registros históricos, filmagens e fotos que leva o observador a uma viagem de descoberta – começa com o assassinato de JFK, pelas profundidades escuras das duas “Guerras” do Golfo, e o traz até a data de hoje com detalhes de como membros da sociedade secreta Skull & Bones projetou as eleições presidenciais de 2000 e 2004 nos EUA.

Este documentário leva você a fundo nas florestas do norte da Califórnia com filmagens cortesia de Alex Jones, secretamente filmada, expondo os rituais anuais do Clube de Bohemian que ridiculariza sacrifícios – cerimônias que foram assistidas durante anos por presidentes, Vice-presidentes dos EUA e diretor geral das maiores corporações do mundo.

The Illuminati 2: The Antichrist

O documentário "The Illuminati 2",aborda a rede global de sociedades secretas, onde entre os assuntos focados estão: O presidente Bill Clinton sob hipnose, Aleister Crowley, vampirismo judaico, o programa secreto da CIA para controle de mentes, o Santo Graal, a O.T.O., o anticristo do Corão, o anticristo judeu, símbolos ocultos e símbolos corporativos a Cabala judaica etc…

THE ILLUMINATI 3 - Murdered by The
Monarchs

Este documentário mostra como a realeza espancou, torturou e assassinou durante seu caminho ao poder. Ele também traz um olhar para eventos em torno da morte prematura da princesa Diana e revela informações que a realeza prefere esconder. Depois de ver esse video, "REAL" é a última palavra que você vai usar para descrevê-los.

THE ILLUMINATI Vol.4: Brotherhood of the Beast

Os Illuminati Vol. 4 – a Irmandade da Besta, trata de maneira intensa e impecável desde os rituais de magia realizados pelas famílias das elites que controlam o planeta terra desde a queda de Babilônia até os nossos dias, até os resultados desses rituais na sociedade que temos hoje, entre eles, por exemplo, o fato de um entre cada quatro pais de família americanos pertencentes a classe média, serem membros de alguma sociedade secreta.

Nesse documentário, Conheceremos Grandes Magos Negros do século XV e XVI como John Dee, que foi espião e intimo confidente da rainha Elizabeth no qual Ian Fleming se inspirou para criar o personagem agente secreto James Bond, ou 007.

Abordaremos uma vez mais um pouco da vida do Jovem Aleister Crowley. O livro dos Aulidos, a Goetia, entre outras obras literárias usadas para invocar espíritos e fazer pactos com esses.

Conheceremos o relacionamento dos espiões do serviço secreto britânico com esses rituais e os métodos ensinados por esses pretensos “demônios”, para que seus discípulos, que hoje controlam nosso planeta, pudessem habitar e possuir o coração e a mente de todos os habitantes do planeta terra.

Talvez isso explique a centenas de imagens e rostos demôniacos e perturbados, que decora as igrejas e templos construídos na europa medieval e que ali estão até os nossos dias de hoje. Todos Eles constam na Goetia, o Livro de invocar espíritos das trevas para com eles realizar trabalhos.

Se Levarmos em consideração a natureza humana e as capacidades do cérebro e o tipo de sociedade que ajudamos a sustentar, mesmo contra a nossa vontade... Se considerarmos quais são os verdadeiros mecanismos que permitem que apenas 1% da população mundial controle os outros 99%, compreenderemos que o trabalho desses antigos e respeitados magos negros infiltrados no seio das monarquias, religiões e estruturas sociais, hoje rende o melhor de seus frutos.

Através dos aparelhos de Televisão espalhados por quase todas as salas de estar do mundo, um trabalho de hipnose massiva é feito já há algumas décadas, permitindo que as pessoas do planeta acreditem ser seus corpos físicos, enquanto ridicularizam os conhecimentos que as aproximariam da Verdade, sempre debochando da ideia e do fato de que, antes de serem esses corpos de carne perecível, são em verdade espíritos de luz, seres de consciência que aqui encarnam para aprender e que em verdade tem não apenas o planeta terra, mas todo o universo cósmico como morada.


OBS.: Esses documentários não expressam a opinião dos autores deste blog, tendo sido postados aqui apenas a título de curiosidade.

0 Comentários: