A KA DUA

Print Friendly and PDF


A ka dua
Tuf ur biu
Bi a'a chefu
Dudu nur af an nuteru

Tradução (inglês):
Unity uttermost showed!
I adore the might of Thy breath,
Supreme and terrible God,
Who makest the gods and death
To tremble before Thee -
I, I adore thee!

Tradução (Português):

Ultimal Unidade demonstrada!
Eu adoro o poder do Teu alento,
Supremo e terrível Deus,
Que fazes com que os deuses e a morte
Tremam diante de Ti: -
Eu, Eu adoro a ti!

Do Livro da Lei, capítulo 3, versículo 37:
Eu te adoro na canção
Eu sou o Senhor de Tebas, e eu
O vate inspirado de Mentu;
Para mim desvela o velado céu,
O sacrificado Ankh-af-na-khonsu
Cujas palavras são verdade. Eu invoco, eu saúdo
Tua presença, Ó Ra-Hoor-Khuit!
Ultimal Unidade demonstrada!
Eu adoro o poder do Teu alento,
Supremo e terrível Deus,
Que fazes com que os deuses e a morte
Tremam diante de Ti: -
Eu, Eu adoro a ti!
Aparece no trono de Ra!
Abre os caminhos do Khu!
Ilumina os caminhos do Ka!
Os caminhos do Khabs percorra,
Para me mover ou me parar!
Aum! que me preencha!

Do Livro da Lei, capítulo 1, versículo 44:
Pois vontade pura, desembaraçada de propósito, livre do desejo de resultado, é toda a via perfeita.

Do Livro da Lei, capítulo 2, versículo 62:
Eu estou erguido em teu coração; e os beijos das estrelas chovem forte sobre teu corpo.

0 Comentários: