A CASA DOS SETE MORTOS (1974)

Print Friendly and PDF


Inspirado por uma história verídica sobre sete pessoas que foram assassinadas durante um misterioso ritual de magia negra, diretor de cinema leva seus atores para gravar um filme na antiga mansão onde aquele terrível acontecimento teve lugar. O caseiro alerta-os que o casarão é mal assombrado e pede para o diretor desistir de seu objetivo, pois estando ali estará correndo grande risco. Mas o diretor ignora a superstição e segue com a sua ideia de levar às telas de cinema a terrível história da Casa dos Sete Mortos.


A Casa dos Sete Mortos (The House of Seven Corpses) é uma raridade do cinema de Horror, oficialmente lançado em 1974, dirigido por Paul Harrison, protagonizado por John Ireland, Faith Domergue, John Carradine. A casa dos Sete Mortos é um deleite aos fãs do horror clássico e traz em seu elenco Jonh Carradine em uma atuação primorosa no papel de um sinistro caseiro, além da talentosa atriz de cinema e TV Faith Domergue (O Monstro Do Mar Revolto, Guerra entre Planetas e Viagem ao Planeta Pré-Histórico), em sua última atuação no cinema.

Os elementos essenciais que caracterizam os melhores filmes de horror das décadas áureas de 60 e 70 estão aqui, portanto prepare-se para envolver-se em uma atmosfera inebriante com muito suspense e terror. Nada melhor do que assistir um filme de horror 70s na calada da noite e ser transportado para a idade de ouro do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.


Fonte: Hell Business

0 Comentários: