LA FLOA MALDITA

Print Friendly and PDF


Vindo da Alemanha, este duo tem seu início em 1992, quando Guido LeFric começou a criar trilhas sonoras de filmes. Após encontrar-se com Rhea, a banda nasceu e temos o que conhecemos hoje como La Floa Maldita que funde a atmosfera etérea de vozes celestias com influências do ambient e techno music, apresentando um trabalho que podemos chamar de Heavenly Grooves.

Ao longo dos anos seguintes eles iriam superar muitos desafios com a liberação da sua música e assinariam com Candyland Entertainment, KODEX, Pendragaon Records/Metropolis Records e, mais recentemente, com WTII Records. Eles tiveram uma forte carreira com vários álbuns e EPs, incluindo o popular "Voyage, Voyage". Eles continuam sua carreira após uma pausa de alguns anos com cada lançamento refinando ainda mais seu som.

Quando ouço essa banda penso em belos e suaves vocais flutuantes capturados dentro de sons agressivos. O nome La Floa Maldita vem de um termo sul-americano utilizado pelos agricultores para rotular uma flor de papoula, que é bonita, mas viciante e letal quando usada para fazer narcóticos. A música deste duo talentoso tem sido descrito de forma semelhante, cativante e bonita, ainda atado com elementos agressivos e quase letais.

Na última década somos entretidos por esta música única e hipnotizante e a viagem continua.

FONTE: GOTHIC PARADISE

0 Comentários: