O HOMEM ANGUSTIADO

Print Friendly and PDF


Em 2010, um homem chamado Sean Robinson informou haver atividade estranha em sua casa. Sean culpou uma pintura, conhecida como "O Homem Angustiado" pelos acontecimentos misteriosos e usou uma câmera para compartilhar a atividade paranormal com os telespectadores.

De acordo com Robinson, sua avó possuía originalmente a pintura e acreditava que era amaldiçoada. Sean disse que ela viu vultos escuros perto da pintura e ouviu gemidos e gritos no meio da noite. Ela também afirmou que o artista havia cometido suicídio depois de terminar "O homem angustiado" e que ele tinha misturado o seu sangue com a pintura.

Sean herdou a pintura após a morte de sua avó e passou a experimentar os tais acontecimentos estranhos.

Robinson enviou vídeos para o YouTube mostrando
portas batendo, fumaça subindo e a pintura caindo de uma parede. Muitos espectadores, no entanto, estão longe de estarem impressionados. Robinson enviou o último vídeo em 15 de dezembro de 2011. Será que a atividade cessou ou foi tudo uma farsa?

FONTE: http://ghostsnghouls.com/2013/02/11/4-haunted-paintings/

Aqui está uma atualização do proprietário:
"Eu pensei que você poderia estar interessado na última notícia sobre "O Homem angustiado". Recentemente, mudei com meus pais temporariamente e, obviamente, levei a pintura comigo. Foi só quando já estava na nova casa por alguns dias que os barulhos começaram, os mesmos ruídos que eu já tinha experimentado. Em seguida, na terceira noite, o meu pai caiu da escada, da mesma forma que o meu filho fez na outra casa. Felizmente, ele não se feriu, mas agora passaram a pintura de volta para o armazenamento.

Eu tenho trabalhado em estreita colaboração com John Blackburn e Ian Lawman do Mysteria Paranormal Events. Eu levei a pintura para alguns dos locais supostamente mais assombrados do Reino Unido, incluindo 35 Stonegate em York 35 e o Castelo Chillingham em Northumberland.

Foi na noite de 18 de Maio de 2013, no Castelo Chillingham que um grupo de pessoas sofreram eventos que eram tanto assustadores quanto inexplicáveis. Nenhum dos convidados estavam preparados para o que estava prestes acontecer nas primeiras horas da manhã de domingo.

A sala ficou gelada, uma grande figura escura apareceu no meio do círculo da sessão, e um grande banco de madeira bateu no chão por sua própria vontade, em resposta a perguntas de John Blackburn para a pintura. Em seguida, o banco de repente virou de cabeça para baixo com o que se acreditava ser John Sage, um dos espíritos poderosos residentes do Castelo Chillingham. Achamos que John estava mostrando sua ira para um espírito estrangeiro, sem ser convidado em seu castelo. John Blackburn afirmou que foi a experiência mais estranha em todos os seus anos de investigação".

FONTE: http://ghostsnghouls.com/2013/05/27/haunted-painting-update-anguished-man/

0 Comentários: