O RETRATO ASSOMBRADO DE BERNARDO DE GALVEZ

Print Friendly and PDF


Histórias de casas assombradas não faltam, mas contos de pinturas assombradas são bem menos comuns. Parece que a maioria dos fantasmas preferem mansões espaçosas e cemitérios alastrados ao espaço limitado encontrado em um retrato emoldurado ou pintura. No entanto, nem todos os fantasmas limitam-se à assombração tradicional.

Retrato de Bernardo de Galvez

Um certo número de espíritos supostamente assombram o Hotel Galvez em Galveston, TX. No entanto, as histórias que cercam o retrato de Bernardo de Galvez são algumas dos mais arrepiantes.

Nascido em 1746, Bernardo de Galvez era um líder militar espanhol que ajudou as colônias americanas durante a Guerra Revolucionária. Bernando, que morreu em 1786, também é homônimo de Galveston.

Um retrato de Bernando de Galvez encontra-se no final de um corredor no térreo no Hotel Galvez. Diz a lenda que os olhos pintados do retrato acompanham os hóspedes que passam. As pessoas que se aproximam da pintura muitas vezes sentem um frio congelante ou desconforto. A reputação assombrada do retrato naturalmente atrai os turistas que tentam fotografar a pintura. No entanto, parece que os convidados não podem tirar uma foto clara, a menos que eles peçam permissão ao Bernando. A equipe de investigação paranormal tirou uma foto do retrato infame, mas a foto foi marcada por uma imagem esquelética. Talvez eles tenham se esquecido de perguntar ao Bernando, morto há muito tempo, se ele consentia ser
fotografado.


FONTE: http://ghostsnghouls.com/2013/02/11/4-haunted-paintings/

0 Comentários: