Grimoire Bestiae por Edward O'Toole

Print Friendly and PDF


"Este é um volume incomum que se propõe a provar que o Deus das 'santas' escrituras é maléfico, alheio aos de origem étnica europeia, nem onipresente, nem onipotente, e pode ter sido na verdade um visitante alienígena que assediou os israelitas primitivos subjugando-os para adorá-lo. Também postula que o herói do Gênesis é a Serpente, e que o verdadeiro Satanás, o adversário de Deus, é o Homem. O'Toole cita passagens bíblicas para fornecer evidências para suas teorias e ainda apresenta um dos textos gnósticos descobertos em Nag Hammadi como uma alternativa ao mito da criação.

Finalmente ele chega à posição que os satanistas defendem, afirmando o EU como o único Deus bom na vida de alguém."

Este livro está cheio da verdade que foi infelizmente subestimada ou corrompida pela Igreja Católica e o cristianismo como um todo, vale a pena voltar a explorá-la. O que são conhecidos como deuses maus nos versos da Bíblia, a listas de atrocidades e a admissão de mau comportamento por parte de Deus, no Antigo Testamento, em particular, também merecem ser amplamente divulgados.


Edward O'Toole passou a maior parte de sua vida adulta vivendo e trabalhando em uma variedade de países incluindo Israel, Polônia e Suíça, e tem sempre defendido que a escrita, a arte e o esoterismo são a sua raison d'être.

Ele atualmente vive nas montanhas dos Cárpatos da Eslováquia com sua esposa e três filhos.

"Para o artista ter um mundo para expressar ele deve primeiro situar-se neste mundo, oprimido ou opressor, resignado ou rebelde, um homem entre os homens."
(Charles Baudelaire)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2987941

0 Comentários: