The Phase: Escola de Viagens Astrais

Print Friendly and PDF


O livro de Michael Raduga, Fundador do Centro de Pesquisa OOBE, ainda é um documento muito original e excelente por sua abordagem técnica científica, que introduz alguns novos elementos importantes no campo de estudo da Projeção Astral. Pode-se ver que o autor está familiarizado com a metodologia da psicologia experimental.

Este guia não contém especulações ou histórias, apenas, os fatos duros e técnicas secas em combinação com uma abordagem completamente pragmática e procedimentos claros para a ação. Eles foram todos verificados com sucesso por um grande número de praticantes, que muitas vezes não tinham nenhuma experiência anterior. A fim de alcançar o mesmo resultado somente é necessário ler cuidadosamente cada seção e completar as tarefas.

O livro é benéfico não somente para iniciantes, mas também para aqueles que já sabem o que se sente ao ter um encontro fora do corpo e têm uma certa quantidade de experiência, já que este guia é dedicado não só para entrar no estado, mas também igualmente dedicado a controlá-lo.

Contrariamente à opinião popular, não há nada difícil sobre este fenômeno se tentar alcançá-lo com o esforço regular e correto. Em média, os resultados são alcançados em menos de uma semana, se forem feitas tentativas a cada dia.

Download Escola de Viagens Fora do Corpo.pdf

Download La Fase.pdf

Download the phase.pdf

Fonte: http://obe4u.com/about/free-ebook/

0 Comentários: