A CABALA MÍSTICA — DION FORTUNE

Print Friendly and PDF


O homem moderno, como o da Antiguidade, ainda se debate com um oceano de incógnitas e apela, com renovado alento, para as mais diversas práticas, a fim de extrair das misteriosas mensagens da natureza e de outros campos de percepção a resposta que ele tanto deseja.

Este livro de Dion Fortune — uma das mais renomadas conhecedoras do ocultismo moderno — atende a esse anseio comum e, ocupando-se com a obra dos modernos cabalistas como contribuição à psicologia da experiência mística, projeta novas luzes sobre a natureza da religião primitiva.

O conhecimento secreto, confinado durante tanto tempo ao juramento dos adeptos, chega agora até nós, porque a filosofia da Cabala é o esoterismo do Ocidente.

A pureza, a clareza dos conceitos cabalísticos resumidos na Árvore da Vida — curioso diagrama que constitui a Chave da Cabala como sistema de iluminação — convertem um hieróglifo num símbolo admirável para a meditação e a exaltação da consciência, justificando plenamente o qualificativo que Dion Fortune lhe aplica: o Yoga do Ocidente.

A Cabala Mística é uma obra avançada, prática e dinâmica, que inicia quem a lê numa das mais fascinantes disciplinas de todos os tempos, explorando todos os aspectos da Cabala, incluindo as ciências esotéricas da astrologia e do tarô, numa linguagem clara e acessível.

Cabala Mística - DION FORTUNE

Leia online

Download A Cabala Mistica.pdf

2 Comentários:

Anônimo disse... 17 de novembro de 2018 às 00:44

agradeço por abrir portas para o caminho

Erika Amorim disse... 15 de setembro de 2019 às 05:08

Obrigada por partilhar. Blessed Be