EXPERIÊNCIA COM O CHÁ DE AYUASKA

Print Friendly and PDF


Recebi há pouco o e-mail abaixo, liguei para meu amigo e perguntei se ele me autorizava a postá-lo, felizmente ele aceitou.

"Aos meus poucos, porém confiáveis amigos e Irmãos:

Narro aqui minha primeira experiência mística com a Sagrada Bebida: Ayuaska, este nobre vegetal, Herbáceo que o criador, em sua Infinita sabedoria, dispôs aos homens e mulheres que trabalham ou buscam o reino da luz, para que assim possam abrirem seus olhos espirituais para as coisas dos Universos.

Minha experiência com o chá de ayuaska

Confesso que saí de casa meio desconfiado e descrente, e voltei de lá, assombrado com tamanha visão.

Eu e o Antônio Araújo comungamos ontem por volta das 20 horas o chá sagrado da ayuaska, que nesta ocasião foi ministrado por um irmão que é espirita (Irmão Rizélio Pinto) que muito gentilmente nos acolheu, e nos honrou com o seu trabalho sagrado, onde ai eu tive a oportunidade de vislumbrar com muita realidade e clareza o mundo Espiritual, que é real, e aqui é que é uma ilusão, estive no infinito, me conectei direto a Allah (subhanallah), não tive outra sensação se não a compreensão da magnitude de Deus, tudo o que os homens discutem e falam é besteira, ninguém sabe de nada, aqueles que parecem loucos é que são os iluminados, eu agora entendo os significados das palavras desconexas dos sufis, os dervixes rodopiantes, quando estão em transe de adoração, eu não queria mais voltar, foi muito pesaroso para mim ter que vir a este mundo novamente, eu estou em minha fase espiritual mais elevada, já atingi os inefáveis degraus do portal do sagrado conhecimento, não tenho mais assuntos mundanos com que me preocupar, eu só preciso ter paciência, trabalhar para ter uma vida equilibrada, para que um dia eu possa me desmanchar no eterno.

Toda a minha tentativa de descrever minha experiência é vã, é como pedir a um profundo adorador descrever Deus, não há palavras, só pode ser sentido, vi as mais belas e enormes mesquitas, do tamanho do universo, com milhares de pilares de mármore, cores, desenhos em Arabescos, a voz maravilhosa do eterno falou diretamente dentro de mim, não vi seres humanos, somente havia eu e Deus, eu vi as sete cores, as sete notas musicais, os símbolos sagrados, o olho que tudo vê, os signos de salomão, eu ouvi o som de muitas águas, sobrevoei o antigo Egito,as Pirâmides quando ainda eram bem novas, eu vi muitos templos, sóis brilhantes, luas, estrelas, vários cenários astrais, cada um mais bonito que o outro.

Nenhuma religião, um único Deus.

Nós, não somos nada, absolutamente nada, existem diferentes graus de evolução, tem pessoas que estão totalmente presas a este plano, o que não foi o meu caso, eu me desprendi, cavalguei para fora do não ser, me eliminei como humano e fiquei igual ao que eu realmente sou, sem braços, sem boca, sem olhos, sem pés, sem nada, mesmo assim existindo e vendo todas as maravilhas do mundo astral, que é real, este mundo aqui, é que é uma miragem, descobri que o mal que aflige as pessoas não é exterior, mas brota dentro delas, e aquilo em que elas mais pensam vai tomando conta delas, a gente é aquilo que deseja ser, quem pensa em luz; vê luz, quem pensa em trevas; vive e vê trevas.

Cada um traz para si o que seu coração deseja, felicidade não é ter e possuir matéria, no mundo espiritual nada deste mundo aqui tem valor; se não as boas obras e pensamentos positivos, os bons pensamentos daqui são extremamente valorosos do outro lado.

No mundo espiritual não é necessário falar para ser entendido, e não é preciso ouvir para saber, e para ser bem recebido é preciso ter um coração justo, puro e verdadeiro.

Para Deus, a verdade é muito importante, o poder de Deus é algo tão grande que chega a ser terrivelmente imenso, não se pode explicar, pois ninguém tem palavras cabíveis para uma coisa dessas, Deus é vivo, é real, não tem religião, não pertence a ninguém, no mundo espiritual; os religiosos e dogmáticos não tem nenhum valor, lá o que vale mesmo é o ser verdadeiro, original, Deus não é um homem, é o tudo, vivo, eterno, imenso, inefável, tudo para deus é importante, cada formiga, cada folha seca, cada partícula de átomo, que por sua vez é composta por outra coisa menor ainda, tudo Deus vai lá e interage com aquilo, nada escapa de sua potente presença, nada escapa de sua lei e força.

A lei de Deus não se escreve em livros, cumpre a sua lei quem ama com verdade, quem vive em verdade, e se desprende das garras do egoismo e das matérias.

Eu vi mais de três mil anos em poucos minutos, e não andei com ninguém se não com o eterno, vi as coisas mais belas, imensamente bonitas, indescritíveis, as quais jamais subiram em meu coração antes, e eu nem imaginava um dia saber e nem pensar existir, ultrapassei muitas dimensões, muitos graus diferentes de essências e universos.

Foi uma das maiores experiências místicas de toda a minha vida, um dia eu retornarei ao eterno, pois lá quanto mais a gente vive mais forte e jovem fica, a gente sente ser parte do Altíssimo, e vive e existe de sua energia, que só aumenta.

É bom eu parar se não vocês vão pensar que eu estou louco, que por sinal, no mundo espiritual, os que pensam ser grandes são pequenos e os pequenos são grandes, quem pensa que sabe muito não sabe de nada, quem é orgulhoso fica humilhado, e os que são considerados loucos neste mundo são os sábios de lá, eu nunca me senti tão poderoso e alegre, foi o maior estado de felicidade que eu senti, ainda estou exultante.

Ayuaska não é uma droga, não causa nenhum efeito degradante no corpo físico, não pertence a nenhuma religião, é uma dádiva do eterno, para que os meros mortais vislumbrem só um pouquinho do que é o outro lado da vida, não tem nenhuma ressaca, quando retornei do transe, eu estava tão saudável como quando entrei, nunca vi coisa assim, é um portal para o mundo astral, mas se usado de forma irresponsável a pessoa só vê as besteiras e podridão que há em si mesmo, após abertos os portais; o mortal pode ser conduzido; assim como eu ao paraíso, ou ao inferno, cada um vê, e é levado ao seu estado de espirito, você se vê como realmente é, e não como pensa que é.

E Deus é a maior força que existe, nada é maior que Deus, ele é vivo, Deus existe mesmo, e é infinitamente maior do que nós, simples mortais imaginamos, não é gente, é um ser, é energia pura, o amor é sua mais sublime manifestação."

0 Comentários: