ESPUMAS DE ANJOS por natanael gomes de alencar

Print Friendly and PDF



Aqui da sacada os observo. Os anjos ridículos. Malignos espíritos agora.

Ao longe, uma oração:

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rejas, guardes,
governes e ilumines.

Fazem piruetas e se enroscam nos postes.


Gostam de apedrejar as almas prostradas que lhes rezam.

Nunca notaram que os observo.

Que sei do tédio deles, que agora estão sem poderes maiores do que os de um mendigo.

Mas não só eu os observo. Helicópteros silenciosos do Hades sobrevoam suas cabeças.

Perto, uma oração:

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos no combate.
Cobri-nos com o vosso escudo
contra os embustes
e ciladas do demônio.
Ordene-lhes Deus!

Todos sabem de suas festas orgiásticas e de seu estranho gosto por mergulhar de cabeça em piscinas secas.


Gostam dos palcos luxuosos, das festas nababescas, onde possam refestelar-se no ridículo.

Mas são as almas ridículas que os salvam de si mesmos.

Os anjos suicidas se multiplicam. Querem ser humanos. Muitos ex-anjos existem entre nós. São 70 % (setenta por cento).

Passaram a ser minhas manias visuais. Um ou outro atravessa a rua e se deixa atropelar.

Há um código que eles seguem. Copiaram da Yakusa.

Não atino com os incisos, artigos, capítulos, do tal código.

Só sei que outros me contrataram para observar. Os outros, os que nunca se matam.

Logo darei finalidade à minha metralhadora e a meus quatorze fuzis, e matarei um por um dos que me contrataram. Preciso encher mais piscinas.

Já fiz um milhão de piscinas secas para empilhar anjos mortos. Viram espumas como as sereias. E virando espumas, depois viram água benta. Assim, tenho piscinas cheias de água benta. Vendo pra matar vampiro. Hoje em dia há muitos por aí.

Entre a máxima e a mínima distância, uma oração:

E vós, Príncipe da milícia celeste,
pela força divina,
precipitai no inferno o Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
para perder as almas.

Amém.

Leitor, você está atrapalhando a mira? Dá pra sair da frente?


http://prosamolhada.blogspot.com.br/2013/12/anjo-voce-pode-sair-da-frente.html

0 Comentários: