Gothic, Vampire and Alternative Female Beauty — A Arte Fotográfica de Swav Jusis de 1998 a 2012

Print Friendly and PDF


Esta é uma edição limitada "assinada pelo artista Swav Jusis" do "Gothic, Vampire and Alternative Female Beauty".

Gothic, Vampire and Alternative Female Beauty é um livro de fotografias artísticas que contém mais de 200 das imagens mais marcantes do renomado fotógrafo e inovador artista Swav Jusis; tiradas durante o período de 1998 a 2012. Este livro, de 130 páginas, contém imagens de mulheres fotografadas enquanto ele documentava clubes e pessoas relacionadas com a cena alternativa. Isto inclui os estilos underground Gótico, Vamp, Steampunk, Industrial, Cyber e Fetichista.

A excepcional forma como Swav Jusis vê as cores do mundo fez com que inesperadas formas fossem sintetizadas na coleção "Life Saturated", que também está incluída no livro. Ele estendeu as fronteiras da fotografia, combinando-a com a manipulação de cores, para novos e excitantes limites que lhe permitem dar um testemunho visual em imagens contundentemente complexas.

Este livro transcende sua obra documental e explora o lado mais profundo da cor e contraste do interior dos indivíduos encontrados nesta jornada.

O artista e fotógrafo, Swav Jusis, atualmente vive próximo ao metrô de Nova York. Ele tem sido um fotógrafo de Belas Artes há mais de uma década, tanto nos Estados Unidos quanto Europa com trabalhos anteriores focados principalmente na fotografia documental relacionada a eventos e pessoas da cena noturna alternativa nova iorquina. Obras originais de Swav Jusis são encontradas em coleções de colecionadores de Arte em todo o globo, consistindo principalmente de peças de exposições anteriores em Nova York e Europa, realizadas em 2000 e 2005.

"Este livro não contém comentários sobre as imagens individuais ou histórias por trás das pessoas. O livro foi criado mais para encantar o espectador com as imagens, e não lhe dizer o que penso sobre elas. Os resultados finais são, por vezes, capturas exuberantes ou até mesmo lúgubres, cabendo ao espectador definir isso." — Swav Jusis, 2012.

NOTA: Este é um exemplar assinado, não disponível no Amazon.

De: $32.99
Por: $28.99

O mesmo pode ser encontrado no Vampire Freaks.



0 Comentários: