Mantra Faraon para viagem astral

Print Friendly and PDF


Viagem
A viagem astral, projeção ou desdobramento é quando a alma sai consciente do corpo físico durante o sono ou os sonhos.

O Mantra FARAON o ajudará a vibrar de modo a facilitar a viagem astral consciente. O ideal é que você o vocalize mentalmente após tê-lo vocalizado em voz alta por um pouco de tempo.

O Vocalize na sua mente: faaaaaaa (respire fundo mentalizando o faaaaaa) rrrrrraaaaaaaa (solte o ar dos pulmões mentalizando o rrrraaaaaa com sua voz em pensamento), depois puxe o ar para os pulmões mentalizando oooooonnnnnn.

Percebe o processo: você o vocaliza respirando, assim vai sentir que você balança dentro de si mesmo. Como se o seu corpo astral balançasse, pra cima e pra baixo, conforme mentaliza e respira. Assim vai vocalizando o mantra no ritmo da sua respiração e logo sairá do corpo.


O mantra EGIPTO (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... GGGGGGGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII P TTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) e LARAS (LLLLLLAAAAAAAAAAAAAA...
RRRRRRRRRRRAAAAAAAASSSSSSSS) também podem ser usados para ajudá-lo no desdobramento astral.


Nota: o «R» se pronúncia sempre com o som de um único «R» no meio de uma palavra. Por exemplo, como o som do «R» no meio da palavra coração.

Sempre deve-se fazer esta prática estando deitado em uma posição confortável, fazer um bom relaxamento e recitar os mantras com muita concentração, sem pensar em mais nada.

Pode-se recitar os mantras umas três vezes verbalmente e depois passar a faze-los mentalmente, repetindo até atrair o sono levemente e sair em astral.

  • EGIPTO.mp3

  • FARAON.mp3

  • LARAS.mp3


  • 0 Comentários: