FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

A DOR É MAIOR PRA QUEM TÁ EMBAIXO por natanael gomes de alencar

Print Friendly and PDF


Hoofdpijn van je talentpool? Een top vijf van oorzaken.

Nem o vereador nem o eleitor/cabo eleitoral se conheciam, a não ser por uma revista que liam no banheiro (cada um no seu) todo dia e que trazia aquela modelo na capa continuadamente. 


Também por inúmeras cestas básicas contrabalançando o efeito negativo na economia das palavras do presidente. 


O eleitor/cabo eleitoral apenas mastiga vez em quando pedaços do discurso do vereador: “Estamos enfrentando meses difíceis. Houve seqüestro de dinheiro. Temos muitos precatórios herdados da administração anterior.” 


Tanto o vereador quanto o eleitor/cabo eleitoral gostavam daquela modelo que casou com o ex-frentista que ganhou na loteria. 


Quando ela casou com o ex-frentista tanto o vereador quanto o eleitor/cabo eleitoral chamaram o marido para auxiliar na Câmara. Sem se conhecerem, a não ser por um.


Um discurso paralelo:

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Mulher, sai uma, chega outra. No banheiro, sempre uso uma revista diferente. Sempre uma modelo diferente. Sabe aquela modelo que casou com o ex-frentista?”.


Falou o mendigo que no mesmo dia foi surrado tanto pelo eleitor/cabo quanto pelo vereador (nem se perceberam) na frente da Associação dos Mendigos Amorosos.

0 Comentários: