FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

ERAM TRÊS por natanael gomes de alencar

Print Friendly and PDF



Eram três pulhas na consciência daquele ali:

O mal/trapilho: Temos de cagar nas calçadas limpas. Eles merecem. Todas as ex. Odeiam quem é da rua. Desprezam. Querem nos assassinar. É preciso cagar nas calçadas. Tirar o seu poder. O cheiro do cocô lhes fará ficar com medo de nós. Em dois minutos, milhões e milhões de mendigos farão parte dessa corrente. Todos cagarão em uníssono. Todos receberam a mesma missão.

2- O bem/trapilho“Fica aí aconselhando as pessoas a cagar, seu vagabundo? Tu não tem vergonha? Fazer isso com tua vida! Trabalha pelo seu, rapaz! Você tem saúde! Agora, ela é minha esposa! Não é mais tua! Vai tomar um banho! Limpar essa cara! E vê se não volta mais! Tá me escutando, seu....”

3-O pilha/dor(No outro dia, o corpo do bem/trapilho foi encontrado com cinqüenta e quatro marcas de versos, contos, poemas, rascunhos. Foram mortais. Seu rosto parecia de um escritor bêbado: cachorro melado de “ketchup”.)

SENTADO SOBRE A ROCHA, DISSE O PROFESSOR À ALUNA IMAGINÁRIA FORMADA NA USP E ETERNAMENTE CONTRATADA PARA COMISSÕES JULGADORAS DE CONCURSOS E MAPAS CONSAGRADOS:

“FIM”

0 Comentários: