INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DE DESTRUIÇÃO

Print Friendly and PDF


image ATENÇÃO! As poderosas vozes da minha vingança arruinarão a calmaria do ar e se manterão como monolitos de fúria mortal sobre um solo de serpentes retorcidas. Eu me torno uma monstruosa máquina de aniquilação para aqueles fragmentos ulcerosos do corpo daquele (daquela) que tentou deter-me.

Não me arrependerei que minha invocação viaje pelas asas do vento e que multiplique a dor causada pela minha crueldade como uma grande e horrenda forma negra que subirá do inferno sombrio e vomitará sua pestilência dentro da boca deste (desta) imbecil.

Eu invoco os mensageiros da destruição para cortar com suas lâminas frias e com repugnante deleite a vítima que eu escolhi. Quieto é o pássaro sem canto que se alimenta da polpa do cérebro daquele (daquela) que me atormentou, e a agonia será sustentada por ele nos gritos agudos causados pela dor, apenas para dar sinais de advertência para aqueles que pensam em me ofender.

Sim! Venha a diante pelo nome de Abaddon e destrua ele (ela) cujo nome eu dei como sinal.

Oh! grandes irmãos da noite, vocês que me encheram de conforto, que habitam dentro das asas quentes do Inferno, que vivem na pompa do demônio, Venham e apareçam! Apresentem-se a ele (ela) e a este miserável sustentem a podridão da mente que move a fala inarticulada deste (desta) que zomba do justo e do forte! Exponham suas línguas cancerígenas e lambam e infectem a sua genitália.

Oh! Kali! Penetre seus pulmões com a ferroada dos escorpiões.

Oh! Azazel! Penetre na sorte dele (dela) e o leve à miserável decadência.

Oh! poderoso Dagon! Penetre por suas narinas à noite e arranhe e sangre seu estômago por dentro.

Oh! Sekhmet!

Eu infinco a bífida lâmina infernal e em suas magníficas pontas derrama-se as manchas de sangue do meu sacrifício de vingança mortal!

Shemhamforash!

Salve Satan!


A Bíblia Satânica - Anton Szandor LaVey - Traduzido por Morbitvs Vividvs.doc

0 Comentários: